Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado 12.000 BTUs

O ar condicionado split 12.000 BTUs é um excelente aparelho para refrescar o ambiente em dias quentes. Se você está procurando um modelo com qualidade e beleza, venha conhecer todos os detalhes do ar-condicionado 12.000 BTUs e escolher o modelo split ideal no catálogo da Leveros!

Conheça o ar-condicionado split 12.000 BTUs

O clima do Brasil é aquele que proporciona mais dias de sol durante todo o ano, independente da estação. Por isso, um ar-condicionado split 12.000 BTUs é ideal para ter eficiência e mais conforto climático em um sistema simples.


A tecnologia split é composta por dois equipamentos instalados em áreas diferentes e conectados por tubulações de cobre. A condensadora, localizada na parte externa e a evaporadora, acomodada internamente.


Esses elementos em conjunto, fazem o ar-condicionado split 12.000 BTUs ser super eficaz e produtivo em ambientes de tamanhos pequenos ou médios. Tudo isso pode ser aproveitado em um equipamento com um design muito bonito, ajudando a compor a decoração do seu espaço de instalação sem grandes problemas.


Os splits possuem um excelente custo-benefício, comercializados em diversas capacidades, que podem ser encontrados aqui no site da Leveros!

Vantagens do ar-condicionado 12.000 BTUs

Atualmente, é possível encontrar diferentes estilos de ares-condicionados, deixando para você decidir qual o melhor para a sua necessidade e vontade. É ideal sempre pesquisar a potência adequada para o local de instalação, possuindo mais eficiência e economia.


Os modelos de ar condicionado split 12.000 BTUs são indicados para locais que possuam 20m². Sendo o modelo mais adequado para quartos, salas comerciais de tamanho médio e até áreas mais comuns da casa, como a sala de estar.


Alguns splits também podem contar com a tecnologia inverter, inovação que traz mais economia e baixo consumo energético. O sistema inverter não sofre com picos de energia, trabalhando de maneira contínua e refrescando o local de forma prática e completa.


Para saber quanto gasta um ar-condicionado 12.000 BTUs, você deve avaliar o seu tempo de funcionamento, tecnologia e funções presentes no aparelho e marca. Opte por aquele que te ajudará a ter um clima mais agradável e que não pese no seu bolso!

Qual é o melhor ar-condicionado split de 12000 BTU?

O melhor ar-condicionado split 12.000 BTUs deve ser aquele modelo que facilite a sua rotina e permita muito mais conforto para o ambiente. É importante procurar por marcas de qualidade e confiança, como modelos de ar-condicionado split 12.000 BTUs das marcas Springer Midea, Agratto, Elgin, Gree e muitas outras, facilitando a sua escolha entre os melhores modelos de 12.000 BTUs.


Confira sempre as funcionalidades disponíveis no modelo, incluindo as opções entre modelos só frio ou quente frio. O split quente e frio de 12.000 BTUs pode ser usado em todas as estações do ano, refrescando os dias mais quentes e aquecendo você e sua família durante as temporadas de frio.

Encontre o seu ar-condicionado na Leveros!

O ar-condicionado 12.000 BTUs é super versátil e muito completo para se ter em casa ou no escritório. A Leveros trabalha com as melhores marcas do mercado e ainda disponibiliza ótimas condições de pagamento para o seu bolso!


São muitas opções de parcelamento e ainda a opção de contratar o serviço de instalação de ar-condicionado da Leveros, composto por técnicos especializados e credenciados pelas marcas.


Venha conhecer o site da Leveros e encontre seu novo ar-condicionado 12.000 BTUs!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!