Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado split 24.000 BTUs

Confira, no conteúdo abaixo preparado pela Leveros, as principais características do modelo de ar-condicionado Split 24.000 BTUs. No final, esteja pronto para explorar nosso catálogo e adquirir o produto de sua preferência!

A potência do ar-condicionado

O ar-condicionado do modelo 24.000 BTUs é ideal para garantir a refrigeração de ambientes de grande a médio porte, como quarto de casa, sala de estar, cozinha ou uma loja.

No entanto, para garantir uma boa eficiência, o tamanho do local não é o bastante. Recomendamos conferir a nossa calculadora de BTUs para a garantia de que o ar-condicionado Split 24.000 BTUS é ideal para você.

Para chegar até o resultado, nossa ferramenta precisa de alguns dados, além da área: quantidade de pessoas, janelas e aparelhos eletrônicos do local e nível de incidência solar no ambiente. Depois disso, você tem a certeza de qual número de potência o seu equipamento precisa.

Instalação diferenciada

A principal diferença de um modelo Split de ar-condicionado 24.000 BTUs para outros tipos está na instalação. Como o próprio nome diz, o ar-condicionado é dividido em duas unidades, uma externa, em que fica a condensadora, e outra interna, em que permanece a evaporadora.

Uma das vantagens do Split está na evaporadora, que possui baixo ruído em comparação com os modelos clássicos e convencionais do mercado. Também há zero incômodo no caso da condensadora, visto que ela fica do lado de fora. Sendo assim, quem recebe o ar geladinho no ambiente nem vai escutar o funcionamento.

Ciclos do ar-condicionado

O ar-condicionado precisa transformar o clima, correto? Pensando nisso, é decisivo compreender se o produto comprado vai apenas refrigerar ou também aquecer o seu local.

Em nossa loja, você encontra o ar-condicionado split 24.000 BTus no ciclo Quente/Frio. Essa tecnologia, além de aquecer o ar, possui a capacidade de resfriá-lo, permitindo o uso dele em qualquer estação do ano.

Para um local mais abafado, que necessita de uma refrigeração, não há problemas, pois também temos o ar-condicionado Split 24.000 BTUs na versão convencional, ou seja, Só Frio.

Economia energética

Passada a questão da potência e ciclo, outro fator relevante na escolha do seu ar-condicionado 24.000 BTUs, é também quanto o produto economiza na conta de luz. Nesse quesito, não se preocupe, pois temos exemplares com classificação A no Selo Inmetro, índice que mede o desempenho energético de um aparelho eletrônico.

Dessa forma, você encontra na Leveros um ar-condicionado Split econômico e eficiente. Além da questão energética, o produto também é composto pelo gás R-410A, um tipo ecológico que não prejudica a camada de ozônio.

Ar-condicionado Split 24.000 BTUs é na Leveros

Aproveite para comprar agora um ar-condicionado potente com a Leveros, uma empresa que está no mercado de climatização e refrigeração há mais de 40 anos!

Aqui você pode encontrar as melhores marcas com os melhores preços de ar-condicionado Split 24.000 BTUs para sua casa ou empresa, como a Midea, Gree entre outras.

Após adquirir seu produto, recomendamos nossa instalação. Além da confiança em profissionais especializados, você tem 6 meses de garantia do serviço.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!