VEJA COMO É FÁCIL:
Solicite a troca/devolução através dos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (11) 3164-0293 | Telefone: 0800 770 4885 opção 2
E-mail: sac@leveros.com.br

Se você recebeu o produto, mas se arrependeu da compra - dentro do prazo legal de 07 dias, nossa equipe de análise observará as seguintes condições:
O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta;
O produto não poderá apresentar indícios de uso e instalação, e deverá estar acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
Para agilizar o processo de análise da sua solicitação, pediremos que nos envie, por e-mail ou através do contato WhatsApp, fotos do produto recebido, embalagem e etiquetas, as fotos devem apresentar o seguinte conteúdo:
- Produto recebido
- Embalagem
- Etiquetas afixadas na embalagem (Leveros e transportadora)
- Etiquetas afixadas no produto (somente nos casos de produto em desacordo com o pedido).
Após o recebimento das fotos, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, a equipe de Análise verificará se a solicitação preenche os requisitos de trocas ou cancelamentos e, caso positivo, informará os procedimentos e prazos para coleta.
No caso de aprovação da solicitação, você será informado, por e-mail ou telefone, sobre o prazo e procedimentos para coleta da mercadoria e cancelamento ou troca do produto.
Se a solicitação for aprovada, será necessário embalar o produto adequadamente para envio.
A transportadora seguirá com a coleta do equipamento.
Em casos de devolução:
Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido;
Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores. O prazo para devolução dependerá da administradora do seu cartão.
Nas compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do titular da compra. O prazo para estorno de valores em boletos e Pix é de 2 dias úteis (após a confirmação ao cliente)
Em casos de troca:
Emitiremos um novo pedido no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da confirmação da coleta do produto que está sendo devolvido.
O prazo de entrega desta nova mercadoria obedecerá o prazo disponível para o CEP;
Se não tivermos em estoque o mesmo produto, você poderá optar por qualquer outro disponível em nosso site, de valor inferior ou semelhante. Caso seja de maior valor a responsabilidade da diferença é responsabilidade do cliente.
Caso tenha alguma dúvida ou se precisar de auxílio para a compra, entre em contato com o nosso Televendas 0800 770 4885 ou WhatsApp (11) 98439-0133