Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 30.000 BTUs

O design moderno e a potência do ar-condicionado piso teto 30.000 BTUs fazem com que esse aparelho seja ótimo para ambientes médios e grandes, conseguindo refrigerar com eficiência e se encaixando bem à decoração do lugar. Veja mais detalhes sobre ele logo abaixo.

Quando usar um ar-condicionado piso teto?

Um ar-condicionado piso teto 30.000 BTUs Carrier ou de qualquer outro fabricante é conhecido por sua flexibilidade de uso. A unidade evaporadora do sistema de refrigeração funciona tanto na posição vertical quanto na horizontal.

Horizontalmente, a sua instalação ocorre mais próximo ao teto do ambiente. Com isso, o dispositivo fica bem posicionado para distribuir o ar resfriado por todo o cômodo. Essa é a forma mais indicada para lugares com pé direito alto (distância entre chão e teto maior que 3 metros).

Já quando colocado em pé, a maior vantagem é a discrição da máquina, que pode facilmente ser escondida atrás de outros móveis. Na posição vertical, instalada no chão, esse equipamento é o maior aliado de quem busca refrigerar um ambiente, mas não quer alterações bruscas no design do interior.

Em quais ambientes usar esse equipamento?

Um ar-condicionado 30.000 BTUs tem capacidade de refrigeração considerável, podendo ser instalado até mesmo em ambientes maiores, como salas de estar em casas, escritórios em estabelecimentos comerciais ou apartamentos modelo studio.

Seus 30.000 BTUs fazem com que ele possa refrigerar eficientemente um espaço de até 50 m² em área. Esse valor é obtido através de uma proporção na qual são necessários 600 BTUs para cada 1m² de área do local.

Mas como alguns fatores podem influenciar na exata estimativa — o número de pessoas que transitam no cômodo, a quantidade de eletrodomésticos, portas e janelas no ambiente e até a incidência solar — e exigir mais potência do aparelho, torna-se necessário usar uma ferramenta para fazer o cálculo.

É para isso que a nossa calculadora de BTUs está à disposição. Com ela, você insere as informações sobre seu ambiente e recebe a indicação da potência necessária para refrigerá-lo. Assim, pode-se ter certeza de que o ar-condicionado piso teto 30.000 BTUs é certo para o seu caso.

Qual é o melhor compressor para esse ar-condicionado?

Escolher a tecnologia do ar-condicionado piso teto 30.000 BTUs Elgin ou de outras marcas é importante pois isso pode alterar o funcionamento de peças importantes do aparelho, como o seu compressor.

O compressor é a peça que recebe o gás do fluido refrigerante em baixa pressão da evaporadora, comprime-o e o libera em alta pressão à condensadora. No modelo convencional, ele opera entre o ligamento e desligamento da máquina.

Uma inovação tecnológica que pode alterar isso, elevando a eficiência de refrigeração e economia de energia, é o uso do compressor inverter. Com ele, o aparelho funciona de maneira constante e em rotação baixa.

Isso faz com que o ar-condicionado 30.000 BTUs inverter seja melhor para manter a temperatura do local sempre mais próxima do que se deseja. Além disso, pode-se ter uma redução de até 60% no consumo de eletricidade, pois a máquina não passa pelos picos de gasto de energia causados pelo ciclo liga/desliga.

Onde comprar um ar-condicionado piso teto?

A Leveros é o lugar certo para você, que procura por um ar-condicionado piso teto 30.000 BTUs inverter ou convencional. Com a nossa grande variedade de marcas e modelos disponíveis, é fácil encontrar o dispositivo certo para o seu ambiente.

Venha conhecer mais sobre nossos produtos em nosso site e peça já o seu. Atuamos há mais de 40 anos e temos operação em todo o Brasil com nossa equipe de especialistas em ar-condicionado e climatização. Deixe sua residência ou estabelecimento comercial ainda mais confortável com a ajuda da Leveros.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!