Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado Inverter 18000 BTUs

Está a procura de um aparelho para climatizar cômodos de médio porte? O ar-condicionado Split Inverter de 18.000 BTUs é uma ótima opção. Além de oferecer um desempenho estável e eficiente, ele conta com mecanismos que ajudam a economizar na conta de luz.

Os aparelhos dessa categoria são utilizados em ambientes residenciais ou comerciais com tamanhos entre 15 a 20 m². Esse item conta com estética moderna e condensadora e evaporadora separadas, algo que facilita a instalação e ocupa menos espaço.

Na Leveros, você encontra ar-condicionado 18000 Inverter que refrigera, como também pode encontrar versões que atuam com ciclo reverso, para esfriar ou aquecer o cômodo durante o ano todo.

Melhor ar-condicionado Inverter 18000 Btus

São tantos modelos disponíveis e, por esse motivo, é difícil elencar qual o melhor. Cada ambiente tem sua particularidade, então, só através da pesquisa, o consumidor pode definir qual a melhor opção.

Sendo assim, para definir qual o melhor modelo, vale a pena comparar as opções da Leveros para encontrar aquela que atende sua demanda. O ar-condicionado Split Hi Wall Inverter Gree G-Diamond 18000 Btus, por exemplo, é indicado para quem deseja adquirir um ar-condicionador cinza para variar a cor branca tradicional.

O Split Hi Wall inverter Agratto 18000 BTUs também é uma boa escolha. Ou, se deseja usufruir do modo aquecimento, o Split Hi Wall LG Dual Inverter Voice 18000 BTUs quente/frio pode lhe atender.

Outro condicionador de ar famoso por sua qualidade é o Split Hi Wall Inverter Gree 18000 BTUs, assim como o ar-condicionado Split Hi Wall Inverter Daikin 18000 BTUs, um modelo repleto de mecanismos modernos.

Se você deseja conectividade Wi-Fi para comandos de voz via aplicativo, compatível com Alexa ou Google Assistant, o ar-condicionado Inverter LG Dual Voice 18.000 BTUs é ideal para você!


O que é Inverter no ar-condicionado

Trata-se de um aparelho com mecanismos inteligentes que fazem com que a climatização seja mais rápida, estável e eficiente.

O compressor do ar-condicionado Inverter é capaz de proporcionar até 70% de economia de energia, quando comparado aos modelos convencionais. Isso acontece porque tem componentes modernos que atuam com mais estabilidade, gerando menos ruídos e atritos.


Quanto gasta um ar-condicionado de 18.000 BTUs?

Se você deseja calcular o consumo de energia do ar-condicionado, é preciso ter uma base de horas de uso diário e o número de dias de uso no mês. Cada aparelho conta com uma etiqueta de classificação de eficiência energética (INMETRO e PROCEL).

Confira essas informações na etiqueta do aparelho e tenha acesso ao número exato do consumo de energia em kilowatts/hora, depois, basta conferir o preço da tarifa da concessionária de energia no seu município.

Acesse os simuladores da Leveros para fazer o cálculo de BTUs. Se deseja aprofundar-se no assunto, leia este artigo do blog para entender como funcionam os BTUs do ar-condicionado.


Instalação de ar-condicionado 18000 BTUs

O jeito mais seguro e eficaz de instalar seu novo Split Hi Wall Inverter 18.000 BTUs, é através da contratação dos serviços de um profissional credenciado. Assim, você não perde a garantia do aparelho e ainda tem a tranquilidade de deixá-lo em boas mãos.

Agende uma visita para que um especialista vá até seu endereço para fazer a instalação do ar-condicionado. Esse serviço tem abrangência nacional e você ainda se beneficia com uma garantia estendida.

Compre ar-condicionado Inverter 18.000 BTUs no menor preço, aqui, na Leveros! Garanta descontos à vista no pagamento via Pìx ou parcele em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 44 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 44 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!