Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado Cassete Inverter 60.000BTUs

Os condicionadores de ar no modelo cassete são ótimos para refrescar grandes espaços e, com uma potência de 60.000 BTUs, fica ainda mais confortável contar com esse aparelho. Para saber mais sobre o ar-condicionado cassete inverter 60.000 BTUs, venha conhecer o catálogo de produtos da Leveros e decidir entre o melhor modelo para você!

O que é ar-condicionado Cassete Inverter?

O ar-condicionado cassete inverter 60.000 BTUs faz parte da categoria split, o que significa que ele trabalha com uma unidade interna e outra externa.

A unidade que fica do lado de fora é chamada condensadora, responsável por refrigerar o ar que vai para o ambiente. Já a outra parte, instalada internamente, é a evaporadora, que trabalha para haver distribuição do ar em todo o local. Tudo isso em conjunto, ajuda o aparelho a ter um funcionamento mais silencioso, trazendo conforto térmico sem atrapalhar com ruídos e outros barulhos.

Seu design também traz muito charme para o local de instalação, o ar-condicionado cassete inverter 60.000 BTUs é instalado no teto. Essa posição de instalação é bem mais discreta, localizada no centro do ambiente, o que faz com que a refrigeração chegue em todos os espaços graças às suas quatro alelas.

Como instalar o ar-condicionado cassete inverter

Para garantir a instalação correta do seu ar-condicionado cassete inverter 60.000 BTUs, é necessário escolher profissionais qualificados e especialistas em instalação. No caso desse modelo de condicionador de ar, sua instalação requer muita atenção, pois é necessário que haja espaço entre o forro e o teto para toda a sua estrutura, seguindo as dimensões do aparelho.

Se não quer ter erro ou problemas, saiba que aqui na Leveros você pode contratar nosso serviço de instalação de ar-condicionado! Trabalhamos apenas com técnicos especializados e credenciados pelas marcas, proporcionando uma instalação de qualidade, evitando problemas de mal funcionamento do aparelho e prolongando sua durabilidade.

Quanto gasta o ar-condicionado cassete inverter 60.000 BTUs?

Além de ajudar a otimizar a instalação, o ar-condicionado cassete inverter 60.000 BTUs tem uma grande potência e eficiência. Desse modo, muitas pessoas pensam que o uso constante desse aparelho irá aumentar a conta da energia de forma brusca e elevar o seu gasto mensal, mas não é bem assim.

É importante que você saiba que o ar-condicionado cassete com tecnologia inverter, possui inovação extremamente funcional e benéfica para o bolso. Com o inverter, o motor tem um funcionamento constante e variável, reduzindo o consumo de energia em até 60%!

Sem picos de voltagem dos ciclos liga e desliga, o seu consumo é equilibrado, permitindo que a temperatura seja mais controlada e tornando o ar-condicionado cassete inverter 60.000 BTUs ser uma das melhores escolhas para você!

Encontre o seu novo ar-condicionado cassete inverter 60.000 BTUs na Leveros!

Com um catálogo diverso de condicionadores de ar, em nosso site você encontra o modelo cassete inverter de 60.000 BTUs ideal para as suas necessidades. A Leveros tem mais de 40 anos de experiência na comercialização de aparelhos para climatização, repletos de qualidade.

Venha conferir nossas condições de pagamento e escolha o melhor para você na Leveros!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!