Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado cassete 36.000 BTUs

Um ar-condicionado cassete 36.000 BTUs é um modelo muito indicado para ambientes com pé direito alto, ou seja, que tenham pelo menos 3 m de altura. Conheça mais sobre esse equipamento conosco.

O funcionamento do cassete

Um ar-condicionado cassete é um modelo de aparelho de refrigeração que pertence à categoria split. Assim como outros do mesmo grupo, sua característica mais marcante é a divisão em duas unidades: interna (evaporadora) e externa (condensadora).

Assim, o modelo split permite que a refrigeração seja feita mantendo um maior nível de silêncio no local. Isso se deve ao fato de que a maior parte do ruído é emitido pela condensadora, que fica do lado de fora do ambiente, enquanto a evaporadora só distribui o ar no espaço.

O diferencial do cassete para os demais split é que a evaporadora é instalada no forro do teto do ambiente. Assim, ela está em melhor posição para direcionar o fluxo de ar em todo o local.

Detalhes sobre essa categoria

O ar-condicionado K7 36.000 BTUs, como também é chamado, é um aparelho bastante eficiente, que permite versatilidade na refrigeração de seu ambiente. Com ele, você tem maior controle sobre a distribuição de ar no espaço.

Isso acontece, pois, o equipamento tem quatro aletas para saída de ar, sendo que cada uma delas opera independentemente. Assim, é possível escolher para qual parte do ambiente o ar refrigerado será enviado.

Esse diferencial é especialmente importante, pois permite que o ar-condicionado cassete 36.000 BTUs foque a refrigeração em um local mais urgente ou evite que o ar gelado caia diretamente sobre alguém que tenha alergias e dificuldades respiratórias.

A potência da categoria

O ar-condicionado 36.000 BTUs é indicado para espaços de tamanho médio. Pense em ambientes como um escritório ou a sala de estar em uma casa, que tenham uma área de até 60 m².

Essa indicação é estimada por meio do cálculo da potência do equipamento. Leva-se em consideração que são necessários cerca de 600 BTUs de capacidade para cada 1 m² de área no local.

Porém, a estimativa pode ser afetada por fatores como o número de pessoas, aparelhos que emitam calor, aberturas (como portas e janelas) e incidência do Sol no espaço. Recomenda-se, então, o uso de nossa calculadora de BTUs para ter certeza sobre a potência ideal para seu espaço.

Mais economia e eficiência com o inverter

Além do benefício de um funcionamento mais silencioso que o modelo cassete proporciona, é possível encontrar aparelhos com tecnologias adicionais que o tornam mais eficiente e econômico.

Esse é o caso dos equipamentos que contam com a tecnologia inverter. Aparelhos dessa categoria têm um funcionamento diferente no compressor, que age de forma contínua e variada.

Assim, o ar-condicionado K7 36.000 BTUs inverter trabalha fora dos picos de voltagem do ciclo liga e desliga de outros aparelhos. Isso gera uma economia de até 60% em consumo de energia, além de fazer com que a temperatura do ambiente esteja sempre mais próxima da refrigeração desejada.

Ar-condicionado cassete é com a Leveros

Você encontra o melhor ar-condicionado cassete 36.000 BTUs aqui. Na Leveros, há uma grande variedade de aparelhos e marcas a seu dispor, todos com a facilidade do pagamento em parcelas.

Adquira já o seu e se torne o mais novo membro da nova lista de clientes satisfeitos. Torne seu ambiente ainda mais confortável com um de nossos aparelhos e obtenha o acompanhamento necessário, feito pelo nosso time de profissionais especializados, em todo o Brasil.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!