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Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de separação, faturamento, e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado para entrega.
Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a distribuição de pedidos em todo Brasil.

1. Política de Entrega - Pessoa Jurídica

No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto à despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).

Importante:

- Quando o cliente for Pessoa Jurídica com Inscrição Estadual Habilitada, não é possível que ele receba o pedido em cidade ou estado que não esteja cadastrado na Receita Federal

- Caso o cliente seja Pessoa Jurídica Isenta, ele poderá optar por receber seu pedido em cidade distinta à cadastrada na Receita Federal, desde que a cidade esteja no mesmo estado cadastrado.

- Não comercializamos nossos produtos para órgãos públicos.

2. Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de separação, faturamento, e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado para entrega.

3. Modalidades de frete

Para sua maior comodidade, oferecemos opções de entregas que se adequem às suas necessidades, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra.

Entrega Econômica

O valor do frete para a modalidade "Entrega Econômica" pode variar conforme o CEP informado, a quantidade e o volume dos produtos adquiridos. O prazo de entrega também será definido de acordo com o CEP selecionado para a entrega.

Entrega Agendada

Para a "Entrega Agendada", o valor de frete será o valor é o mesmo da entrega econômica, e poderá ocorrer variações mediante o CEP informado, a quantidade e o volume dos produtos adquiridos. Em conformidade com a legislação vigente em alguns estados do país, essa modalidade está disponível para: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal. O agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de calendário da transportadora:

Período da manhã: das 8:00 as 12:00 hs.

Período da tarde: das 14:00 as 18:00 hs.

Atenção: O serviço será contratado apenas no ato da compra e está disponível para todas as formas de pagamento. A data do agendamento não poderá ser alterada após conclusão do pedido, e poderá ser realizada com o prazo máximo de 30 dias.

Importante

Alguns produtos e regiões do Brasil poderão ter isenção de frete, tanto para itens vendidos diretamente pelo site Leveros quanto para aqueles fornecidos por Lojas Parceiras. Recomendamos que sempre consulte o seu CEP antes de finalizar a compra e verifique se o item selecionado participa de alguma ação promocional de frete grátis.

As promoções de frete podem não ser cumulativas com outras promoções ou descontos oferecidos no site. Além disso, os valores de frete informados estão sujeitos a alterações.

O valor do frete é calculado no momento do fechamento da compra. Para obter uma estimativa antecipada, basta selecionar o produto desejado, inserir o CEP no campo apropriado abaixo do produto e clicar em "Calcular". Os tipos de frete disponíveis, o preço e o prazo estimado de entrega serão exibidos na tela. O prazo de entrega final será confirmado após a aprovação do pagamento do pedido.

Entrega Comprou, Chegou!

A modalidade de entrega "Comprou, Chegou!" da Leveros foi desenvolvida especialmente para atender clientes que necessitam de um serviço de entrega rápido, seguro e eficiente.

Prazo de entrega

Os pedidos aprovados até às 10:59h terão a entrega garantida até as 22:00h do dia útil seguinte.

ATENÇÃO: Em condomínios onde não é permitido a entrega após às 18h, a entrega será realizada no próximo dia útil.

Trabalhamos com agilidade para que você receba seus produtos no menor prazo possível, facilitando seu dia a dia.

Áreas de entrega

A modalidade de entrega “Comprou, chegou!” está disponível para as seguintes regiões:

Belo Horizonte - MG: Consulte seu CEP;

Rio de Janeiro - RJ: Copacabana, Gávea, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Leblon e Leme.

Nossas áreas de entrega podem sofrer alteração, portanto, consulte a disponibilidade no momento da compra.

Taxa de entrega

As taxas de entrega podem variar de acordo com o local, tamanho, peso e quantidade de itens no pedido. No momento da compra, você será informado claramente sobre qualquer custo adicional relacionado à entrega, garantindo total transparência.

Acompanhamento do pedido

Assim que o pedido for despachado, você receberá um link de rastreamento para acompanhar o status da entrega. Dessa forma, você estará sempre informado sobre o andamento do seu pedido e sua localização.

Responsabilidade de entrega

Nossa equipe de entregas é formada por profissionais treinados e comprometidos com a integridade dos produtos, para garantir a segurança de seu equipamento nossos entregadores não estão autorizados a realizar instalações ou entregar para pessoas não autorizadas, menores de 18 anos, caixas postais ou em endereços diferentes dos indicados na nota fiscal. No entanto, caso ocorra algum dano durante o transporte, recuse o pedido no ato da entrega e entre em contato conosco através de nosso SAC (0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br).

Ausência no momento da entrega

Caso não seja possível realizar a entrega do(s) produto(s) em razão da ausência do responsável no local, a mercadoria será encaminhada de volta à base da transportadora. Para agendar uma nova tentativa de entrega, entre em contato conosco para que possamos providenciar o reenvio.

Prédios e Condomínios:

Não é responsabilidade do agente de entrega levar a mercadoria até o apartamento ou a porta de sua residência no condomínio.

Trocas e Devoluções

Para informações sobre trocas e devoluções de produtos entregues, siga as orientações presentes em nossa política de Trocas e Devoluções.

4. Prazo de Entrega

Este prazo começará a contar a partir da confirmação do pagamento de seu pedido. Você receberá um e-mail informando sobre a aprovação e confirmando o prazo previsto para realizarmos sua entrega (em dias úteis). Caso você compre mais de um produto, eles poderão ser expedidos através de Centros de Distribuição distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque. Nestes casos, você receberá a mercadoria separadamente e poderão ocorrer diferenças no prazo de entrega.

Situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações. Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo informado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

5. Retire na Loja

Para facilitar o entendimento sobre a operação "Retire na Loja", consulte as Condições Gerais descritas abaixo. Elas visam orientar os clientes Leveros sobre o processo de retirada de produtos nesta modalidade, disponível na Loja Leveros em São Paulo (SP).

É importante destacar que, para utilizar o serviço "Retire na Loja", o cliente deve selecionar produtos elegíveis, verificar a disponibilidade no seu CEP, escolher a opção "Retire na Loja" e concluir o pagamento. O cliente será informado por e-mail sobre as etapas de expedição e quando o produto estiver disponível para retirada.

Condições Gerais

Disponibilidade do Serviço: O "Retire na Loja" está disponível nas seguintes unidades:

- Loja Leveros São Paulo (SP), localizada na Avenida Marquês de São Vicente, nº 955, Bairro Várzea da Barra Funda.


Horário de atendimento:

São Paulo: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Se precisar de assistência, solicite a ajuda de um vendedor ou entre em contato com nossa central de atendimento pelo número 0800 770 4885.

Prazo de entrega: Para verificar o prazo de entrega, consulte a faixa de CEP correspondente à sua região.

Prazo Máximo:

Após o envio do e-mail de confirmação da liberação do produto, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos para retirar o(s) item(ns). Caso o produto não seja retirado dentro desse prazo, o pedido será cancelado, o item retornará ao estoque e será disponibilizado para venda novamente. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Troca e Devolução.

Condições para Retirada: O titular da compra deverá comparecer à loja dentro do horário de funcionamento do "Retire na Loja", apresentando o número do pedido e um documento original com foto dentro da validade.

RG: Validade de 10 anos a contar da data de emissão;

CNH: Validade que consta no próprio documento.


Retirada por Terceiros:

Pessoa Física: O representante deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo 0800 770 4858 ou pelo e-mail sac@leveros.com.br e solicitar a liberação para retirada por terceiros. Ele deverá levar o termo de autorização preenchido, uma cópia do documento de identidade ou CNH do titular da compra, e apresentar um documento de identidade oficial ou CNH do representante.

Pessoa Jurídica: Entrar em contato com nossa central de atendimento pelo 0800 770 4858 ou pelo e-mail sac@leveros.com.br e solicitar a liberação para retirada por terceiros. Ele deverá levar o termo de autorização preenchido, uma cópia do documento de identidade ou CNH do representante legal da empresa, uma cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa, além de um documento de identidade oficial ou CNH do representante que irá retirar a compra.

Custo: Consulte os valores aplicáveis ao seu CEP.

Formas de pagamento: São aceitas todas as formas de pagamento disponíveis no site.

Estacionamento: A loja dispõe de estacionamento gratuito para clientes.

6. Recebimento

Para garantir uma entrega bem-sucedida, pedimos que informe corretamente todos os dados de seu endereço, assim como telefones de contato, para que possamos falar com você caso haja qualquer dificuldade em localizar o endereço ou concluir a entrega.

Se não houver ninguém disponível para receber o produto, ou se o endereço informado estiver incorreto ou incompleto, tentaremos entrar em contato através do telefone fornecido no momento da compra. Caso não consigamos contato em até cinco dias, o pedido será cancelado e o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.

Não nos responsabilizamos pelo transporte de produtos em escadas, elevadores ou pelo uso de guincho. Quaisquer custos adicionais relacionados a isso serão de responsabilidade do cliente. Recomendamos que você verifique as dimensões do produto no momento da compra para evitar problemas de transporte no local de entrega.

Para garantir a segurança e integridade do seu produto, nossos entregadores não estão autorizados a desembalá-lo, instalá-lo ou entregá-lo a pessoas sem identificação, menores de 18 anos, em caixas postais ou em endereços diferentes do que consta na nota fiscal. Caso a embalagem esteja violada ou danificada no ato da entrega, por favor, recuse a mercadoria.

Nossos produtos devem ser manuseados com cuidado, conforme as orientações impressas na embalagem, para evitar avarias ou vazamentos. Ao receber o produto, desembale-o imediatamente e verifique suas condições. Se identificar qualquer dano, vazamento ou se o item não for exatamente o que você comprou, recuse a entrega no ato, anotando o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Entre em contato com nosso SAC para que possamos resolver o problema rapidamente.

O comprador autoriza o vendedor a solicitar e receber, em favor do vendedor, pela via administrativa ou judicial, a restituição de depósitos judiciais dos valores relativos ao ICMS/DIFAL pagos ou depositados na operação de compra e venda, conforme o artigo 166 do Código Tributário Nacional (CTN). A aceitação da mercadoria implica a autorização do comprador para que o vendedor obtenha a restituição do DIFAL incidente nesta venda, nos termos do artigo 166 do CTN.

7. Compromisso com sua entrega

Situações não previstas ou não controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos, acidentes, eventos ou manifestações que restrinjam as vias de acessos, etc. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações.

Nosso compromisso é garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo informado no momento da compra. Caso ocorra algum imprevisto no envio do seu pedido, nós entraremos em contato através de e-mail ou telefone do seu cadastro, para prestar os detalhes sobre o ocorrido e ofereceremos um novo prazo de envio.

Se a solução de novo prazo de envio do pedido não atender sua necessidade, você poderá solicitar o cancelamento da compra.

Uma vez detectada a responsabilidade da Leveros no atraso da entrega de seu pedido sob as modalidades de "Entrega Rápida", você poderá ter o ressarcimento do frete pago. A restituição será sobre a diferença do valor pago na modalidade "Entrega Rápida" em relação ao valor de frete praticado na modalidade "Entrega Normal" para o mesmo CEP de destino.

Esta restituição deverá ser solicitada diretamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br, que retornará com uma posição final em um prazo de até 3 dias úteis.

Analisaremos a data destacada no comprovante de entrega que é assinado pelo cliente, o prazo informado no momento do pedido realizado e os motivos que ocasionaram o atraso. Você será informado por e-mail ou telefone sobre o resultado desta análise.

Em caso de dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, entre em contato com nosso SAC através do chat, telefone 0800 770 4885 ou e-mail sac@leveros.com.br.