Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado de parede 30.000 BTUs

O ar-condicionado split 30.000 BTUs é um aparelho que promove a climatização de ambientes pela refrigeração do ar e precisa de duas unidades para o seu pleno funcionamento. Saiba mais sobre esse item!

Vantagens de adquirir um split 30.000 BTUs

Cada modelo de ar-condicionado possui uma quantidade de BTUs, relacionado a sua potência e capacidade. O split 30.000 BTUs é mais indicado para espaços de tamanho médio ou grandes, que tenham uma área total de 50m² e recebam o maior fluxo de pessoas.

Uma das suas grandes vantagens é o baixo ruído, pois consegue ser muito silencioso enquanto resfria o ambiente. Dependendo do modelo e da marca, algumas opções de ar-condicionado split, 30.000 BTUs possuem tecnologias que geram até menos gastos de energia!

O maior diferencial dos condicionadores de ar splits são relacionadas a sua composição de equipamentos. São duas unidades, a condensadora que fica na área externa e a evaporadora, localizada no interior do ambiente. Por meio da tubulação, elas se conectam e entregam muito mais bem-estar para você e sua família.

Saiba mais sobre o ar-condicionado 30.000 BTUs inverter

Existem muitas opções de ar-condicionado split 30.000 BTUs e um dos modelos mais famosos e procurados é o inverter. A tecnologia inverter é presente em condicionadores de ar com um motor diferente dos modelos mais comuns.

Sua principal diferenciação é relacionada ao modo de funcionamento, pois o motor inverter do ar-condicionado, opera de forma contínua e variada para a refrigeração do ambiente. Essa função faz com o que seja consumido menos energia, mesmo com uma mudança brusca de temperatura, podendo chegar a uma redução de até 60% no consumo.

Ciclos do ar-condicionado 30.000 BTUs

Para que você possa escolher a opção que mais se encaixa com a sua rotina, existem diferentes ciclos de ar-condicionado split 30.000 BTUs. A versão somente frio é ideal para regiões quentes, com presença do sol constante e necessitam de ambientes mais confortáveis.

Já a versão quente/frio do ar-condicionado split 30.000 BTUs, é perfeita para quem quer se refrescar no verão, mas também busca se aquecer durante o inverno. Ambas possuem lindos designs que deixarão o seu espaço mais agradável sem afetar a sua decoração.

Qual o melhor ar-condicionado split 30.000 BTUs?

No catálogo da Leveros, você encontra muitos tipos de ar-condicionado split 30.000 BTUs. Trabalhamos com marcas referências no mercado como:

  • Springer Midea: essa marca tem splits com diferentes modos, contando com sistemas que apresentam filtro com íons para redução das bactérias;

  • Gree: a Gree conta com splits de 30.000 BTUs eco-friendly, que trabalham com um gás mais ecológico, evaporador integrado em um lindo design, proteção Blue Fin anticorrosão e vários modos de funcionamento;

  • Elgin: com design inovador, múltiplas funções e mais econômico, o ar-condicionado split 30.000 BTUs da Agratto é uma excelente opção para sua casa;

  • TCL: uma das marcas mais conhecidas no ramo de ar-condicionado, o split Elgin 30.000 BTUs tem selo Procel A e filtro Ion Air, que elimina 99% das impurezas do ar;

  • Trane: a Trane possui um modelo de ar-condicionado split 30.000 BTUs que proporciona um ótimo custo benefício, exibindo 5 velocidades e o selo Procel A.

Compre o seu ar-condicionado split 30.000 BTUs na Leveros!

O ar-condicionado split 30.000 BTUs é um modelo com excelente custo benefício e com certeza será um excelente equipamento para você ter na sua casa. Por isso, conte com a Leveros para encontrar o aparelho perfeito para todas as suas necessidades e com ótimas condições de pagamento!

Além de encontrar as melhores marcas de condicionadores de ar, só no nosso site você pode contratar um serviço de instalação e manutenção de ar-condicionado completo, realizado por um time de profissionais credenciados e especialistas no assunto

Escolha a Leveros e tenha o melhor para sua casa!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!