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Política de Limpeza Convencional

1. Apresentação e Benefícios

Somos a Leveros e oferecemos soluções completas em uma experiência simples. Há 42 anos, trabalhamos com profissionalismo e dedicação, qualidades reconhecidas pelos consumidores e premiadas pelo mercado. Também garantimos nosso lugar entre as maiores empresas do varejo brasileiro.

Contamos com técnicos treinados e certificados que atendem em todo o território nacional, que possuem manuais de apoio, monitoria de performance e reconhecimento por resultados, garantindo de forma simples e direta a proposta de prestar o melhor atendimento.

Sim, somos uma empresa especializada e credenciada, que conta com relacionamento direto com os principais fabricantes de ar-condicionado, com canal de peça, programa de treinamento tudo isso, para garantir a sua boa experiência em todos os momentos.

Estamos aqui para oferecer o melhor serviço que você já recebeu. Poder contribuir com o bem-estar de milhares de pessoas é uma honra, e é o que nos faz sermos tão exigentes com a qualidade dos nossos serviços. Se é importante para você, é importante para nós.

2. Aplicação

Agora que já fomos apresentados, venha conhecer mais sobre nosso serviço especializado.

O serviço de limpeza da Leveros pode ser adquirido para aparelhos de ar-condicionado comprados nos canais de venda Leveros ou em outras lojas, desde que instalados até 3 metros de altura.

    2.1. Dias e horário de atendimento

    Nosso serviço de limpeza ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 18 horas ou aos sábados das 08h às 12h, de acordo com a disponibilidade de agenda da Leveros (nesses casos o prazo de limpeza poderá exceder os prazos informados abaixo). Abrangência nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e regiões metropolitanas.

    2.2. Canais de atendimento

    Possuímos como canais de comunicação o telefone 0800 770 4885 ou e-mail sacservicos@leveros.com.br. A partir do contato, o prazo para retorno é de até 24 horas úteis.

    2.3. Modelos e Capacidade

    Nossos técnicos são treinados e qualificados para realizar a limpeza de:

    Ar-Condicionado Split Parede - Capacidade: De 9.000 BTUs até 30.000 BTUs

    2.4. Prazos e etapas

    Conheça agora mais detalhes que fazem parte do nosso pacote de soluções. Para proporcionar a melhor experiência de compra, contamos também com profissionais treinados, que realizarão contato com você visando orientar e obter informações técnicas para combinar a data da execução da limpeza.

    A Leveros cuida do seu bem-estar, fazemos de tudo para garantir que a sua experiência conosco seja simples, segura e positiva.

    A partir da aprovação de pagamento para pedidos adquiridos diretamente com a Leveros ou lojistas Parceiros, nosso time de agentes especializados entrará em contato telefônico com você em até 3 dias úteis, visando a identificação e validação do ambiente que será instalado o produto, transmitindo orientações técnicas para auxiliar na melhor performance do equipamento.

    O nosso prazo para limpeza do produto é de até 10 dias úteis. Nosso serviço conta com uma monitoria de performance, realizada através da pesquisa de satisfação, por isso, mantenha seu e-mail e telefones de contato atualizados para recebimento da pesquisa após a finalização da limpeza. Prezamos pelo reconhecimento de resultado e buscamos evoluir a cada dia, sua opinião é importante para nós.

    Em nosso acompanhamento, a partir da finalização da limpeza, você receberá um contato para validar o serviço. A partir da validação da execução do serviço e funcionamento do equipamento, o pedido é faturado e você receberá sua nota fiscal.

    Importante:

    Para facilitar o contato, forneça um ou mais telefones e e-mail que você use com frequência. Caso nosso time de agentes especializados realize tentativas de contato sem sucesso no prazo de 30 dias corridos, a contar da data de aprovação de pagamento, o pedido fica elegível para avaliação do time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

    O prazo para execução do serviço contratado é de até 12 meses a contar da data de aprovação de pagamento. Caso a limpeza não ocorra por ausência de agenda do cliente, o pedido fica elegível para avaliação do time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

    2.5. Garantia

    Não há garantia para o serviço, visto que, no momento da realização ela é acompanhada por você. Os testes de funcionamento garantem a validação do serviço.

3. Informações Técnicas - Responsabilidade Leveros

A experiência completa é executar a limpeza em todos os componentes, venha conhecer:

Evaporadora: Serpentina, grade frontal, tampa, aletas, turbina e filtro

  1. - Limpeza com máquina lava a jato – Sem a desinstalação do equipamento;
  2. - Limpeza de componentes com pincel e pano a base de água;
  3. - Aplicação de bactericida e fungicida no evaporador diluídos em água com pulverizador;
  4. - Aplicação de vaselina entre eixo do motor ventilador e acoplamento da turbina (se necessário);

Condensadora: Hélice, grade e tampa frontal, tampa superior e serpentina

  1. - Limpeza com máquina lava a jato;
  2. - Limpeza da condensadora com água e desincrustante;
  3. - Conferência e reaperto de cabos elétricos e mancais;
  4. - Análise de rendimento de pressão de trabalho do equipamento;
  5. - Análise de corrente elétrica do equipamento em funcionamento.

Caso ocorra inconsistência nos pontos citados acima será consultado os parâmetros do manual do fabricante.

4. Informações Técnicas - Responsabilidade Cliente
  1. - Providenciar autorizações;
  2. - Indicação do produto correto para execução do serviço;
  3. - Realocação de móveis ou estrutura existente no local, o ambiente deve conter espaço livre embaixo do equipamento;
  4. - Em altura superior a 3 metros providenciar andaime;
  5. - Demais itens não descritos no tópico 3. Informações Técnicas – Responsabilidade Leveros.

Para oferecer um serviço de limpeza com qualidade, possuímos um controle eficiente sobre a agenda dos nossos técnicos, com isso se você não possuir mais disponibilidade para cumprir a data agendada, nos comunique com até 2 dias úteis de antecedência, pelos canais de atendimento: telefone 0800 770 4885 ou e-mail sacservicos@leveros.com.br. Caso isso não aconteça e o técnico realize a visita até seu endereço, o pedido fica elegível para avaliação sobre cobrança adicional de visita.

    4.1. Adicionais que a Leveros realiza

    Mediante nossa proposta em oferecer solução, se a partir da avaliação técnica for identificado necessidade de manutenção corretiva, emitiremos com você no acompanhamento da visita um laudo e/ou orientações sobre o valor e serviço a ser corrigido.

    4.2. Processo de compra

    Nossos serviços e materiais adicionais visam reforçar nosso objetivo de transmitir a solução para todas as ocasiões.

    Fique tranquilo, após a identificação de venda de adicional, nosso time especializado irá informar o valor de venda, criar um pedido com o item adicional e enviar no seu e-mail um link para inclusão dos dados de pagamento exclusivamente via Cartão de Crédito.

    Pronto, após a aprovação do pagamento referente ao adicional, nosso técnico instalador será acionado pelo nosso time de especialistas e comunicado para executar a solução.

Importante:

Caso ocorra a necessidade de inclusão de adicionais, a venda e execução é exclusivamente pela Leveros, visando manter a qualidade no serviço entregue e a sua satisfação. Pois entregamos soluções e a tranquilidade a partir da conclusão do trabalho efetuado.

Não realizamos serviços com material adicional adquiridos em outras lojas e/ou fornecidas pelo cliente.

    4.3. Adicionais que a Leveros não realiza

    A Leveros reserva-se ao direito de não realizar serviços em locais de difícil acesso, como andaimes superiores a 6 metros de altura ou que precisem de cordas, guindaste, alpinismo industrial e afins.

    Nestas ocasiões, a devolução do valor referente ao serviço será integral pelo time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

5. Vale Lembrar

    5.1. Sazonalidade

    A limpeza de ar-condicionado sofre grande sazonalidade nos meses de setembro a março podendo implicar em reajuste dos prazos acima descritos.

    5.2. Acessibilidade do local da limpeza

    É importante que o local em que será realizado a limpeza no equipamento seja de fácil acesso para garantir a qualidade do serviço, o conforto térmico, a durabilidade e melhor performance do produto.

    5.3. Responsável pelo acompanhamento do serviço e validação

    Orientamos que a limpeza seja acompanhada pelo titular da compra, caso não seja possível, a pessoa autorizada que acompanhará o serviço torna-se responsável pelas orientações prestadas, vale lembrar, que temos como destaque a validação do funcionamento do produto. Com isso, não serão aceitas reclamações posteriores relacionadas, o responsável deverá assinar a ordem de serviço e atestar a conclusão da limpeza.

    5.4. Venda de limpeza realizada individualmente para 1 produto

    O serviço é válido para a limpeza de apenas 1 (um) equipamento, caso seja necessário serviço para mais de um produto, é necessário comprar 1 (uma) limpeza para cada ar-condicionado.



Política de Limpeza Premium

1. Apresentação e Benefícios

Somos a Leveros e oferecemos soluções completas em uma experiência simples. Há 42 anos, trabalhamos com profissionalismo e dedicação, qualidades reconhecidas pelos consumidores e premiadas pelo mercado. Também garantimos nosso lugar entre as maiores empresas do varejo brasileiro.

Contamos com técnicos treinados e certificados que atendem em todo o território nacional, que possuem manuais de apoio, monitoria de performance e reconhecimento por resultados, garantindo de forma simples e direta a proposta de prestar o melhor atendimento.

Sim, somos uma empresa especializada e credenciada, que conta com relacionamento direto com os principais fabricantes de ar-condicionado, com canal de peça, programa de treinamento tudo isso, para garantir a sua boa experiência em todos os momentos.

Estamos aqui para oferecer o melhor serviço que você já recebeu. Poder contribuir com o bem-estar de milhares de pessoas é uma honra, e é o que nos faz sermos tão exigentes com a qualidade dos nossos serviços. Se é importante para você, é importante para nós.

2. Aplicação

Agora que já fomos apresentados, venha conhecer mais sobre nosso serviço especializado.

O serviço de limpeza da Leveros pode ser adquirido para aparelhos de ar-condicionado comprados nos canais de venda Leveros ou em outras lojas, desde que instalados até 3 metros de altura.

    2.1. Dias e horário de atendimento

    Nosso serviço de limpeza ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 18 horas ou aos sábados das 08h às 12h, de acordo com a disponibilidade de agenda da Leveros (nesses casos o prazo de limpeza poderá exceder os prazos informados abaixo). Abrangência nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e regiões metropolitanas.

    2.2. Canais de atendimento

    Possuímos como canais de comunicação o telefone 0800 770 4885 ou e-mail sacservicos@leveros.com.br. A partir do contato, o prazo para retorno é de até 24 horas úteis.

    2.3. Modelos e Capacidade

    Nossos técnicos são treinados e qualificados para realizar a limpeza de:

    Ar-Condicionado Split Parede - Capacidade: De 9.000 BTUs até 30.000 BTUs

    2.4. Prazos e etapas

    Conheça agora mais detalhes que fazem parte do nosso pacote de soluções. Para proporcionar a melhor experiência de compra, contamos também com profissionais treinados, que realizarão contato com você visando orientar e obter informações técnicas para combinar a data da execução da limpeza.

    A Leveros cuida do seu bem-estar, fazemos de tudo para garantir que a sua experiência conosco seja simples, segura e positiva.

    A partir da aprovação de pagamento para pedidos adquiridos diretamente com a Leveros ou lojistas Parceiros, nosso time de agentes especializados entrará em contato telefônico com você em até 3 dias úteis, visando a identificação e validação do ambiente que será instalado o produto, transmitindo orientações técnicas para auxiliar na melhor performance do equipamento.

    O nosso prazo para limpeza do produto é de até 3 dias úteis. Nosso serviço conta com uma monitoria de performance, realizada através da pesquisa de satisfação, por isso, mantenha seu e-mail e telefones de contato atualizados para recebimento da pesquisa após a finalização da limpeza. Prezamos pelo reconhecimento de resultado e buscamos evoluir a cada dia, sua opinião é importante para nós.

    Em nosso acompanhamento, a partir da finalização da limpeza, você receberá um contato para validar o serviço. A partir da validação da execução do serviço e funcionamento do equipamento, o pedido é faturado e você receberá sua nota fiscal.

    Importante:

    Para facilitar o contato, forneça um ou mais telefones e e-mail que você use com frequência. Caso nosso time de agentes especializados realize tentativas de contato sem sucesso no prazo de 30 dias corridos, a contar da data de aprovação de pagamento, o pedido fica elegível para avaliação do time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

    O prazo para execução do serviço contratado é de até 12 meses a contar da data de aprovação de pagamento. Caso a limpeza não ocorra por ausência de agenda do cliente, o pedido fica elegível para avaliação do time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

    2.5. Garantia

    Não há garantia para o serviço, visto que, no momento da realização ela é acompanhada por você. Os testes de funcionamento garantem a validação do serviço.

3. Informações Técnicas - Responsabilidade Leveros

A experiência completa é executar a limpeza em todos os componentes, venha conhecer:

Evaporadora: Serpentina, grade frontal, tampa, aletas, turbina e filtro

  1. - Limpeza com máquina lava a jato – Sem a desinstalação do equipamento;
  2. - Limpeza de componentes com pincel e pano a base de água;
  3. - Aplicação de bactericida e fungicida no evaporador diluídos em água com pulverizador;
  4. - Aplicação de vaselina entre eixo do motor ventilador e acoplamento da turbina (se necessário);
  5. - Pastilha bactericida para redução fungos, bactérias causadoras de mau cheiro – A pastilha será aplicada somente na segunda visita.

Condensadora: Hélice, grade e tampa frontal, tampa superior e serpentina

  1. - Limpeza com máquina lava a jato;
  2. - Limpeza da condensadora com água e desincrustante;
  3. - Conferência e reaperto de cabos elétricos e mancais;
  4. - Análise de rendimento de pressão de trabalho do equipamento;
  5. - Análise de corrente elétrica do equipamento em funcionamento.

Caso ocorra inconsistência nos pontos citados acima será consultado os parâmetros do manual do fabricante.

Nessa modalidade especial (Limpeza Premium) você ganha além dos itens citados acima +1 visita no prazo de até 6 meses para realizar a inclusão da Pastilha bactericida e limpeza dos componentes com pincel e pano a base de água. Isso tudo para o mesmo produto que já foi higienizado. Para isso, basta você nos acionar e combinaremos a data.

4. Informações Técnicas - Responsabilidade Cliente
  1. - Providenciar autorizações;
  2. - Indicação do produto correto para execução do serviço;
  3. - Realocação de móveis ou estrutura existente no local, o ambiente deve conter espaço livre embaixo do equipamento;
  4. - Em altura superior a 3 metros providenciar andaime;
  5. - Demais itens não descritos no tópico 3. Informações Técnicas – Responsabilidade Leveros.

Para oferecer um serviço de limpeza com qualidade, possuímos um controle eficiente sobre a agenda dos nossos técnicos, com isso se você não possuir mais disponibilidade para cumprir a data agendada, nos comunique com até 2 dias úteis de antecedência, pelos canais de atendimento: telefone 0800 770 4885 ou e-mail sacservicos@leveros.com.br. Caso isso não aconteça e o técnico realize a visita até seu endereço, o pedido fica elegível para avaliação sobre cobrança adicional de visita.

    4.1. Adicionais que a Leveros realiza

    Mediante nossa proposta em oferecer solução, se a partir da avaliação técnica for identificado necessidade de manutenção corretiva, emitiremos com você no acompanhamento da visita um laudo e/ou orientações sobre o valor e serviço a ser corrigido.

    4.2. Processo de compra

    Nossos serviços e materiais adicionais visam reforçar nosso objetivo de transmitir a solução para todas as ocasiões.

    Fique tranquilo, após a identificação de venda de adicional, nosso time especializado irá informar o valor de venda, criar um pedido com o item adicional e enviar no seu e-mail um link para inclusão dos dados de pagamento exclusivamente via Cartão de Crédito.

    Pronto, após a aprovação do pagamento referente ao adicional, nosso técnico instalador será acionado pelo nosso time de especialistas e comunicado para executar a solução.

Importante:

Caso ocorra a necessidade de inclusão de adicionais, a venda e execução é exclusivamente pela Leveros, visando manter a qualidade no serviço entregue e a sua satisfação. Pois entregamos soluções e a tranquilidade a partir da conclusão do trabalho efetuado.

Não realizamos serviços com material adicional adquiridos em outras lojas e/ou fornecidas pelo cliente.

    4.3. Adicionais que a Leveros não realiza

    A Leveros reserva-se ao direito de não realizar serviços em locais de difícil acesso, como andaimes superiores a 6 metros de altura ou que precisem de cordas, guindaste, alpinismo industrial e afins.

    Nestas ocasiões, a devolução do valor referente ao serviço será integral pelo time de trocas e devoluções, conheça mais em Política de Trocas e Devoluções.

5. Vale Lembrar

    5.1. Sazonalidade

    A limpeza de ar-condicionado sofre grande sazonalidade nos meses de setembro a março podendo implicar em reajuste dos prazos acima descritos.

    5.2. Acessibilidade do local da limpeza

    É importante que o local em que será realizado a limpeza no equipamento seja de fácil acesso para garantir a qualidade do serviço, o conforto térmico, a durabilidade e melhor performance do produto.

    5.3. Responsável pelo acompanhamento do serviço e validação

    Orientamos que a limpeza seja acompanhada pelo titular da compra, caso não seja possível, a pessoa autorizada que acompanhará o serviço torna-se responsável pelas orientações prestadas, vale lembrar, que temos como destaque a validação do funcionamento do produto. Com isso, não serão aceitas reclamações posteriores relacionadas, o responsável deverá assinar a ordem de serviço e atestar a conclusão da limpeza.

    5.4. Venda de limpeza realizada individualmente para 1 produto

    O serviço é válido para a limpeza de apenas 1 (um) equipamento, caso seja necessário serviço para mais de um produto, é necessário comprar 1 (uma) limpeza para cada ar-condicionado.

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