Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs

Procura por um aparelho eficiente e que refrigera bem ambientes com pé direito? Conheça o ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs, cuja especialidade é justamente trabalhar em espaços amplos e altos, devido à instalação.

O que é um piso teto?

Um piso teto é um modelo de ar-condicionado da categoria split, que divide a máquina em unidade externa e interna. Como o nome do aparelho já sugere, a principal característica dele é poder ser instalado em tetos ou pisos.

A maior vantagem do piso teto é a flexibilidade da instalação. Quando colocado em um ambiente de pé direito alto, recomenda-se que seja instalado no próprio teto. Isso fará com que a distribuição do ar seja mais uniforme em todo o local.

Se esse não for o caso, também é possível instalar o ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs no chão. Essa alternativa é interessante para pessoas que se preocupam com o impacto da máquina de refrigeração no design do interior, pois, assim, chama menos atenção.

Qual é a potência de 36.000 BTUs?

Com o ar-condicionado 36.000 BTUs, estima-se uma capacidade de refrigeração ideal para ambientes com até 60 m² de área. Pode-se instalar um modelo dessa categoria em lojas, restaurantes ou clínicas, por exemplo. Para estimar essa potência, podemos equivaler cada m² do espaço a 600 BTUs.

Porém, esse número pode ser influenciado por fatores como o número de aberturas, eletrônicos e pessoas no ambiente. Portanto, se o seu ambiente tem um grande fluxo de indivíduos e uma área de cerca de 40 m², por exemplo, 36.000 BTUs de potência podem dar conta do recado.

Para lhe ajudar com essa conta, a Leveros disponibiliza uma calculadora de BTUs, em que você pode simular um ambiente. Ao inserir os dados sobre seu espaço, o nosso simulador lhe informa a potência mais adequada para o que você procura.

Funções e tecnologias adicionais

Conhecendo as funcionalidades do ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs e sabendo da potência mais indicada ao seu espaço, é interessante considerar aparelhos com funções e tecnologias extras. Esses recursos podem lhe trazer benefícios, como maior eficiência e economia.

Inverter

Uma possibilidade de tecnologia adicional é a inverter, que altera o funcionamento do compressor do aparelho. O ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs inverter consegue trabalhar de maneira constante, fora do ciclo liga e desliga.

Isso permite que o clima no ambiente esteja sempre conforme o desejado, ocorrendo uma alteração mais rápida de temperatura. Ao mesmo tempo, esse modelo apresenta uma economia de até 60% no consumo de energia, se comparado aos aparelhos de tecnologia convencional.

Quente e frio

Por sua vez, o ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs quente e frio agrega ainda mais flexibilidade. Com ele, pode-se alterar entre os modos quente e frio para realizar a climatização do ambiente.

Dessa forma, facilita-se a vida de quem reside em locais com temperaturas que variam entre altas e baixas. Também tem-se uma redução de custo, pois essa única máquina faz o trabalho de duas, se fossem comprados um aquecedor e um ar-condicionado.

Adquira já o seu ar-condicionado na Leveros

Há aparelhos de ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs de diversos fabricantes no catálogo da Leveros. Aqui, você escolhe um de nossos vários modelos e tem facilidade para pagamento com as formas de parcelamento.

Além disso, é possível solicitar um serviço de instalação para seu novo ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs, que oferece de 6 a 12 meses adicionais de garantia. Torne seu ambiente ainda mais confortável com a ajuda de uma empresa que tem mais de 40 anos de mercado.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!