Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 32.000 BTUs

Você sabe o que é o ar-condicionado piso teto 32.000 BTUs e quais são as principais vantagens dele? Não? Então acompanhe agora tudo que há de mais importante sobre esse produto aqui em nosso site. Depois disso, aproveite e garanta o seu!

A categoria do equipamento

O ar-condicionado piso teto é um aparelho de refrigeração moderno que pertence a uma das novas linhas de condicionadores de ar. Diferentemente de outros modelos, ele possui alguns diferenciais que o tornam mais flexível em termos de instalação e uso.

Antes que possamos falar mais a respeito desse assunto, é necessário discorrer sobre a categoria do ar-condicionado piso teto 32.000 BTUs. Trata-se da linha split, termo em inglês que significa “dividido”.

Todos os ares-condicionados dessa categoria são separados em duas unidades, ao contrário dos modelos de janela, que têm apenas uma. Essa divisão faz com que seja instalada uma parte dentro do ambiente chamada evaporadora, que faz a distribuição do ar frio, e outra do lado de fora chamada condensadora, que realiza parte da refrigeração.

Com isso, o ar-condicionado split Fujitsu consegue reduzir bastante o ruído que pode ser ouvido pelas pessoas dentro do cômodo refrigerado, pois parte dele é emitido fora do local. Outra vantagem é que essa categoria permite formatos mais compactos e modos de instalação diferentes para o dispositivo.

Sobre o ar-condicionado piso teto

A categoria piso teto leva as características supracitadas ainda mais longe, pois a evaporadora é única, podendo ser instalada em locais e posições diferentes, tanto verticalmente, no piso, quanto horizontalmente, próxima ao teto.

O ar-condicionado split piso teto, portanto, dá mais opções ao comprador para utilizá-lo da maneira que achar melhor. Quando está colocado junto ao forro do teto, ele distribui o ar com mais eficiência por todo o cômodo.

Já quando é instalado no chão, de pé, o ar-condicionado piso teto 32.000 BTUs se torna muito mais discreto graças ao design e pode ser facilmente escondido por outros móveis. Essa é uma alternativa interessante para quem deseja um produto que não altere a decoração do local.

Mais tecnologia

Para trazer ainda mais benefícios ao usuário, é possível optar por um aparelho mais tecnológico. Estamos falando da linha inverter de condicionadores de ar, que tem um motor mais moderno que os demais.

O ar-condicionado piso teto inverter possui um compressor de funcionamento contínuo e variável. Ou seja, está sempre ligado e mantém o ambiente constantemente refrigerado a uma determinada temperatura, que pode ser alterada com rapidez e facilidade.

Dessa maneira, a refrigeração no local se torna mais eficiente, pois não oscila conforme o ligamento ou desligamento da máquina. Ao mesmo tempo, por não ter picos de consumo de energia, esse aparelho é até 60% mais econômico que os convencionais.

Compre seu ar-condicionado com a Leveros

Na Leveros você tem acesso a uma vasta quantidade de opções de ar-condicionado split 32.000 BTUs na linha piso teto e em muitas outras subcategorias.

Verifique aqui os modelos e as diferentes marcas para achar o ar-condicionado piso teto 32.000 BTUs que vai suprir a demanda por discrição, refrigeração e distribuição de ar ao mesmo tempo.

Os demais produtos e serviços, como a instalação profissional de um novo ar-condicionado, podem ser encontrados nas demais seções de nosso site. Torne seu ambiente ainda mais confortável com a ajuda da Leveros!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!