Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado janela 18.000 BTUs

Se você procura um aparelho que seja ideal para espaços médios, o ar-condicionado janela 18.000 BTUs pode ser a melhor opção. Confira as características do modelo antes de fazer a sua compra.

Como funciona o ar-condicionado janela

O ar-condicionado de janela é o modelo que é instalado em um buraco na parede. Isso acontece porque a unidade interna e externa são unificadas em um aparelho, diferentemente do que acontece em equipamentos split.

Nesse sentido, o modelo se torna uma boa opção para lugares menores, em que a instalação da parte externa é difícil ou impossibilitada. Além disso, o aparelho costuma ser mais simples, de fácil limpeza e manutenção.

Área do ambiente

Um ar-condicionado de janela 18.000 BTUs pode ser instalado em áreas com até 25 m², sem perda de desempenho ou desgastes adicionais. Espaços como quartos, salas, varandas gourmet e até mesmo escritórios, salas de espera e pequenos comércios podem se beneficiar com o equipamento.

Vale ressaltar que, em caso de ambientes comerciais que precisam manter a porta aberta durante seu funcionamento, o indicado é que seja instalada também uma cortina de ar, que impede a saída de ar frio do local, mantendo a climatização do espaço.

Cálculo de BTUs

O BTU, Unidade Térmica Britânica, em português, é uma sigla que indica a potência do ar-condicionado. Para poder adquirir o melhor modelo para seu ambiente, você deve saber o que pode influenciar na temperatura do local.

Mecânico ou digital

Como o ar-condicionado de janela é um pouco mais simples, ele conta com versões mecânicas e também digitais. Os modelos mais antigos geralmente serão manuais, ou seja, com um botão físico de liga/desliga e outro giratório, que permite o aumento ou a diminuição de temperatura ao determinar a intensidade do ar frio.

Existem também modelos digitais de ar-condicionado de janela 18.000 BTUs com controle remoto que contêm mais funções. Entre elas, temos: timer, que determina um horário automático de desligamento, ventilador, autolimpeza e cool, ou turbo, que aumenta a intensidade do ar frio para uma climatização mais rápida.

Voltagem

É possível encontrar no mercado nacional modelos de ar-condicionado de janela 18.000 BTUs 110 V ou até mesmo 220v. É preciso conhecer qual é a voltagem ou até mesmo fazer adaptações no ambiente para que seu aparelho seja instalado com segurança.

Cuidados com instalação

Mesmo que a instalação de um ar-condicionado janela 18.000 BTUs seja mais fácil do que a de modelos split, ela ainda deve ser feita por profissionais capacitados para o serviço. Assim, você mantém a garantia do fabricante e tem a tranquilidade de que seu aparelho não apresentará grandes problemas no futuro.

A Leveros oferece instalação de ar-condicionado em todo o Brasil, com mais de 2 mil técnicos especializados, prontos para resolver seus problemas. Nosso serviço conta com a garantia das principais marcas disponíveis no país! Confira nossos preços e combos..

Compre seu ar-condicionado janela 18.000 BTUs na Leveros

O ar-condicionado janela 18.000 BTUs dos seus sonhos está na Leveros. Temos ótimas condições de pagamento e mais de 40 anos de experiência no mercado nacional de climatização.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!