Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado 48.000 BTUs

Para grandes ambientes com maior circulação de pessoas, conheça o ar-condicionado 48.000 BTUs, um dos modelos “pesos pesados” do catálogo da Leveros.

Locais de instalação do aparelho

Para alta performance, recomendamos colocar o seu aparelho 48.000 BTUs em grandes escritórios, cozinhas de restaurante ou lanchonete. Vale destacar que a capacidade de refrigeração dele serve para ambientes de até 80 m²

Aliás, para obter a numeração ideal da potência, não considere somente a área, use nossa calculadora de BTUs. Insira dados como incidência solar, número de pessoas, janelas e eletrônicos no ambiente e tenha o dado certinho para o seu local.

O modelo piso teto

Se o seu caso for de ambientes ainda maiores, que necessitam de robustez e versatilidade, o ar-condicionado piso teto 48.000 BTUs pode ser a solução.

Esse aparelho é derivado do modelo split que funciona por meio de duas unidades: a condensadora, localizada fora do local que se pretende refrigerar, e a evaporadora, instalada no ambiente interno e responsável pela distribuição do ar frio.

O local de instalação do piso teto 48.000 BTUs, você escolhe: no teto, o que possibilita uma melhor circulação de ar; ou no piso, sem chamar muita atenção, o que facilita a limpeza e a manutenção do produto.

O modelo cassete

O ar-condicionado K7 48.000 BTUs também é um split, mas só tem uma opção de instalação: no teto. Nesse caso, o design discreto é valorizado, e o fluxo do ar no ambiente é privilegiado.

O maior fluxo de ar é garantido porque o aparelho possui aletas com saídas de ar voltadas para todas as direções do local. O usuário pode ainda controlar a direção delas, para o caso de algum cliente do comércio, por exemplo, incomodar-se com a temperatura que cai sobre ele.

Tecnologia econômica

Além do local de instalação, é importante ter em mente a economia de energia promovida pela compra de um modelo de ar-condicionado 48.000 BTUs. Pensando nisso, existe o modelo inverter, que gasta até 60% menos energia em comparação com os aparelhos de tecnologia convencional.

O ar-condicionado 48.000 BTUs inverter consegue se destacar na economia por conta do compressor diferenciado que não opera por liga e desliga. Pelo contrário, ele possui um funcionamento constante, determinado pela temperatura do ambiente, e atinge rapidamente o clima escolhido.

Vale pontuar que esse tipo de ar-condicionado é menos barulhento que os demais e tem um controle maior sobre a temperatura, deixando-a mais constante, por causa do funcionamento dele.

O seu ar-condicionado 48.000 BTUs está aqui

Cassete ou piso teto, na Leveros, você encontra todos esses e muito mais. Na nossa loja, há também exemplares do ar-condicionado 48.000 btus Carrier, uma marca que leva o nome do primeiro fabricante de aparelhos condicionadores de ar do mundo.

Com a Leveros, você tem a confiança de comprar com uma empresa especializada em climatização e refrigeração há mais de 40 anos. Experimente nosso serviço de instalaçãoe tenha o seu ar-condicionado 48.000 BTUs pronto para uso!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!