Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado portátil 12.000 BTUs

Para lugares pequenos e médios, o ar-condicionado portátil 12.000 BTUs é o modelo mais indicado. Confira as características e as vantagens deste dispositivo no conteúdo abaixo.

A praticidade do modelo portátil

Voltado para moradores de prédios ou casas que impedem a instalação de um ar-condicionado split ou convencional, o modelo portátil é simples: basta ligá-lo na tomada.

Com essa vantagem, há a praticidade de levar o ar-condicionado portátil para qualquer canto. Junto da fácil instalação, essa mobilidade é um ponto interessante para quem quer mais conforto no local em que vive.

O ar-condicionado portátil conta com um tubo extensor, responsável pela saída do ar quente. Geralmente, de menor extensão, ele deve ser colocado na janela do local. Portanto, instale o aparelho perto de uma janela. Uma régua de vedação também o acompanha, fixada na janela de correr.

Outra característica do modelo portátil é a liberação de água, por conta da condensação de ar. Nesse sentido, alguns tipos possuem um reservatório acumulador de líquido, que deve ser esvaziado quando for necessário.

Um clima saudável com um visual moderno

Os modelos de ar-condicionado portátil 12.000 BTUs disponíveis na Leveros são alguns dos mais modernos do mercado. Você pode encontrar um ar-condicionado portátil preto ou com colunas e saídas de ar na vertical, nas cores preta e branca.

Também há a presença de filtros opcionais, feitos de íon de prata, que protegem contra bactérias espalhadas pelo ar. Os filtros laváveis, de chá-verde e carvão ativado também são opções interessantes.

Vale mencionar que o ar-condicionado portátil 12.000 BTUs possui gás R410-a, que não prejudica a camada de ozônio. Além disso, ele não é inflamável nem tóxico.

Não se preocupe com a voltagem do aparelho. Na Leveros, temos as duas numerações mais comuns. Então, aqui, você pode escolher entre um ar-condicionado portátil 220v ou um modelo 110v, sem problemas.

Onde instalar o ar-condicionado 12.000 BTUs

O local de instalação do ar-condicionado portátil 12.000 BTUs não muda quando comparado aos mais convencionais com a mesma potência. Em um ambiente comercial, recomenda-se a instalação em uma área de até 15 m². Já em residências, salas ou quartos são mais indicados, em áreas de 20 m², no máximo.

Para decidir o local de instalação, não leve em conta apenas a área. Colete os seguintes dados: período de maior incidência solar no local, número de pessoas no ambiente e quantidade de janelas e eletrônicos ali. Em seguida, use tudo na nossa calculadora de BTUs e obtenha a numeração ideal.

Ar-condicionado portátil 12.000 BTUs é na Leveros!

Gostou de conhecer as possibilidades de instalação do ar-condicionado portátil 12.000 BTUs disponível na Leveros? Agora, você já pode navegar pela nossa seção e levar o seu aparelho preferido. Seja um ar-condicionado portátil 127v ou 220v, temos o que é preciso para melhorar o clima do seu local!

A Leveros está há mais de 40 anos com forte presença no mercado de climatização. Leve um dos nossos produtos e tenha um ar renovado em sua casa ou comércio hoje mesmo. Ar-condicionado portátil barato é aqui!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!