Leveros
USO_5000011313-COND PT ECO FR 60K 380V 3F [ELGIN] - SINAIS DE USO
Código de Referência: USO_5000011313
Modelo: PEFE60C4VA
AVISE-ME
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo
Descrição
Condensadora Split Piso Teto Eco Elgin 60.000 BTUs Só Frio 380V Trifásico - SINAIS DE USO
-Compatível com Evaporadora: PEFI60C2NA
Especificação Técnica
Tecnologia: Convencional
Gás Refrigerante: R-410A
Área do Ambiente Até (m²): 70
Voltagem (V): 380
Fase: Trifásico
Classificação Energética INMETRO: B
Capacidade de Refrigeração (BTU/h): 60.000
Capacidade de Refrigeração(kWh/h): 17,58
Potência Elétrica Consumida - Refrigeração (W): 5725
Conexão da Tubulação Liquida (mm/"): 9,53 (3/8")
Conexão da Tubulação Gás (mm/"): 19,05 (3/4") até 10m | 22,23 (7/8") até 15m | 25,40 (1") até 20m | 28,58 (1 1/8") até 30m
Comprimento Máximo da Tubulação (M): 30
Desnível Máximo (M): 15
Serpentina da Condensadora: Cobre
Unidade Externa Condensadora (Sem Embalagem) (LxAxP mm)*: 710x843x710
Peso Líquido Unidade Externa (kg): 89,7
Origem: Nacional
* As dimensões da Unidade Externa Condensadora não incluem a tampa da válvula. Considerar entre 10 à 15cm a mais.
As imagens apresentadas deste produto são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a iluminação, resolução/configuração do seu monitor, ou até mesmo, percepção visual. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.
A área de aplicação apresenta valor estimado pela capacidade em BTUs, sem considerar fatores que possam variar na eficiência de refrigeração ou aquecimento do produto. Em caso de dúvidas, entre em contato com um de nossos especialistas.
Garantia do fornecedor
A ELGIN, através deste Certificado, oferece ao usuário de seu ar-condicionado, a seguinte garantia:
- 03 (três anos contra defeitos de fabricação e corrosão natural do gabinete e base recipiente (exclue-se corrosão provocada por riscos, amassados e uso de produtos químicos), contados a partir da data de entrega do produto ao Sr. Consumidor, conforme expresso na necessária Nota Fiscal de Compra do primeiro proprietário e desde que o aparelho seja instalado por uma empresa credenciada ELGIN e seja feita pelo menos uma manutenção preventiva anual.
Esta manutenção só tem validade se for realizada por uma empresa credenciada Elgin e o aparelho deve ser operado de acordo com o manual, em condições normais de uso e serviço.
Leia atentamente ao: Certificado de Garantia
Informações Adicionais
Fabricante:
ELGIN S/A
Site/Telefone:
http://www.elgin.com.br/
Capitais Brasileiras e Regiões Metropolitanas: 3383-5555
Demais Localidades: 0800-703-5446
Ar-Condicionado
Nenhum produto encontrado nessa vitrine