Meu Carrinho

0x

Política de Limpeza

Aquisição

Os Serviços de Limpeza da Leveros podem ser adquiridos para produtos comprados na Leveros ou em qualquer outra empresa. Oferecemos esse serviço para aparelhos com capacidade de 7.000 a 80.000 BTUs/H do tipo:

  1. Cortina de ar
  2. Split parede ou high wall
  3. Piso Teto
  4. Cassete
  5. Multi Split

Prazos de Agendamento e Limpeza

A equipe Leveros realizará o agendamento da sua instalação em até 3 (três) dias úteis após aprovação do pagamento do pedido. Ao realizar o seu pedido de compra, forneça opções de telefones porque essas informações facilitarão o contato para o agendamento prévio de sua instalação e acompanhamento do processo.

O prazo para instalação é de até 10 (dez) dias úteis após a entrega do equipamento se o serviço de instalação for contratado junto ao produto adquirido na Leveros.

Importante: Os prazos para limpeza podem sofrer alterações que serão previamente informadas o monitoramento do Trancking do pedido (ciclo do pedido).

Itens incluídos no serviço de limpeza

  1. Limpeza de todas as unidades do equipamento;
  2. Limpeza dos filtros e da bandeja de drenagem;
  3. Limpeza do dreno de escoamento do líquido condensado;
  4. Limpeza dos motores elétricos da(s) unidade(s);
  5. Aplicação de bactericida para descontaminação do equipamento;
  6. Verificação do isolamento dos tubos de interligação do equipamento;
  7. Lubrificação dos ventiladores das unidades;
  8. Reaperto dos cabos de alimentação elétrica e verificação de dos disjuntores e fusíveis;
  9. Verificação das válvulas de serviços;
  10. Verificação de vazamento de gás refrigerante;
  11. Verificação e correção de ruídos e vibrações anormais;
  12. Testes nos dispositivos de segurança (quando houver)

Itens não incluídos no serviço de limpeza

  1. Complemento ou Recarga de Gás refrigerante adequado ao equipamento;
  2. Substituição de peças;
  3. Reparo corretivo (consertos técnicos).

Responsabilidade do cliente

    Providenciar autorizações necessárias para realização do serviço de instalação, tais como síndicos de condomínio, representantes de órgãos oficiais, vizinhos ou responsáveis;

    Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços;

    Providenciar serviços ou materiais para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão munck, etc);

    Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços.

Condições gerais entre as partes

Caso o endereço de limpeza seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço até 20% do valor do pedido de instalação.

A Leveros fará um contato com o cliente em até 3 (três) dias úteis após aprovação do pagamento do pedido no qual foi adquirido o serviço de limpeza para agendamento.

Neste contato, será agendada a data efetiva para execução dos serviços e solicitado algumas informações do local a ser instalado o equipamento. O intervalo de agendamento se dará em até 10 (dez) dias úteis, exceto em casos excepcionais de sazonalidade.

Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 (dois) dias úteis de antecedência.

  1. Canal Leveros: 0800 889 4888 ou sacservicos@leveros.com.br
  2. Cliente: Dados cadastrados no ato da compra

Poderá ser cobrada uma taxa adicional de até 25% sobre o pedido de serviço pela Leveros, sempre que houver deslocamento, por impossibilidade de execução do serviço devido ao não cumprimento das obrigações por parte do cliente

Materiais extras necessários para execução do serviço não especificados em “Itens incluídos no serviço de limpeza” serão cobrados a parte. O cliente poderá providenciá-los junto a terceiros ou diretamente com o técnico designado pela Leveros.

Atendimento

Chat
Seg a Sex das 08 às 18h


Televendas
0800 889 4888 (Central)
0800 770 4885 (São Paulo)
(11) 3879 9840 (São Paulo)

Seg a Sex das 8h às 18h*

*exceto feriados


Atendimento ao Cliente
0800 889 4888

Seg a Sex das 8h às 18h*

Sáb das 8h às 12h

*exceto feriados


E-mail
sac@leveros.com.br


Lojas Fisicas



São Paulo:

Seg à Sáb das 08 às 20*


Demais lojas

Seg à Sex das 08 às 18*

Sábado das 08 às 12*


*exceto feriados