Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 42.000 BTUs

O ar-condicionado piso teto 42.000 BTUs é um modelo potente, capaz de refrigerar ambientes amplos sem dificuldade. Por isso, ele é altamente recomendado para espaços comerciais que tenham grande circulação de pessoas. Veja mais sobre esse equipamento agora.

A categoria desse dispositivo

Quando falamos em ar-condicionado piso teto 42.000 BTUs, estamos nos referindo a um aparelho que pertence a uma subcategoria dos condicionadores de ar. Portanto, trata-se de um modelo específico, com algumas vantagens únicas.

Esse equipamento pertence à categoria split de ares-condicionados, uma linha de produtos mais nova que vem dominando o mercado de refrigeração nos últimos anos.

A principal característica dos aparelhos split é que, ao contrário dos modelos de janela, que chegaram ao mercado inicialmente, eles são divididos em duas unidades. Uma delas, a condensadora, fica do lado de fora do ambiente e realiza parte do processo de resfriamento do ar.

A outra, chamada evaporadora, é instalada dentro do cômodo, finaliza a refrigeração e distribui o ar arrefecido pelo local. Como parte do processo ocorre fora do espaço refrigerado, o ar-condicionado split 42.000 BTUs emite menos ruído no ambiente.

Sobre o piso teto

Agora que já falamos sobre a categoria à qual pertence o ar-condicionado piso teto 42.000 BTUs, podemos trazer mais especificamente as características e vantagens desse modelo.

O piso teto é uma subcategoria do split, conhecido por causa da flexibilidade em sua instalação e funcionamento. Como já diz seu nome, esse é um aparelho que pode ser colocado tanto no piso quanto no teto.

Quando está instalado no forro do teto, ele permanece na posição horizontal e fica em um local mais vantajoso para distribuir o ar frio por todo o ambiente. Essa é a melhor forma de instalá-lo em locais com pé direito alto, amplos e que precisam de uma circulação do ar mais uniforme.

Já quando o ar-condicionado Fujitsu piso teto é instalado sobre o chão, ele se torna muito mais discreto, podendo ser escondido por outros móveis. A vantagem, dessa vez, é para quem precisa de um dispositivo que refrigere o local sem interferir na decoração.

Ambientes ideais para esse aparelho

Como mencionamos anteriormente, o ar-condicionado 42.000 BTUs é um modelo que tem a potência necessária para refrigerar ambientes amplos. Locais como halls de entrada, salas grandes e até mesmo espaços industriais fechados são alguns exemplos de onde instalar esse aparelho.

Também é possível colocar o ar-condicionado piso teto 42.000 BTUs em residências caso elas tenham um cômodo grande que necessite de um dispositivo mais potente. Essa máquina pode refrigerar locais com uma área de até 70 m².

Estimamos essa capacidade de refrigeração com base na quantidade de BTUs que o equipamento possui, mas existem alguns fatores, além da área, que podem influenciar no cálculo. Para isso, recomendamos o uso de nossa calculadora de BTUs para ter certeza que esse é o ar-condicionado ideal para seu ambiente.

Seu ar-condicionado piso teto está aqui!

Veja as opções de ar-condicionado Fujitsu 42.000 BTUs ou das muitas marcas disponíveis na categoria piso teto aqui na loja da Leveros. Há muitos modelos e potências que se encaixam nesse perfil para você escolher.

Após decidir qual é o seu ar-condicionado piso teto 42.000 BTUs preferido, você ainda tem facilidade na hora de pagar com as opções de parcelamento. Compre com a Leveros e tenha um aparelho novo entregue em qualquer região do Brasil!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!