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Política de Limpeza Convencional

1. Apresentação e Benefícios

Somos a Leveros e oferecemos soluções completas em uma experiência simples. Há 42 anos, trabalhamos com profissionalismo e dedicação, qualidades reconhecidas pelos consumidores e premiadas pelo mercado. Também garantimos nosso lugar entre as maiores empresas do varejo brasileiro.

Contamos com técnicos treinados e certificados que atendem em todo o território nacional, que possuem manuais de apoio, monitoria de performance e reconhecimento por resultados, garantindo de forma simples e direta a proposta de prestar o melhor atendimento.

Sim, somos uma empresa especializada e credenciada, que conta com relacionamento direto com os principais fabricantes de ar-condicionado, com canal de peça, programa de treinamento tudo isso, para garantir a sua boa experiência em todos os momentos.

Estamos aqui para oferecer o melhor serviço que você já recebeu. Poder contribuir com o bem-estar de milhares de pessoas é uma honra, e é o que nos faz sermos tão exigentes com a qualidade dos nossos serviços. Se é importante para você, é importante para nós.

2. Aplicação

Agora que já fomos apresentados, venha conhecer mais sobre nosso serviço especializado.

O serviço de limpeza da Leveros pode ser adquirido para aparelhos de ar-condicionado comprados nos canais de venda Leveros ou em outras lojas, desde que instalados até 3 metros de altura.

    2.1. Dias e horário de atendimento

    Nosso serviço de limpeza ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 18 horas ou aos sábados das 08h às 12h, de acordo com a disponibilidade de agenda da Leveros (nesses casos o prazo de limpeza poderá exceder os prazos informados abaixo). Abrangência nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e regiões metropolitanas.

    2.2. Canais de atendimento

    Possuímos como canais de comunicação o telefone 0800 770 4885 ou e-mail sacservicos@leveros.com.br. A partir do contato, o prazo para retorno é de até 24 horas úteis.

    2.3. Modelos e Capacidade

    Nossos técnicos são treinados e qualificados para realizar a limpeza de:

    Ar-Condicionado Split Parede - Capacidade: De 9.000 BTUs até 30.000 BTUs

    2.4. Prazos e etapas

    Conheça agora mais detalhes que fazem parte do nosso pacote de soluções. Para proporcionar a melhor experiência de compra, contamos também com profissionais treinados, que realizarão contato com você visando orientar e obter informações técnicas para combinar a data da execução da limpeza.

    A Leveros cuida do seu bem-estar, fazemos de tudo para garantir que a sua experiência conosco seja simples, segura e positiva.

    A partir da aprovação de pagamento para pedidos adquiridos diretamente com a Leveros ou lojistas Parceiros, nosso time de agentes especializados entrará em contato telefônico com você em até 3 dias úteis, visando a identificação e validação do ambiente que será instalado o produto, transmitindo orientações técnicas para auxiliar na melhor performance do equipamento.

    O nosso prazo para limpeza do produto é de até 10 dias úteis. Nosso serviço conta com uma monitoria de performance, realizada através da pesquisa de satisfação, por isso, mantenha seu e-mail e telefones de contato atualizados para recebimento da pesquisa após a finalização da limpeza. Prezamos pelo reconhecimento de resultado e buscamos evoluir a cada dia, sua opinião é importante para nós.

    Em nosso acompanhamento, a partir da finalização da limpeza, você receberá um contato para validar o serviço. A partir da validação da execução do serviço e funcionamento do equipamento, o pedido é faturado e você receberá sua nota fiscal.

    Importante:

    Para facilitar o contato, forneça um ou mais telefones e e-mail que você use com frequência. Caso nosso time de agentes especializados realize tentativas de contato sem sucesso no prazo de 30 dias corridos, a contar da data de aprovação de pagamento, o pedido fica elegível para avaliação do time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

    O prazo para execução do serviço contratado é de até 12 meses a contar da data de aprovação de pagamento. Caso a limpeza não ocorra por ausência de agenda do cliente, o pedido fica elegível para avaliação do time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

    2.5. Garantia

    Não há garantia para o serviço, visto que, no momento da realização ela é acompanhada por você. Os testes de funcionamento garantem a validação do serviço.

3. Informações Técnicas - Responsabilidade Leveros

A experiência completa é executar a limpeza em todos os componentes, venha conhecer:

Evaporadora: Serpentina, grade frontal, tampa, aletas, turbina e filtro

  1. - Limpeza com máquina lava a jato – Sem a desinstalação do equipamento;
  2. - Limpeza de componentes com pincel e pano a base de água;
  3. - Aplicação de bactericida e fungicida no evaporador diluídos em água com pulverizador;
  4. - Aplicação de vaselina entre eixo do motor ventilador e acoplamento da turbina (se necessário);

Condensadora: Hélice, grade e tampa frontal, tampa superior e serpentina

  1. - Limpeza com máquina lava a jato;
  2. - Limpeza da condensadora com água e desincrustante;
  3. - Conferência e reaperto de cabos elétricos e mancais;
  4. - Análise de rendimento de pressão de trabalho do equipamento;
  5. - Análise de corrente elétrica do equipamento em funcionamento.

Caso ocorra inconsistência nos pontos citados acima será consultado os parâmetros do manual do fabricante.

4. Informações Técnicas - Responsabilidade Cliente
  1. - Providenciar autorizações;
  2. - Indicação do produto correto para execução do serviço;
  3. - Realocação de móveis ou estrutura existente no local, o ambiente deve conter espaço livre embaixo do equipamento;
  4. - Em altura superior a 3 metros providenciar andaime;
  5. - Demais itens não descritos no tópico 3. Informações Técnicas – Responsabilidade Leveros.

Para oferecer um serviço de limpeza com qualidade, possuímos um controle eficiente sobre a agenda dos nossos técnicos, com isso se você não possuir mais disponibilidade para cumprir a data agendada, nos comunique com até 2 dias úteis de antecedência, pelos canais de atendimento: telefone 0800 770 4885 ou e-mail sacservicos@leveros.com.br. Caso isso não aconteça e o técnico realize a visita até seu endereço, o pedido fica elegível para avaliação sobre cobrança adicional de visita.

    4.1. Adicionais que a Leveros realiza

    Mediante nossa proposta em oferecer solução, se a partir da avaliação técnica for identificado necessidade de manutenção corretiva, emitiremos com você no acompanhamento da visita um laudo e/ou orientações sobre o valor e serviço a ser corrigido.

    4.2. Processo de compra

    Nossos serviços e materiais adicionais visam reforçar nosso objetivo de transmitir a solução para todas as ocasiões.

    Fique tranquilo, após a identificação de venda de adicional, nosso time especializado irá informar o valor de venda, criar um pedido com o item adicional e enviar no seu e-mail um link para inclusão dos dados de pagamento exclusivamente via Cartão de Crédito.

    Pronto, após a aprovação do pagamento referente ao adicional, nosso técnico instalador será acionado pelo nosso time de especialistas e comunicado para executar a solução.

Importante:

Caso ocorra a necessidade de inclusão de adicionais, a venda e execução é exclusivamente pela Leveros, visando manter a qualidade no serviço entregue e a sua satisfação. Pois entregamos soluções e a tranquilidade a partir da conclusão do trabalho efetuado.

Não realizamos serviços com material adicional adquiridos em outras lojas e/ou fornecidas pelo cliente.

    4.3. Adicionais que a Leveros não realiza

    A Leveros reserva-se ao direito de não realizar serviços em locais de difícil acesso, como andaimes superiores a 6 metros de altura ou que precisem de cordas, guindaste, alpinismo industrial e afins.

    Nestas ocasiões, a devolução do valor referente ao serviço será integral pelo time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

5. Vale Lembrar

    5.1. Sazonalidade

    A limpeza de ar-condicionado sofre grande sazonalidade nos meses de setembro a março podendo implicar em reajuste dos prazos acima descritos.

    5.2. Acessibilidade do local da limpeza

    É importante que o local em que será realizado a limpeza no equipamento seja de fácil acesso para garantir a qualidade do serviço, o conforto térmico, a durabilidade e melhor performance do produto.

    5.3. Responsável pelo acompanhamento do serviço e validação

    Orientamos que a limpeza seja acompanhada pelo titular da compra, caso não seja possível, a pessoa autorizada que acompanhará o serviço torna-se responsável pelas orientações prestadas, vale lembrar, que temos como destaque a validação do funcionamento do produto. Com isso, não serão aceitas reclamações posteriores relacionadas, o responsável deverá assinar a ordem de serviço e atestar a conclusão da limpeza.

    5.4. Venda de limpeza realizada individualmente para 1 produto

    O serviço é válido para a limpeza de apenas 1 (um) equipamento, caso seja necessário serviço para mais de um produto, é necessário comprar 1 (uma) limpeza para cada ar-condicionado.



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