Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 48.000 BTUs

Frente a diversos modelos de condicionadores de ar, o ar-condicionado piso teto se destaca como um aparelho split para climatização residencial ou comercial.

Ideal para espaços de porte grande ou médio, pode ser instalado tanto na vertical como na horizontal, oferecendo versatilidade para atuar com eficiência e economia!

Qual a diferença do ar condicionado split e piso teto?

Esse modelo de ar-condicionado faz parte da categoria de dispositivos split e é chamado piso e teto porque pode ser utilizado dessas duas formas.

O ar-condicionado piso teto pode ser instalado horizontal, bem no alto da parede, por isso a referência ao teto. Assim, é instalado geralmente em ambientes com pé direito alto, com mais de 3 metros de altura. São muito indicados para ambientes comerciais, escolas e lojas, pois oferecem uma vazão de ar maior

Já na vertical, o ar-condicionado é posicionado no chão, por isso, é chamado de piso. Esse tipo de aparelho é colocado bem rente ao piso, direcionando o ar sem afetar a disposição e o design do cômodo.

Conheça as vantagens!

Estes equipamentos contam com benefícios exclusivos, a começar pela tecnologia quente e frio que alguns modelos apresentam. Assim, o ambiente fica climatizado o ano todo, garantindo conforto térmico em todas as estações.

Os componentes são fabricados para maior resistência à corrosão, garantindo ótimo desempenho e mais durabilidade para o equipamento. Esses modelos de ar-condicionado contam ainda com funções de desumidificação e ventilação, para ainda mais praticidade.

Instalação e Manutenção

Os filtros de ar desses modelos podem ser facilmente removidos, facilitando a limpeza periódica. Basta usar água e sabão neutro para limpar os filtros, depois, deixe-os secar naturalmente e coloque de volta no aparelho.

A estrutura do ar-condicionado piso teto é relativamente leve, tornando a instalação uma tarefa fácil. Contudo, a Leveros oferece profissionais qualificados para realizar a instalação do ar-condicionadopiso teto 48.0000 BTUs, garantindo que tudo corra bem para transmitir ainda mais tranquilidade.

Garanta o seu na Leveros!

Encontre seu novo ar-condicionado piso teto 48.000 BTUs aqui, na Leveros! As melhores opções para refrigeração estão aqui, afinal, são mais de 40 anos de experiência no mercado!

A Leveros oferece produtos de procedência com preços e condições imperdíveis, além de contar com especialistas para auxiliar em todos os processos, desde a compra até a instalação e a manutenção.

Descubra no site da Leveros o modelo de ar-condicionado mais compatível com a sua necessidade e adquira conosco! Para mais comodidade, entre em contato com o suporte técnico especializado.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!