Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado Inverter 9000 BTUs

O ar-condicionado de 9.000 BTUs é ideal para quem deseja uma climatização eficiente e acessível para ambientes residenciais ou comerciais. Esse aparelho é equipado com componentes inteligentes que resfriam ou aquecem com rapidez, sem gastar muito. Conheça as opções disponíveis na loja Leveros e garanta conforto térmico com economia de energia.

Conheça o ar-condicionado 9000 BTUs Inverter

Esse aparelho oferece refrigeração eficiente para ambientes pequenos e médios, e tem baixo consumo de energia elétrica. Por ser um modelo versátil e muito popular, é fácil de usar e possui controles intuitivos.

É fácil encontrar mão de obra para instalação, manutenção e limpeza. São diversas opções de marcas e modelos, algumas, inclusive, contam com recursos avançados que garantem funcionalidades extras, como conectividade Wi-Fi e comandos de voz para Google Assistant ou Alexa.

O ar-condicionado 9000 BTUs Inverter quente e frio permite climatização durante todas as estações do ano, pois atua com ciclo reverso que aquece ou resfria os ambientes. Esses itens contribuem para o bem-estar e conforto de adultos e crianças, ajudando no controle da umidade e qualidade do ar interior.

Marcas de ar-condicionado 9 mil BTUs

Uma das principais vantagens desse tipo de condicionador de ar é a sua disponibilidade em diversas marcas e modelos com preços acessíveis.

Principais marcas de ar-condicionado Inverter 9000 btus quente e frio:

  • LG;
  • Springer Midea;
  • Fujitsu;
  • Gree;
  • Elgin;
  • Daikin;
  • TCL;
  • Agratto.
  • Todos os aparelhos disponíveis na Leveros possuem etiqueta classe A, de acordo com a classificação de eficiência energética do INMETRO. Isso quer dizer que esses aparelhos têm uma performance eficiente e econômica, atingindo a temperatura desejada rapidamente.

    Onde instalar o ar-condicionado Inverter 9.000 BTUs?

    Esse aparelho é ideal para quartos de tamanho médio a pequeno. Estúdios, salas e escritórios comerciais de porte pequeno a médio também podem se beneficiar dele.

    Trata-se de uma recomendação aproximada, afinal, cada local tem sua particularidade. A quantidade de BTUs é calculada de acordo com o tamanho do ambiente, quantidade de eletrônicos e pessoas no local, além dos níveis de incidência solar e quantidade de janelas.

    Utilize os simuladores da Leveros e a calculadora de BTUs para preencher com as suas informações personalizadas e obter uma sugestão precisa.

    Instalação de ar-condicionado

    A instalação não é complexa e é fácil encontrar mão de obra, mas é importante que seja feita por um profissional qualificado e experiente. Para ajudar nisso, a Leveros conta com uma equipe credenciada para realizar a instalação do ar-condicionado em todo o Brasil.

    Além de manter intacta a garantia do aparelho, esses especialistas recebem treinamentos e utilizam ferramentas e dispositivos exclusivos para atuar com segurança e agilidade, prolongando a garantia do aparelho por até 12 meses.

    Manutenção e limpeza do ar-condicionado 9 mil BTUs Inverter

    É preciso realizar os procedimentos de limpeza do seu ar-condicionado e também a manutenção preventiva periodicamente, para manter o bom funcionamento do aparelho e evitar desperdícios de energia e possíveis desgastes nos componentes.

    Esse cuidado ajuda no bom desempenho do ar-condicionado, garantindo mais segurança ao evitar possíveis falhas e outros problemas. A limpeza periódica é essencial para evitar o acúmulo de poeira e outros resíduos que prejudicam seu funcionamento, evitando que isso afete a qualidade do ar interior e, consequentemente, a saúde dos usuários.

    Encontre seu novo ar-condicionado 9.000 BTUs Inverter na Leveros e conforto térmico e muitas outras vantagens para sua casa ou empresa!



    Limpar Filtros
    Filtro
    BTUs
    Marca
    Voltagem
    Classificação Energética
    Ciclo
    Veja mais filtros
    Você filtrou por:

      Foram encontrados: 52 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Foram encontrados: 52 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!