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VEJA COMO É FÁCIL:

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Solicite a troca/devolução
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Requisitos
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Validação e próximos passos
4
Aprovação e instruções
5
Embalagem do produto
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Coleta do equipamento
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Orientações para devolução
8
Orientações para troca
1
ícone de suporte

Solicite a troca/devolução através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp: (11) 3164-0293 | Telefone: 0800 770 4885 opção 2
E-mail: sac@leveros.com.br

Qrcode
2
ícone de suporte

Se você recebeu o produto, mas se arrependeu da compra - dentro do prazo legal de 07 dias, nossa equipe de análise observará as seguintes condições:

2.1
.
.

O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta;

2.2
.
.

O produto não poderá apresentar indícios de uso e instalação, e deverá estar acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

2.3

Para agilizar o processo de análise da sua solicitação, pediremos que nos envie, por e-mail ou através do contato WhatsApp, fotos do produto recebido, embalagem e etiquetas, as fotos devem apresentar o seguinte conteúdo:

  • Produto recebido
  • Embalagem
  • Etiquetas afixadas na embalagem (Leveros e transportadora)
  • Etiquetas afixadas no produto (somente nos casos de produto em desacordo com o pedido).

3
ícone de imagem

Após o recebimento das fotos, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, a equipe de Análise verificará se a solicitação preenche os requisitos de trocas ou cancelamentos e, caso positivo, informará os procedimentos e prazos para coleta.

4
ícone de email

No caso de aprovação da solicitação, você será informado, por e-mail ou telefone, sobre o prazo e procedimentos para coleta da mercadoria e cancelamento ou troca do produto.

5
ícone de caixa aberta

Se a solicitação for aprovada, será necessário embalar o produto adequadamente para envio.

6
ícone de delivery

A transportadora seguirá com a coleta do equipamento.

ícone de caixa devolutiva

Em casos de devolução:

ícone de dinheiro

Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido;

ícone de Cartão de Crédito

Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores. O prazo para devolução dependerá da administradora do seu cartão.

ícone de Dinheiro

Nas compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do titular da compra. O prazo para estorno de valores em boletos e Pix é de 2 dias úteis (após a confirmação ao cliente)

ícone de caixa de troca

Em casos de troca:

ícone de cart

Emitiremos um novo pedido no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da confirmação da coleta do produto que está sendo devolvido.

ícone de caminhão de frete

O prazo de entrega desta nova mercadoria obedecerá o prazo disponível para o CEP;

ícone de sem estoque

Se não tivermos em estoque o mesmo produto, você poderá optar por qualquer outro disponível em nosso site, de valor inferior ou semelhante. Caso seja de maior valor a responsabilidade da diferença é responsabilidade do cliente.

ícone do Whatsapp

Caso tenha alguma dúvida ou se precisar de auxílio para a compra, entre em contato com o nosso Televendas 0800 770 4885 ou WhatsApp (11) 98439-0133

Perguntas Frequentes

Quais são os prazos para devolução por arrependimento?
O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento.
Como posso solicitar uma troca ou devolução?
Você pode iniciar o processo entrando em contato nos nossos canais de atendimento: telefone (0800 770 4885 - opção 2) e e-mail (sac@leveros.com.br).
Posso trocar por outro item de valor diferente?
Sim, produtos de valor inferior ou semelhante podem ser trocados. Para itens de maior valor, o cliente é responsável pela diferença.
Como recebo o valor pago em caso de devolução?
O reembolso é realizado conforme o método de pagamento original.
O que acontece se a embalagem do produto for entregue danificada?
Caso a embalagem ou o produto apresentem avarias, recuse o recebimento para a transportadora, e escreva no verso da Nota Fiscal: "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA".
Como acompanho o status da minha solicitação?
As atualizações são feitas por e-mail ou WhatsApp, em caso de dúvidas entre em contato com nosso time de atendimento: WhatsApp (11) 94804-7103, telefone 0800 770 4885 e e-mail sac@leveros.com.br.