Política de Instalação
1. Apresentação e Benefícios
A Leveros, referência no varejo de climatização há mais de 47 anos, atua em parceria com a PROFIZ, empresa do GRUPO LEVEROS, que oferece o melhor serviço de Limpeza do mercado, com atendimento personalizado e de alta qualidade, visando entregar uma experiência completa e com excelência aos nossos clientes.
Graças a essa parceria, nossos clientes contam com:
Segurança e Confiabilidade, serviços realizados por técnicos credenciados **exclusivamente para as marcas comercializadas pela Leveros, seguindo padrões de qualidade e normas técnicas.
Experiência Integrada, do equipamento,instalação e Limpeza, tudo em um só lugar, sem complicações.
Atendimento Rápido e Personalizado, suporte especializado em todas as etapas: compra, agendamento, instalação e pós-venda
Qualidade Reconhecida, avaliações positivas e alto índice de satisfação dos clientes em todo o Brasil.
2. Aplicação
Agora que já fomos apresentados, venha conhecer mais sobre nosso serviço especializado.
O serviço de instalação da Leveros pode ser adquirido para aparelhos de ar-condicionado comprados nos canais de venda Leveros ou em outras lojas, desde que nunca tenha sido instalado e com Nota Fiscal emitida em até 60 dias corridos antes do pedido de instalação.
2.1 Aparelhos atendidos
O serviço de limpeza pode ser adquirido para aparelhos de ar-condicionado comprados nos canais de venda Leveros ou em outras lojas, desde que instalados em altura de até 3 metros.
2.2 Dias e horários de atendimento
O serviço é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, de acordo com a disponibilidade de agenda da Profiz.
Atendimento disponível nas cidades de Assis/SP, São Paulo/SP e Rio deJaneiro/RJ.
2.3 Canais de atendimento
Telefone: 0800 000 1551
E-mail: sac@profiz.com.br
Prazo de retorno: até 24 horas úteis.
2.4 Prazos e etapas
Nosso objetivo é oferecer uma experiência simples e segura. O processo segue as etapas abaixo:
Pedido Aprovado
Validação técnica por telefone ou mensagem (confirmação de dados do local)
Agendamento do Serviço
Execução da limpeza
Pesquisa de Satisfação
Emissão da Nota Fiscal
Emissão da Nota Fiscal
Prazo para execução: até 10 dias úteis após aprovação do pagamento.
Em períodos de alta demanda (setembro a março), o prazo pode se estender em até 30 dias úteis.
O serviço deve ser agendado em até 60 dias corridos após a aprovação do pagamento. Caso não ocorra nesse prazo por ausência de agenda do cliente, o pedido será avaliado pelo time de trocas e devoluções.
2.5 Garantia
Não há garantia para o serviço, pois a execução é acompanhada pelo cliente. Os testes de funcionamento no momento da limpeza garantem a validação do serviço.
2.6 Local com infraestrutura preparada para ar-condicionado
A Leveros oferece em seu pacote de instalação a metragem de tubulação de cobre, mas caso já exista infraestrutura no local, o item será substituído pelo serviço de limpeza de linha para detectar se há vazamento. Se houver necessidade de reparo, você será instruído a acionar a empresa responsável pela infraestrutura existente para que providencie a correção. A instalação não será executada até que a infraestrutura seja corrigida, o prazo máximo para a adequação é de até 60 dias.
Se você optar pelo cancelamento do serviço após ter sido iniciado a execução pelo técnico instalador, será realizado a retenção de 30% do valor do serviço.
Fique atento: antes de comprar o ar-condicionado, identifique o diâmetro de sua tubulação, cabos elétricos, voltagem e valide com as informações do produto.
Para produto adquirido na Leveros caso ocorra necessidade de substituição, o pedido fica elegível para avaliação do time de trocas e devoluções, conheça mais em https://www.leveros.wapstore.dev.br/pagina/politica-troca-e-devolucao/
Para produto adquirido em outro lojista, será emitido um laudo técnico evidenciando a informação.
2.7 Local de instalação do ar-condicionado
A instalação deve ocorrer em paredes que sejam de alvenaria simples, qualquer outro tipo de material não é incluso em nosso serviço; Não realizamos a instalação com transformadores, por ocasionar a perda de garantia de fábrica do produto.
3. Informações Técnicas – Responsabilidade Leveros
Evaporadora:
Limpeza de serpentina, tampa, filtro etc.;
Uso de lava a jato, pincel, pano, bactericida;
Vaselina no motor, se necessário;
Condensadora:
Limpeza com desincrustante;
Reaperto de cabos;
Análise de pressão e corrente elétrica;
4. Informações Técnicas – Responsabilidade Cliente
4.1 Responsabilidade do Cliente – Limpeza
- Autorizações;
- Produto correto;
- Espaço livre;
- Andaime se altura > 3m.
4.2 Processo de compra
A Profiz reserva-se ao direito de não realizar serviços em locais de difícil acesso, como andaimes superiores a 6 metros de altura ou que precisem de cordas, guindaste, alpinismo industrial e afins.
Nestas ocasiões, a devolução do valor referente ao serviço será integral pelo time de trocas e devoluções, conheça mais em:
4.3 Adicionais que a Leveros não realiza
A Leveros reserva-se ao direito de não realizar serviços em locais de difícil acesso, como andaimes superiores a 6 metros de altura ou que precisem de cordas, guindaste, alpinismo industrial e afins.
Também não aplicamos fixação do suporte da unidade externa em locais diferentes de uma parede de alvenaria.
Nestas ocasiões, a devolução do valor referente ao serviço será integral pelo time de trocas e devoluções, conheça mais em https://www.leveros.com.br/pagina/politica-troca-e-devolucao/
5. Vale lembrar
5.1 Sazonalidade
O serviço de limpeza pode ter prazos estendidos entre os meses de setembro e março, devido ao aumento da demanda.
5.2 Acessibilidade do local de instalação
O equipamento deve estar em local de fácil acesso para garantir a qualidade do serviço, conforto térmico, durabilidade e melhor performance do produto.
5.3 Responsável pelo acompanhamento do serviço e validação
A limpeza deve ser acompanhada pelo titular da compra ou por um responsável autorizado. O acompanhamento inclui a validação do funcionamento do produto no momento da execução. Após a assinatura da ordem de serviço, não serão aceitas reclamações posteriores relacionadas à limpeza.
5.4 Produto no local de instalação
Cada compra é válida para a limpeza de apenas 1 (um) equipamento. Para mais aparelhos, é necessário contratar uma limpeza adicional para cada unidade.
5.5 Venda de instalação realizada individualmente para 1 produto
O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) equipamento, caso seja necessário serviço para mais de um produto, é necessário comprar 1 (uma) instalação para cada ar-condicionado.