Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado cassete 24.000 BTUs

O ar-condicionado cassete 24.000 BTUs é de uma categoria de equipamentos que trabalham melhor em ambientes amplos e com um pé-direito alto. Como vantagem extra, eles são discretos e não chamam atenção, seja pelo design ou pelo baixo ruído.

O que é um ar-condicionado cassete

Um ar-condicionado cassete é um aparelho que vem da categoria split, uma subdivisão tal qual os modelos hi-wall, piso-teto, bi-split ou multi-split. Cada um tem sua própria vantagem, mas todos têm características em comum.

Todo aparelho split é dividido em duas unidades, uma externa (condensadora) e uma ou mais internas (evaporadoras). Esse fato os diferencia dos ares-condicionados mais convencionais.

No caso do modelo cassete, assim como nos demais split, ele diverge dos aparelhos mais clássicos, pois sua unidade interna distribui o ar refrigerado apenas no local.

O processo da refrigeração do ar é feito pela condensadora, que fica do lado de fora do ambiente. Esse fator torna o ar-condicionado cassete 24.000 BTUs um aparelho mais silencioso.

Diferenciais desse equipamento

Algo que faz o cassete 24.000 BTUs diferente dos outros ares-condicionados split da mesma potência é sua evaporadora. Ela é embutida no teto e possui 4 saídas de ar diferentes.

Cada uma delas pode ser controlada individualmente, permitindo que você decida se quer enviar o ar refrigerado para uma parte específica do seu ambiente, por exemplo.

Assim, sua refrigeração pode ser mais localizada dentro do ambiente. É possível selecionar que partes dele receberão o ar resfriado de acordo com a necessidade, e então prevenir que alguém com problemas respiratórios fique exposto demais caso seja preciso.

A instalação desta máquina

O ar-condicionado K7 24.000 BTUs, como também ele é chamado, é um aparelho que se destaca dos demais pela maneira como é colocado no ambiente.

Sua instalação no teto faz com que este modelo se torne uma alternativa interessante para quem procura um aparelho que não destoe do design atual de seu espaço.

Para instalar o ar-condicionado cassete 24.000 BTUs é necessário abrir espaço no forro do teto para colocar a máquina. Isso pode ser trabalhoso, ainda mais se o forro for feito de gesso, então recomenda-se o uso de um serviço especializado de instalação como o que oferecemos aqui na Leveros.

Em quais ambientes colocá-lo

O cassete é um aparelho altamente indicado a ambientes comerciais - como bares, lanchonetes, clínicas e escritórios - devido à maneira como ele direciona o ar em todo o local.

Por causa disso, ele dá conta de refrigerar bem até mesmo ambientes com alto fluxo de pessoas. Com ele, ninguém será desfavorecido na refrigeração e o espaço como um todo é valorizado.

Por ser um ar-condicionado 24.000 BTUs, sua capacidade de refrigeração é considerável. Com essa potência, ele é recomendado em espaços de tamanho médio, com até 40 m² de área e que tenham um pé-direito ? a distância entre o piso e o teto ? alto (de 3 m ou mais).

Modelos mais econômicos

O split cassete 24.000 BTUs também pode ser encontrado no mercado em versões com tecnologias adicionais, como a inverter e a quente e frio. Ambas trazem diferenciais que podem representar mais economia.

Um aparelho inverter é até 60% mais econômico no consumo de energia elétrica que os demais. Isso porque seu compressor está sempre funcionando com baixa rotação, o que evita altos picos de voltagem.

Já um ar-condicionado com a tecnologia quente e frio substitui a necessidade de se adquirir um aquecedor para períodos mais frios do ano. Essa única máquina pode fazer tanto o resfriamento quanto o aquecimento do ar no ambiente.

Ar-condicionado cassete é aqui

A Leveros é o lugar certo para comprar seu novo ar-condicionado cassete 24.000 BTUs. Em nosso catálogo, você encontra uma grande variedade de modelos de diferentes fabricantes para adequar às suas necessidades.

Compre já o seu novo ar-condicionado e sinta-se à vontade para conferir todas as outras soluções em refrigeração e climatização disponíveis em nosso site. Somos uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado e atuação em todo o Brasil.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!