Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 60.000 BTUs

O ar-condicionado piso teto 60.000 BTUs é ótimo para quem procura por um aparelho capaz de refrigerar um grande ambiente, com pé direito alto e área ampla. Conheça mais sobre esse equipamento logo abaixo.

O poder dessa máquina

O ar-condicionado 60.000 BTUs é um dos mais potentes aparelhos de refrigeração do mercado, podendo dar conta de um ambiente de até 100 m² com tranquilidade. Sua capacidade é tanta que ele pode ser instalado até em cozinhas ou espaços industriais.

Na variante piso teto, esse é o equipamento certo para ambientes com um pé direito alto — em média, com pelo menos três metros ou mais de distância entre o chão e o teto.

A capacidade do aparelho de atender às altas demandas de refrigeração vem tanto da potência em BTUs, que o potencializa a refrigerar espaços de grande área, quanto do modelo de instalação, que facilita o fluxo de ar.

O modelo piso teto

O piso teto é uma variante dos ares-condicionados da categoria split. Esses aparelhos diferem dos modelos mais convencionais, aqueles com uma única grande unidade, por serem divididos em duas peças: a externa e as internas.

Isso faz com que o trabalho da máquina seja dividido, com a unidade externa resfriando o ar e as internas distribuindo-o pelo ambiente. O piso teto 60.000 BTUs diz respeito ao modelo de instalação desse equipamento.

Segundo o próprio nome do aparelho, já é possível perceber que o ar-condicionado piso teto 60.000 BTUs pode ser instalado tanto no piso quanto no teto do ambiente. Isso traz mais flexibilidade ao produto e permite que você faça a instalação de acordo com suas necessidades de fluxo de ar ou design.

Diferenciais

Um aparelho piso teto tem como grandes vantagens as alternativas no quesito circulação de ar e adequação de estilo. Essa máquina versátil já se tornou um forte atrativo no mercado.

Se você deseja um equipamento que não chame a atenção nem altere a composição de seu design de interiores, o ar-condicionado piso teto é uma ótima opção. Ele pode ser colocado discretamente no local e promoverá boa refrigeração.

Se a sua preocupação é ter um aparelho que garanta que o ar resfriado preencha todo o ambiente, novamente, o ar-condicionado piso teto 60.000 BTUs é uma boa escolha. Instalado no teto, com forte capacidade de refrigeração, ele distribui o ar por todo o local de maneira uniforme.

A função adicional quente e frio

Para ter um aparelho ainda mais completo, uma sugestão é dar uma olhada no ar-condicionado 60.000 BTUs quente e frio. O nome do modelo também já deixa claro: essa máquina trabalha tanto em modo quente quanto frio.

Por causa disso, esse equipamento é altamente indicado para quem enfrenta climas de alta variação ao longo do ano, com verões de temperatura elevada e invernos rigorosos.

Nesse caso, o ar-condicionado quente e frio pode apresentar uma boa economia. Basta selecionar a função do aparelho de acordo com a temperatura que ele realizará o trabalho o ano todo, substituindo o papel de um aquecedor.

Compre seu aparelho com a Leveros

A Leveros é o lugar certo para adquirir seu ar-condicionado piso teto 60.000 BTUs. Contando com a experiência de mais de 40 anos de mercado e um corpo de profissionais especializados em todo o país, você terá o melhor serviço.

Além de comprar, é possível solicitar a instalação de seu aparelho com garantia adicional de 6 a 12 meses, além da oferecida pelo fabricante. Tudo isso com diversas opções de parcelamento. Entre para a grande lista de clientes satisfeitos da Leveros.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!