Política de Frete
A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado para entrega.
Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a distribuição de pedidos em todo Brasil.
1. Objetivo
Para que possamos prestar os nossos serviços, precisamos coletar alguns dos seus dados pessoais. São dados pessoais todas as informações relacionadas a você, tais como o seu nome, endereço, telefone, profissão, idade, geolocalização, número de IP e entre outros. Você sempre pode se recusar a fornecer os seus dados pessoais, porém sem eles não conseguimos oferecer nossos produtos e serviços.
A Leveros pode coletar os seus dados diretamente de você, de terceiros ou automaticamente, através de seus dispositivos eletrônicos. Detalhamos a seguir os tipos de informações que coletamos:
Todos os dados pessoais coletados serão incorporados à base de dados do Portal Leveros, cabendo a Leveros o armazenamento destes dados.
2. Definições
Para sua maior comodidade, oferecemos opções de entregas que se adequem às suas necessidades, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra.
Entrega Econômica
Para a "Entrega Econômica", o valor de frete será cobrado a partir de R$ 39,90. Valor sujeito a alterações mediante ao CEP informado, quantidade e volume dos produtos adquiridos. Nesta modalidade o prazo para entrega tem cerca de 8 dias úteis.
Entrega Agendada
Para a "Entrega Agendada", o valor de frete será cobrado a partir de R$ 39,90. O valor é o mesmo da entrega econômica, e poderá ocorrer variações mediante o CEP informado, a quantidade e o volume dos produtos adquiridos.Em conformidade com a legislação vigente em alguns estados do país, essa modalidade está disponível para: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal. O agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de calendário da transportadora:
- Período da manhã: das 8:00 as 12:00 hs.
- Período da tarde: das 14:00 as 18:00 hs.
Atenção: O serviço será contratado apenas no ato da compra e está disponível para todas as formas de pagamento. A data do agendamento não poderá ser alterada após conclusão do pedido, e poderá ser realizada com o prazo máximo de 30 dias. Em caso de insucesso, entraremos em contato para agendar uma nova data.
3. Quais informações utilizadas e como coletamos?
Para que possamos prestar os nossos serviços, precisamos coletar alguns dos seus dados pessoais. São dados pessoais todas as informações relacionadas a você, tais como o seu nome, endereço, telefone, profissão, idade, geolocalização, número de IP e entre outros. Você sempre pode se recusar a fornecer os seus dados pessoais, porém sem eles não conseguimos oferecer nossos produtos e serviços.
A Leveros pode coletar os seus dados diretamente de você, de terceiros ou automaticamente, através de seus dispositivos eletrônicos. Detalhamos a seguir os tipos de informações que coletamos:
Todos os dados pessoais coletados serão incorporados à base de dados do Portal Leveros, cabendo a Leveros o armazenamento destes dados.