Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado split 29.000 BTUs

O ar-condicionado split 29.000 BTUs é um dispositivo moderno, eficiente e silencioso. Esse é um dos aparelhos mais populares nos lares e comércios brasileiros hoje. Venha conhecer mais sobre ele e saiba quais são suas principais vantagens.

O que é um ar-condicionado split

Damos o nome de split a uma categoria de ar-condicionado que é dividida em duas unidades. O próprio nome dessa linha de aparelho vem do verbo em inglês que significa “dividir”, fazendo referência a essa característica.

Diferentemente de um dispositivo portátil ou de janela, ambos operando em uma única unidade, o aparelho split é composto por uma parte externa ao ambiente e outra interna. Na primeira está localizado o condensador, já na última fica o evaporador.

Essa diferença na composição do ar-condicionado split e distribuição das peças faz com que ele seja mais silencioso que outros dispositivos de uma única unidade. Isso acontece pois grande parte do ruído é emitida pelo condensador, que estará fora do cômodo refrigerado.

No caso do ar-condicionado split 29.000 BTUs, ele ainda conta com o filtro 3M HAF, que capta as partículas de pó e reduz a proliferação de bactérias pelo ambiente. Seu filtro de carvão ativado elimina odores e fungos, ajudando a prevenir reações alérgicas.

Função inverter

Uma maneira de adicionar mais vantagens ao seu aparelho, além das que são marcantes no ar-condicionado split 29.000 BTUs, é procurar por um modelo com inovações tecnológicas.

Entre as principais delas está a função inverter no compressor do dispositivo. Ela muda o ritmo do motor da máquina, que passará a operar de maneira contínua e variada — isto é, ela nunca é desligada completamente, o motor apenas muda de velocidade.

O maior benefício que essa mudança causa é a diminuição no gasto de energia elétrica. Como está funcionando sempre, o ar-condicionado split inverter não passa pelos picos de consumo que ocorrem ao ligar ou desligar o aparelho.

Além disso, com o funcionamento contínuo do equipamento, também se torna mais rápido atingir uma nova temperatura desejada pelo usuário, sendo possível também manter esse clima térmico com mais facilidade e sem grandes oscilações.

Opção quente e frio

Outra vantagem que pode ser incluída em um aparelho de refrigeração para trazer mais benefícios é a opção de funcionamento em ciclo reverso, também chamado de função quente e frio.

O ar-condicionado split quente e frio, como o nome já indica, é capaz de aquecer o ar, além de refrigerá-lo. Sua maior vantagem é a versatilidade que traz à climatização do ambiente, podendo ser utilizado mesmo em períodos de clima mais frio, como o inverno.

Além de proporcionar conforto de outras formas, esse tipo de equipamento também promove maior economia ao comprador. Quem o adquire não precisa comprar um aquecedor só para os dias frios, o que ajuda a diminuir gastos.

Instalação de ar-condicionado

Para realizar a instalação do ar-condicionado split é necessário colocar a unidade condensadora do lado de fora de uma parede ou em compartimento externo à residência.

Após isso, será necessário perfurar essa parede e preenchê-la com uma tubulação de cobre para fazer a conexão com a unidade evaporadora dentro do ambiente a ser refrigerado.

Como é mais complexo, recomenda-se que a instalação seja feita por profissionais especializados. Aqui, na Leveros, nós realizamos esse serviço para você com uma garantia adicional com nossos especialistas, mediante preços e condições.

Seu novo ar-condicionado está aqui

Além de serviços como o de instalação, na Leveros você encontra o melhor ar-condicionado split do mercado em uma grande variedade de marcas e modelos diferentes para escolher.

Peça hoje mesmo seu novo ar-condicionado split 29.000 BTUs e aproveite para elevar o conforto em sua casa com um ar mais refrescante. Na hora de pagar, você ainda tem uma facilidade maior com o método de parcelamento.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!