Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado Inverter 27.000 BTUs

Este aparelho é ideal para atender espaços de médio a grande porte, onde é necessário um equipamento de climatização robusto e eficiente. O ar-condicionado com 27.000 BTUs é indicado para atuar com alto desempenho e economia energética, apresentando um acabamento moderno, além de controles com diversas funcionalidades.

A Leveros disponibiliza uma variedade de opções para você escolher, fabricadas pelas marcas mais conceituadas do mercado de climatização internacional e nacional.

Garanta mais saúde e bem-estar para seus colaboradores ou familiares e aproveite todos os benefícios que o ar-condicionado proporciona a todos!

Conheça o ar-condicionado 27.000 BTUs

Seja convencional ou equipado com um compressor Inverter, essa categoria de ar-condicionado atende ambientes comerciais ou residenciais com cerca de 35 a 45 m².

A função Inverter, além de ajudar a economizar energia elétrica, permite um funcionamento com menos ruído e mais estabilidade, fatores que também ajudam a prolongar a vida útil do aparelho.

A filtragem do ar-condicionado ajuda a remover impurezas a fim de melhorar a qualidade do ar interior. Consequentemente, a saúde dos usuários também é preservada, evitando alergias e problemas respiratórios.

Qual a melhor marca de ar-condicionado 27.000?

Existem muitos modelos disponíveis no mercado e cada fabricante busca oferecer diferenciais e funcionalidades que variam de modelo para modelo.

Onde instalar o ar-condicionado 27.000 BTUs?

O ar-condicionado Hi-Wall 27.000 é instalado em um ponto alto da parede, sem interferir na disposição do mobiliário e decoração do espaço.

Por possuir uma capacidade térmica mais elevada, esse modelo é ideal para grandes salas de estar, quartos e escritórios residenciais, assim como também funciona bem em escritórios corporativos, salas comerciais, hospitalares, educacionais, entre outros.

O procedimento de instalação do ar-condicionado é feito por um técnico credenciado, com ferramentas próprias e habilidade para realizar o projeto de climatização de forma segura e rápida.

Agende os serviços da Leveros, em qualquer região do país, e receba um especialista capacitado para atuar no seu equipamento seguindo todas as normas de segurança.

Lembre-se de calcular a quantidade de Btus

O melhor a se fazer é utilizar a calculadora de btus da Leveros e receber uma recomendação personalizada. Preencha os campos solicitados para uma sugestão baseada no tamanho do seu cômodo e acesse mais detalhes que podem ajudar a tomar uma boa decisão.

Ar-condicionado com o melhor preço na Leveros

Compre ar-condicionado Inverter 27.000 BTUs na Leveros e aproveite todas as vantagens de ter um climatizador potente em casa ou no trabalho.

Tenha total controle sobre o conforto térmico, a umidade e a qualidade do ar em casa ou no trabalho. Vem para a Leveros e pague no cartão de crédito ou descontos para pagamento via Pix!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!