Televendas: 0800-889-4888

|
|Meus pedidos|Atendimento
Buscar

Meu Carrinho

0x

Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado para entrega.

Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a distribuição de pedidos em todo Brasil.

Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado para entrega.

Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a distribuição de pedidos em todo Brasil.

Modalidades de frete

Para sua maior comodidade, oferecemos opções de entregas que se adequem às suas necessidades, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra.

Entrega Econômica

Para a “Entrega Econômica”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 39,90. Valor sujeito a alterações mediante ao CEP informado, quantidade e volume dos produtos adquiridos. Nesta modalidade o prazo para entrega tem cerca de 8 dias úteis.

Entrega Rápida

Para a “Entrega Rápida”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 49,90. Nesta modalidade, o prazo de entrega é reduzido em relação a Entrega Econômica, leva-se cerca de 6 dias úteis para que o produto seja entregue. O valor de frete desta modalidade será diferenciado conforme CEP informado, quantidade e volumes dos produtos selecionados.

Entrega Premium

Para a “Entrega Premium”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 119,90. Com objetivo de oferecer maior comodidade e agilidade inédita na entrega do seu ar-condicionado, a Leveros conta com a exclusiva modalidade de “Entrega Premium”. Nesta modalidade, em determinadas localidades, a entrega do seu pedido poderá ocorrer em até 3 dias úteis. Ao escolher seu produto, informe o CEP de entrega e verifique os valores, prazos e a disponibilidade para o endereço desejado.

Entrega Agendada

Para a “Entrega Agendada”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 39,90. O valor é o mesmo da entrega econômica, e poderá ocorrer variações mediante o CEP informado, a quantidade e o volume dos produtos adquiridos.Em conformidade com a legislação vigente em alguns estados do país, essa modalidade está disponível para: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal. O agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de calendário da transportadora:

Período da manhã: das 8:00 as 12:00 hs.

Período da tarde: das 14:00 as 18:00 hs.

Atenção: O serviço será contratado apenas no ato da compra e está disponível para todas as formas de pagamento. A data do agendamento não poderá ser alterada após conclusão do pedido, e poderá ser realizada com o prazo máximo de 30 dias. Em caso de insucesso, entraremos em contato para agendar uma nova data.

Importante

Poderá ocorrer isenção de frete para determinados produtos e regiões do Brasil, tanto para produtos fornecidos pelo site Leveros, quanto para Lojas Parceiras.

Sempre consulte o seu CEP antes de finalizar a compra, e verifique se o item escolhido contempla alguma ação promocional de frete grátis. As promoções relacionadas a frete, podem não ser cumulativas com outras promoções e/ou descontos praticados em nosso site. Os valores de frete informados podem sofrer variações.

O valor do frete é calculado no fechamento da compra. Para calcular antecipadamente selecione o produto desejado e clique em “COLOCAR NO CARRINHO”. Você será direcionado para detalhes e fechamento do seu pedido onde você deve inserir o CEP no campo "ENTREGA" e em seguida clique em “CALCULAR”. Neste momento você visualizará os prazos e modalidades de entregas disponíveis.

Prazo de Entrega

Este prazo começará a contar a partir da confirmação do pagamento de seu pedido. Você receberá um e-mail informando sobre a aprovação e confirmando o prazo previsto para realizarmos sua entrega (em dias úteis). Caso você compre mais de um produto, eles poderão ser expedidos através de Centros de Distribuição distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque. Nestes casos, você receberá a mercadoria separadamente e poderão ocorrer diferenças no prazo de entrega.

Situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações. Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo informado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h.

Recebimento

Ajude-nos a realizar sua entrega informando todos dados de seu endereço corretamente, assim como telefones de contato para que possamos falar com você se tivermos alguma dificuldade para te encontrar e finalizar a entrega.

Caso não haja ninguém no endereço de entrega para receber o produto e caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, faremos mais duas tentativas de entrega mediante contato nos telefones cadastrados. Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, o produto retornará para um de nossos Centros de Distribuição e para uma nova entrega será cobrado o valor do frete.

Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho. Eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produto no momento da compra.

Para garantir a integridade e segurança do seu produto, nossos entregadores não estão autorizados a desembalá-lo, instalá-lo ou entregá-lo para pessoas não autorizadas, sem documentos de identificação, menores de 18 anos, caixa postal e em endereço diferente do que estiver na nota fiscal. Recuse a entrega da mercadoria se a embalagem estiver violada ou danificada no ato do recebimento.

Nossos produtos devem ser manuseados com cuidado e seguindo as orientações impressas na caixa, caso contrário podem sofrer avarias ou vazamentos. Por isso, desembale sua mercadoria assim que recebê-la e verifique suas condições. Se identificar indícios de avarias, vazamentos ou não for exatamente o que comprou, recuse no ato da entrega, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato com nosso SAC para nos informar essa situação e assim poderemos resolver este problema com maior agilidade.

Compromisso com sua entrega

Situações não previstas ou não controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos, acidentes, eventos ou manifestações que restrinjam as vias de acessos, etc. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações.

Nosso compromisso é garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo informado no momento da compra. Caso ocorra algum imprevisto no envio do seu pedido, nós entraremos em contato através de e-mail ou telefone do seu cadastro, para prestar os detalhes sobre o ocorrido e ofereceremos um novo prazo de envio.

Se a solução de novo prazo de envio do pedido não atender sua necessidade, você poderá solicitar o cancelamento da compra.

Uma vez detectada a responsabilidade da Leveros no atraso da entrega de seu pedido sob as modalidades de “Entrega Rápida” ou “Entrega Premium”, você poderá ter o ressarcimento do frete pago. A restituição será sobre a diferença do valor pago na modalidade “Entrega Rápida” ou “Entrega Premium” em relação ao valor de frete praticado na modalidade “Entrega Normal” para o mesmo CEP de destino.

Esta restituição deverá ser solicitada diretamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do 0800 889 4888 ou sac@leveros.com.br, que retornará com uma posição final em um prazo de até 3 dias úteis.

Analisaremos a data destacada no comprovante de entrega que é assinado pelo cliente, o prazo informado no momento do pedido realizado e os motivos que ocasionaram o atraso. Você será informado por e-mail ou telefone sobre o resultado desta análise.

Atenção: No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto a despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).

Em caso de dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, entre em contato com nosso SAC através do chat ou número 0800 889 4888.

Atendimento

Chat
Seg a Sex das 08 às 18h


Televendas
0800 889 4888 (Central)
0800 770 4885 (São Paulo)
(11) 3879 9840 (São Paulo)

Seg a Sex das 8h às 18h*

*exceto feriados


Atendimento ao Cliente
0800 889 4888

Seg a Sex das 8h às 18h*

Sáb das 8h às 12h

*exceto feriados


E-mail
sac@leveros.com.br


Lojas Fisicas

Seg à Sex das 08 às 18h*
*exceto feriados