Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado Duto 45.000 BTUs

Quem busca conforto climático, sabe que o equipamento ideal para proporcionar esse tipo de sensação é o ar-condicionado. O modelo de ar-condicionado duto 45.000 BTUs é indicado para a refrigeração de grandes áreas, como escritórios e lojas. Venha saber mais sobre esse tipo de condicionador de ar e conferir o catálogo da Leveros!

O que é um ar-condicionado duto 45.000 BTUs?

O ar-condicionado é um equipamento voltado para melhorar a temperatura do ambiente por meio da climatização. São muitas opções que possuem diferentes indicações, incluindo a quantidade de BTUs, que é essencial para entender qual a capacidade de entrega daquele aparelho.

O BTU é uma sigla que representa a Unidade Térmica Britânica, um número que está relacionado diretamente à capacidade do ar-condicionado. Nesse caso, um ar-condicionado duto com potência de 45.000 BTUs tem uma grande eficiência.

O ar-condicionado duto tem um funcionamento diferente dos modelos convencionais de condicionadores de ar. Ao invés de receber o ar de fora para resfriar e entregar ao espaço o ar frio, o duto utiliza vários tubos para mandar o ar geladinho para muitos ambientes ao mesmo tempo.

Com isso, é necessário um sistema potente, que faça com que o ar vá para diferentes direções, graças à pressão sofrida. O duto é mais indicado para grandes locais como empresas e shoppings, pois o seu funcionamento suporta espaços muito mais amplos que os residenciais.

Ar-condicionado duto 45.000 BTUs Daikin

A Daikin é uma empresa japonesa que ganhou destaque internacional graças aos seus equipamentos repletos de tecnologias e inovações super importantes para o dia a dia.

O modelo de ar-condicionado duto 45.000 BTUs da Daikin possui em seu sistema a tecnologia Inverter, que consegue gerar uma economia de até 40% na sua conta de energia. Ele emite pouco ruído, sendo excelente para refrescar em dias de sol e aquecer o cômodo no inverno.

O ar-condicionado duto 45.000 BTUs da Daikin é bastante discreto, não comprometendo a fachada dos estabelecimentos, deixando o seu negócio mais confortável para a clientela e com uma instalação muito mais discreta e bonita.

Como é feita a instalação do ar-condicionado 45.000 BTUs?

A instalação do ar-condicionado duto 45.000 BTUs precisa ser feita em um lugar apropriado e por profissionais capacitados. A sua instalação requer que haja um espaço considerável entre o teto e o forro ou gesso, indicado para locais mais amplos com o pé-direito alto, pois é nessa vazão que os dutos ficarão localizados.

Compre o seu ar-condicionado duto 45.000 BTUs na Leveros!

Venha conhecer o catálogo de ar-condicionado duto 45.000 BTUs da Leveros, com modelos de muita qualidade, desenvolvidos por marcas de confiança. Estamos no mercado de climatização há mais de 40 anos, sempre trabalhando com as maiores empresas para você sempre ter o melhor

Veja todos os nossos produtos e encontre o seu novo ar-condicionado na Leveros!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!