Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto

Na Leveros, você encontra uma variedade de modelos de ar-condicionado, incluindo o Piso Teto. Recomendado para espaços amplos e reconhecido pela máxima eficiência, o condicionador de ar piso teto é considerado uma das melhores opções para garantir conforto térmico. Saiba mais informações sobre esse modelo e acesse o catálogo completo da Leveros!

O que é ar-condicionado piso teto?

O aparelho de ar-condicionado tipo piso teto é um equipamento perfeito para quem quer ter mais conforto em casa, no escritório e em qualquer outro ambiente. O aparelho piso teto possui muitas qualidades e se divide em diversas variações e modos de instalação.


Como o seu nome sugere, essa variedade de ar-condicionado split é instalada no teto ou no piso do espaço. Muito indicado para espaços maiores, como salas amplas, o piso teto pode deixar a temperatura do ambiente confortável nos dias quentes e até nos dias mais frios, pois é comum encontrar opções de ar-condicionado piso teto quente e frio.


Desta forma, o ar-condicionado piso teto irá proporcionar muito mais bem-estar e eficiência energética para todos os dias que você precisar!

Capacidades do ar-condicionado piso teto e espaços adequados

A capacidade de um ar-condicionado está relacionada ao número de BTUs, Unidade Térmica Britânica, que é a unidade de medida que calcula a potência desse tipo de aparelho.


No caso do ar-condicionado piso teto, sua eficiência pode variar entre 23.000 BTUs até 70.000 BTUs, conforme a necessidade de cada ambiente.


Esse modelo de condicionador de ar possui uma capacidade maior do que os splits convencionais e, por isso, é muito mais indicado para lugares bem mais amplos, como:

  • grandes salas de escritórios;
  • empresas;
  • restaurantes;
  • bares;
  • lojas;
  • salas grandes, que tenham uma alta circulação de pessoas, entre outras aplicações.

Como escolher o ar-condicionado piso teto ideal?

Além de saber a quantidade de BTUs indicada para o seu ambiente, você precisa obter outras informações, como a dimensão do espaço e local onde o aparelho será instalado e a quantidade de pessoas e eletroeletrônicos durante o seu período de uso, por exemplo.


Para descobrir o ar-condicionado ideal e receber sugestões personalizadas, acesse nossa calculadora de BTUS.

Verifique também a voltagem correta da sua região, pois o ar-condicionado é um aparelho que dura muito tempo quando bem cuidado e alimentado por uma rede elétrica segura e de qualidade. Fique sempre de olho em cada detalhe, eles são de extrema importância para garantir o conforto e a saúde de todos.

Principal diferença entre ar-condicionado split e ar-condicionado piso teto

O modelo split de ar condicionado é o mais conhecido e funciona com duas unidades: uma condensadora, instalada externamente, e uma evaporadora, localizada na área interna.


Com um excelente conforto acústico, ele tem um design moderno e discreto, que pode se encaixar muito bem com a decoração do ambiente instalado. O split hi-wall é mais indicado para espaços menores em residências e escritórios.


Já o modelo pisto teto, é mais voltado para grandes espaços, pois sua capacidade e eficiência é superior quando comparado ao split convencional. Quando se fala em instalação, ele consegue ser mais versátil, pois oferece a possibilidade de instalação no teto ou no chão.


O piso teto possui um nível de ruído menor, deixando a sua casa e seu espaço de trabalho mais silencioso para a sua concentração plena. Ou seja, escolher esse modelo pode ser muito vantajoso para o seu dia a dia!


No geral, as características do ar-condicionado Hi-Wall são:

  • prós: preço mais acessível, design elegante e moderno, é fácil de instalar e requer pouco espaço;
  • contras: apresenta um fluxo de ar direcionado, o que pode dificultar a distribuição uniforme da temperatura, além da limitação para climatizar grandes espaços.
  • Características do Piso Teto:

  • prós: tem capacidade para climatizar espaços maiores, distribui o ar uniformemente e sua versatilidade permite a instalação no piso ou no teto;
  • contras: é menos discreto e possui uma estrutura mais robusta, sua instalação é mais complexa, exige mais espaço e o investimento financeiro é maior.
  • Em ambos os casos, é possível encontrar equipamentos inverter, para garantir até 70% de economia energética, e que também realizam o trabalho de um aquecedor, tornando-se uma peça com ótimo desempenho em locais que sofrem com grandes oscilações de temperatura ou que tenham estações muito quentes e frias no decorrer do ano.

    Conte com a Leveros para instalação do ar-condicionado piso teto

    Para garantir que a sua instalação ocorra perfeitamente, é importante contratar um serviço de qualidade e que mantenha o seu produto funcionando por muito tempo.

    Na Leveros, você encontra técnicos capacitados e credenciados por grandes marcas do ramo, para realizar a instalação do seu ar-condicionado piso teto perfeitamente enquanto preservam a garantia do fabricante.

    Aproveite todas as vantagens de comprar na Leveros!

    Se você gostou do ar-condicionado piso teto, chegou a hora de conhecer o catálogo completo da Leveros! São muitas marcas, modelos e designs de ares-condicionados para escolher o melhor para o seu conforto.


    Verifique a ficha técnica de cada modelo para encontrar informações importantes para sua tomada de decisão. Se precisar, converse com um especialista em dimensionamento de ar-condicionado.

    Limpar Filtros
    Filtro
    BTUs
    Marca
    Voltagem
    Classificação Energética
    Ciclo
    Veja mais filtros
    Você filtrou por:

      Foram encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Foram encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!