Foram encontrados: 112 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Foram encontrados: 112 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar


Sobre a Daikin

Há mais de 90 anos em atividade, a Daikin é líder mundial na fabricação de condicionadores de ar. Vinda do Japão, um país com recursos limitados e quatro estações bem distintas, a marca precisou produzir equipamentos de ponta para atender às exigências de consumidores das mais diversas regiões e temperaturas.


A empresa está presente no Brasil há mais de 10 anos, com produção própria de ar-condicionado Daikin desde 2011. Entre os principais modelos da marca, estão split e multi split e os produtos com sistema VRV. Vamos conferir um pouco mais sobre cada um abaixo!


Do split ao multi split

O split Daikin é um ar-condicionado bastante inovador presente na Leveros. O diferencial está na instalação, dividida entre unidade externa ao ambiente, a condensadora, e a unidade interna, a evaporadora.


Ainda mais moderno, está o Daikin inverter, subcategoria do split. Com um compressor contínuo, sem picos de liga e desliga para mudar de temperatura, você economiza na conta de luz e aumenta a eficiência na entrega da temperatura desejada.


Para ter certeza de que a potência do aparelho vai servir para seu ambiente, faça o cálculo a partir de alguns dados do seu cenário na nossa Calculadora de BTUs. No final, você terá o número de BTUs ideal para o seu local de instalação.


Com o Daikin multi split, é um pouco diferente. Nesse caso, há várias unidades distribuindo o ar, o que permite resfriar um grande espaço de um edifício ou uma casa inteira. O que conta aqui é o número de ambientes desejados, não tanto os dados de um local específico.


Sistema VRV

Desenvolvido para modelos multi splitem edifícios empresariais de médio e grande porte, o sistema “VRV” (do inglês, “Variable Refrigerant Volume”) foi criado pela Daikin nos anos 80. Em português, o nome significa “volume de refrigerante variável”


A principal inovação do VRV Daikin é o controle do nível de refrigeração direcionado para diversas evaporadoras de vários ambientes, com diferenças na capacidade e na configuração. Além disso, um mesmo compressor inverter é usado para diversas unidades, resultando em economia e conforto térmico.


Esse sistema permite que, em uma região com diversas salas, dois tipos ou mais de ar-condicionado funcionem em níveis diferentes de temperatura, cada um em um respectivo canto, sem provocar superaquecimento e sub-resfriamento.


Ar-condicionados Daikin é na Leveros

Agora que você conhece o principal diferencial e os modelos disponíveis da Daikin aqui na Leveros, que tal escolher o seu preferido e incrementar o ar da sua casa ou empresa?


Leve hoje mesmo um ar-condicionado Daikin 12.000 ou outro de sua preferência. Na Leveros, você encontra os mais diversos modelos para as suas necessidades.


A Leveros está há mais de 40 anos no mercado de climatização e refrigeração. Além da venda de produtos, trabalhamos com instalação. Confira nossos planos e experimente chamar um dos nossos profissionais técnicos para instalar o seu aparelho Daikin!