FALE CONOSCO
TELEVENDAS
TELEVENDAS
Compre pelo WhatsApp
Entrega em todo o Brasil
Parcele em até 8x
5% OFF no PIX
Excelência no RA
Diminuir quantidade
Garantia dupla: garantia do produto e até 6 meses de garantia no serviço

Garantia dupla: garantia do produto e até 6 meses de garantia no serviço

Pós-vendas que faz a diferença

Pós-vendas que faz a diferença

Pagamento Facilitado

Pagamento Facilitado

Segurança e Pontualidade

Segurança e Pontualidade

Técnicos especializados

Técnicos especializados

Ainda está com dúvida sobre a
instalação do seu ar-condicionado?

Whatsapp Fale com especialista!

Por que adquirir sua instalação pelo WhatsApp?

Instalação pelo WhatsApp - Praticidade e agilidade

Adquira nossos Serviços Premium

Garanta a instalação do seu ar-condicionado com mais exclusividade, benefícios, segurança e praticidade.

Atendimento personalizado

Você pode tirar dúvidas, receber orçamentos e esclarecer qualquer questão diretamente com o consultor, o que torna o atendimento mais direto e personalizado.

Acesso a promoções e preços especiais

Conte com ofertas exclusivas, ajudando você a economizar no serviço de instalação.

Responsabilidades do instalador

  • Seta Fornecer 5 metros de tubulação de cobre;
  • Seta Fornecer até 5 metros de cabo PP;
  • Seta Fornecer até 5 metros de isolamento para tubulações;
  • Seta Realizar até 2 furos de serra copo para passagem da infraestrutura;
  • Seta Fornecer até 3 metros de mangueira Crystal para dreno;
  • Seta Fornecer suporte em ferro com pintura eletroestática;
  • Seta Matérias de fixação como buchas, parafusos e arruelas;
  • Seta Realizar a instalação seguindo o padrão orientado pelo fabricante no manual do equipamento;
  • Seta Fornecer garantia de até 6 meses do seu atendimento.

Responsabilidades do cliente

  • Seta Ter um ponto elétrico de até 1 metro disponível no local;
  • Seta Providenciar o dreno embutido, caso deseje o mesmo;
  • Seta Instalações em alturas superiores a 3 metros, fornecer andaime para o instalador;
  • Seta Caso o cliente deseje serviços de corte ou acabamento em alvenaria, vidro, metais e etc, é de responsabilidade do mesmo para a instalação do equipamento.

Dúvidas frequentes

Como é realizado o agendamento do serviço de instalação?
Para agendar a sua instalação de ar-condicionado com a Profiz basta acessar gratuitamente a vitrine de profissionais da Profiz. Encontre um profissional perto de você através do mapa, lista, ou filtre por CEP e especialidade que deseja. Vale ressaltar que o cliente pode verificar todas as qualificações dos prestadores de serviços que pretende contratar. Além disso, a Profiz verifica e aprova cada certificado de qualificação, para te indicar profissionais de confiança.
Qual é o prazo para instalação do produto?
O prazo de instalação convencional é de até 20 dias úteis após a entrega do produto. O prazo de instalação premium é de até 10 dias úteis após a entrega do produto.

A instalação de ar-condicionado sofre grande sazonalidade nos meses de setembro a março podendo implicar em reajuste dos prazos acima descritos.

Posso ligar meu ar-condicionado em qualquer tomada?
Seu ponto de energia deve ser verificado com um eletricista de sua confiança, pois é importante ser da mesma voltagem, com disjuntor próprio e conforme o manual do fabricante, já que cada aparelho possui uma necessidade específica. Não instalamos com transformadores.
Quais são os materiais inclusos na instalação?

Dentro de seu serviço estão inclusos:

- Material de tubulação de cobre de 5 metros.

- Material de isolamento térmico da tubulação e fiação em cabo do tipo PP.

- Mangueira cristal de escoamento do líquido condensado pela evaporadora, interligando-a até o ponto de drenagem (até 3 metros, se necessário).

- Complemento da carga de gás (se necessário), exceto em casos de acoplamento.

- Até 2 furos para passagem de tubulação, em parede de alvenaria simples.

O que não está incluso no serviço de instalação?

- Serviços de alvenaria ou acabamento fino (drywall, gesso, mdf, etc.);

- Execuções ou ajustes das instalações hidráulicas e das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);

- Reparos em controles remotos, tubulação de drenagem e de gás;

- Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;

- Transportar o produto de/para outro pavimento do local de instalação;

- Higienização, sistema de refrigeração central, vazamento de líquidos de refrigeração e dutos de ar;

- Bombas de dreno;

- Montagem de andaime para instalação em locais de difícil acesso;

- Furo em colunas/vigas/lajes/alvenaria estrutural (devido risco de alteração da estrutura);

- Tubulação lineares de cobre acima de 5 (cinco) metros;

- Mangueira cristal acima de 3 (três) metros;

- Autorizações de qualquer tipo (condomínios , órgãos oficiais, vizinhos, etc.) para a instalação do ar-condicionado;

- Instalações de drenos;

- Serviços de serralheria ou marcenaria;

- Instalação em paredes que não sejam de alvenaria simples;

- Instalação com transformadores por ocasionar a perda de garantia de fábrica do produto.

O que preciso providenciar antes de realizar a instalação?

- 01 ponto de energia com voltagem compatível com a do aparelho a ser instalado, com distância máxima de 1m da evaporadora e/ou condensadora.

- Ponto de descarte contínuo para a água que é eliminada da evaporadora e/ou condensadora.

- Soluções para instalação em locais de difícil acesso (andaime de até 6m de altura).

Fique tranquilo, quando entrarmos em contato para o agendamento da instalação vamos ajudá-lo nestas questões.

A compra do serviço de instalação inclui a instalação de mais de um aparelho?
Não. A compra de 01 serviço de instalação é válida para a instalação de 1 aparelho de ar-condicionado (condensadora e evaporadora).
A compra do serviço de instalação inclui a desinstalação do meu aparelho atual?
Não. A desinstalação é um serviço adicional e você pode comprar conosco através do 0800 889 4888.
O serviço de instalação Profiz pode ser adquirido para aparelho comprado em outra empresa, sem ser a Leveros?
Sim, desde que nunca tenha sido instalado e cuja Nota Fiscal tenha sido emitida há menos de 60 dias.
A compra do serviço de instalação possui Nota Fiscal?
Sim. Em até 5 dias úteis após a conclusão do serviço, será emitida e enviada ao seu e-mail uma Nota Fiscal de Prestação de Serviço Eletrônica.
Quais modelos de ar-condicionado a Profiz realiza a instalação?
A Leveros, juntamente com a Profiz, realiza a instalação de modelos Split Hi-Wall, Split Piso Teto, Split Cassete e Inverter.
A Profiz realiza a instalação de marcas não credenciadas?
Sim. Realizamos instalações de marcas não credenciadas seguindo o padrão do fabricante e mantendo a garantia do seu produto. É fornecida a garantia de 6 meses de seu serviço de instalação, por parte da Leveros. Em caso da necessidade de acionar o fabricante para solicitação de peças, será gerado o laudo para que o cliente acione os responsáveis.