Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado Split 18.000 BTUs

Indicado para cômodos de tamanho médio, o ar-condicionado split 18.000 BTUs é um equipamento que possui muitas tecnologias, fabricado pelas maiores marcas do segmento de climatização. Aqui na Leveros, você encontra um extenso catálogo para escolher o melhor ar-condicionado split 18.000 BTUs para a sua rotina. Venha conhecer!

Saiba mais sobre o Ar-Condicionado Split 18.000 BTUs

O ar-condicionado split 18.000 BTUs é indicado para espaços de tamanhos médios, como quartos, salas, lanchonetes e até pequenos escritórios. Sua estrutura é formada por dois componentes, que ficam instalados no lado interno e externo do ambiente.

Essa divisão ajuda a manter a eficiência do ar-condicionado, sem a necessidade de fazer os seus compressores trabalharem exaustivamente. Assim, os splits ajudam a prolongar a vida útil do ar-condicionado split 18.000 BTUs e promovendo mais conforto para você!

Quantos metros quadrados um ar de 18.000 BTUs gela?

Para que todo o ambiente fique mais refrescado, o ar-condicionado split de 18.000 BTUs é indicado para refrigerar áreas de até 30m². Nesses espaços, ele consegue entregar um ótimo clima, sem precisar forçar seu sistema e promover conforto climático para todos no recinto.

Principais benefícios do ar-condicionado split 18.000 BTUs

Para um dia de calor ou frio, nada melhor do que um ar-condicionado completo que pode aquecer e refrescar em qualquer estação do ano. O split 18.000 é um modelo que pode ser encontrado com a função só frio ou quente/frio, servindo muito mais bem-estar para você e sua família em diferentes épocas e climas.

O ar-condicionado split 18.000 BTUs também pode ser encontrado na sua versão com compressores inverter, tecnologia que garante economia e eficiência para o aparelho. Essa inovação permite uma economia de até 60% no consumo energético, pois trabalha continuamente, sem picos de energia.

O maior benefício de ter em casa um ar-condicionado split 18.000 BTUs é contar com um equipamento que pode proporcionar um clima mais agradável. Cada modelo possui um design diferente, possibilitando que você escolha um aparelho que combine com toda a sua decoração de maneira harmoniosa.

Outro fator muito vantajoso do ar-condicionado split 18.000 BTUs, é a variedade de marcas que fabricam e desenvolvem esses modelos. Isso deixa a sua escolha mais assertiva, considerando todas as necessidades que precisam ser atendidas pelo ar-condicionado.

Melhores marcas de ar-condicionado split de 18.000 BTUs

No site da Leveros, você encontra muitos modelos de ar-condicionado split de 18.000 btus fabricados por excelentes marcas. Trabalhamos com condicionadores de ar desenvolvidos pela Springer Midea, Agratto, Elgin, Gree e muito mais!

Conheça os ares-condicionados split 18.000 BTUs do site da Leveros!

Quer aproveitar as condições de pagamento e ofertas exclusivas? Venha encontrar o seu novo ar-condicionado split de 18.000 BTUs aqui na Leveros! São muitas marcas, tecnologias e inovações presentes nos aparelhos do nosso catálogo.

Conheça os ar-condicionado split de 18.000 BTUs da Leveros e encontre o seu!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!