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Política de Outlet

Podem fazer parte da seção Outlet produtos comercializados pelo site www.leveros.com.br, que ainda não saíram de nossos Centros de Distribuição ou que foram devolvidos por consumidores no ato da entrega ou após o recebimento. Os produtos nestas condições são reavaliados e podem conter avarias estéticas na embalagem, sem comprometimento do funcionamento do produto.

IMPORTANTE: Os produtos do Outlet estarão identificados por Selo no site Leveros.

1. Regras gerais de devolução

A Leveros, sendo uma empresa especializada em produtos, serviços e soluções para refrigeração, eficiência energética e climatização de ambientes, disponibiliza aos consumidores a venda de produtos de Outlet, de acordo com as seguintes hipóteses:

  • a)

    Aplicável para todas as marcas disponíveis em nosso site, com embalagem danificada.

  • b)

    São produtos que ainda não saíram de nossos Centros de Distribuição ou que foram devolvidos aos nossos Centros de Distribuição por arrependimento ou avaria na embalagem, a qual não comprometem o funcionamento do produto.

  • c)

    Os produtos de Outlet são oferecidos por um preço mais baixo que o habitual. Consulte nossas formas de pagamento.

  • d)

    Garantia - Todos os produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia para problemas de funcionamento. A garantia não cobre avarias estéticas e/ou da embalagem. Em caso de defeito de funcionamento dentro do período estipulado, será necessário entrar em contato conosco pelos nossos canais: 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br, para solicitar atendimento.

  • e)

    Caso o reparo não seja possível, será realizada a restituição do valor pago, condicionada a devolução de seu equipamento. Nesse caso, o produto deverá estar na embalagem original, com todos os seus acessórios originais.

  • f)

    Devolução - Deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias, a contar a partir da data de entrega. A solicitação deverá ser feita pelos nossos canais de atendimento: 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br. Nesse caso, o produto deverá estar na embalagem original, com todos os seus acessórios originais. Para requisições fora dos 7 (sete) dias, a devolução não será aceita pela Leveros

  • g)

    Troca - Deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias, a contar a partir da data de entrega. A solicitação deverá ser feita pelos nossos canais de atendimento: 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br. Nesse caso, o produto deverá estar na embalagem original, com todos os seus acessórios originais. Para requisições fora dos 7 (sete) dias, a troca não será aceita pela Leveros.

  • h)

    Prazo de entrega - De acordo com o CEP de cada região.

  • i)

    Período da venda - Tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques.

O consumidor pode desistir da compra no prazo de 07 dias a contar do recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial (de acordo com o previsto no artigo 49 do CDC).

2. Desistência antes da entrega

Se antes mesmo da entrega você já tiver desistido da compra, entre em contato conosco através do 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br, informando sua decisão. Se no momento da entrega você já tiver desistido da compra, informe à transportadora e recuse a entrega, devendo proceder da forma abaixo: Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Logo após realizar a anotação acima, imediatamente, entre em contato conosco, através do 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br que daremos prosseguimento ao cancelamento ou envio de um novo produto. Consulte itens 2.3 para a devolução dos valores pagos.

2.1. Desistência após o recebimento:

Se você recebeu o produto, mas se arrependeu da compra - dentro do prazo legal de 07 dias, nossa equipe de análise observará as seguintes condições:

a)

A comunicação da desistência deve ser realizada pelo cliente titular da compra, através do 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br, dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;

b)

O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta.

c)

O produto não poderá apresentar indícios de uso e instalação, e deverá estar acompanhado do manual e todos os seus acessórios; - Por isso,para agilizar o processo de analise da sua solicitação, pediremos que nos envie , por e-mail, fotos do produto recebido, sua embalagem e etiquetas, conforme especificado no item "Procedimentos de Análise" da política de Troca e Devolução.

Importante: Caso haja indícios de uso ou instalação do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita, mesmo no prazo de 07 dias corridos do recebimento. 2.2. Cancelamento:

Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido: - Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores. O prazo para devolução dependerá da administradora do seu cartão. - Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do titular da compra.

2.3. Troca:

- Emitiremos um novo pedido no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da confirmação da coleta do produto que está sendo devolvido. O prazo de entrega desta nova mercadoria obedecerá ao prazo disponível para o CEP; - Se não tivermos em estoque o mesmo produto, você poderá optar por qualquer outro disponível em nosso site. Caso tenha alguma dúvida ou se precisar de auxílio para a compra, entre em contato com o nosso Televendas 0800 770 4885; - Nos casos de troca motivada por erro de voltagem ou seleção de produtos errados, se a mercadoria já tiver sido faturada, a troca só será realizada se atendidos os requisitos descritos no item 1.2, e mediante o pagamento de frete (coleta e reposição) estipulado pela Leveros. ATENÇÃO, CONFIRME SEMPRE E ANTES DA COMPRA COM UM INSTALADOR OU ELETRICISTA DE SUA CIDADE A VOLTAGEM CORRETA

3. Defeito/Vício durante o prazo de garantia (90 dias após o recebimento)

Se a sua mercadoria já estiver instalada e apresentar vício ou defeito dentro do prazo de 90 dias corridos da data de emissão da Nota Fiscal, entre em contato imediatamente com uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante. Se você tiver dificuldade para localizar o telefone ou contato de uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante do produto que adquiriu, entre em contato conosco através do 0800 770 4885 o sac@leveros.com.br. Nós informaremos os contatos e se necessário acompanharemos seu atendimento junto ao fabricante que, de acordo com o CDC, deverá sanar o vício no prazo de 30 (trinta) dias. Estes procedimentos se aplicam também aos casos de produtos instalados ainda que dentro do prazo de 07 dias corridos contados da data do recebimento. Por isso, orientamos que a instalação dos equipamentos seja realizada EXCLUSIVAMENTE com uma Assistência Técnica Autorizada, para assegurar a Garantia oferecida pelo Fabricante. A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados compromete a garantia do seu produto.

4. Política Avulso Outlet Embalagem

O que são produtos Outlet – Avulsos? Apresentação dos selos: Os produtos da modalidade Outlet - Avulsos podem ser encontrados em duas opções:

a)

Você pode comprar apenas a evaporadora (parte interna), ou;

b)

Você pode comprar apenas a condensadora (parte externa);

c)

Refere-se a produtos que contém em sua embalagem avarias (amassados, manchas, marcas) fitas ou podem ter sido reembalados em papelão ou plástico reforçado.

Lembre-se, independente da sua opção, o produto não funciona somente com o item avulso, ou seja, ele requer o cumprimento de todos os tópicos do manual de instalação. Para dúvidas técnicas de funcionamento, consulte o manual.

O prazo de entrega é de acordo com o CEP de cada região.

O Período da venda é por tempo determinado ou enquanto durarem os estoques.

IMPORTANTE: Os produtos Outlet – Avulsos estarão identificados por Selo no site Leveros.

4.1 Selo Outlet - Avulsos Evaporadora;


Evapadora Outlet - Avulsos: Refere-se a produtos que contém em sua embalagem apenas a unidade interna (evaporadora)

O Selo Outlet - Avulsos Evaporadora refere-se a produtos que contém em sua embalagem apenas a unidade interna (evaporadora).

Não acompanha condensadora e controle remoto. Imagem meramente ilustrativa

4.1.1 Selo Outlet - Avulsos Condensadora

O Selo Outlet - Avulsos Condensadora refere-se a produtos que contém em sua embalagem apenas a unidade externa (condensadora).

Condensadora Outlet - Avulsos: Refere-se a produtos que contém em sua embalagem apenas a unidade interna (condensadora)

Não acompanha evaporadora e controle remoto. Imagem meramente ilustrativa

4.1.2 Qual a diferença entre produto avulso e um conjunto?

4.2 Garantia de equipamentos Outlet - Avulsos

Os produtos na modalidade Outlet - Avulsos possuem a garantia legal de 90 dias corridos, contados da data de emissão da nota fiscal de venda.

Importante: Fica em responsabilidade do cliente identificar os requisitos da correta instalação do aparelho com assistência técnica autorizada, para que o serviço seja realizado conforme as informações contidas no manual do produto.

4.3 Direito de arrependimento Outlet - Avulsos – Desistência e troca dentro dos 07 dias do recebimento

4.3.1 Desistência e troca antes da entrega:

Caso opte pelo cancelamento ou a troca e seu pedido já encontrar-se em transporte, recomendamos que realize a recusa do recebimento no ato da entrega e descreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA” e nos contate através do 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br

IMPORTANTE: Se optar pelo cancelamento ou a troca de sua compra assim que finalizado o pedido, deverá aguardar o faturamento e o envio para logo após seguir com a recusa conforme informado acima.

4.3.2 Desistência após o recebimento:

Após a confirmação de entrega do produto, poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e o contato deverá ser realizado através do 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br

Para análise de sua solicitação, serão solicitadas fotos do produto e de suas embalagens. A coleta será realizada pelo nosso transportador e após confirmação prosseguiremos com cancelamento do seu pedido e devolução dos valores conforme a forma de pagamento.

Se o pagamento for realizado via cartão de crédito, notificaremos a operadora de seu cartão para realização do estorno, caso o pagamento tenha sido realizado via PIX, Boleto ou Cartão de Débito, a devolução dos valores será realizada em conta bancária.

Importante: Para desistência, o produto não poderá conter indícios de uso e a embalagem deverá permanecer conforme a compra. Em casos de reembolso, a conta bancária deverá pertencer ao titular do pedido.

4.3.3 Se você optar pela Troca:

Após a confirmação de entrega do produto, poderá solicitar a troca no prazo de até 7 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e o contato deverá ser realizado através do 0800 770 4885 ou sac@leveros.com.br

Para análise de sua solicitação, serão solicitadas fotos do produto e de suas embalagens. A coleta será realizada pelo nosso transportador e após confirmação entraremos em contato para prosseguirmos com a solicitação de troca.

Se não tivermos disponível em estoque produto na mesma modalidade Outlet - Avulsos, a troca poderá ser realizada por produto novo, sendo de sua (cliente) responsabilidade o pagamento da diferença.

Emitiremos um novo pedido no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da confirmação da coleta do produto que está sendo devolvido. O prazo de entrega obedecerá ao prazo disponível para o CEP

Importante: Para troca, o produto não poderá conter indícios de uso e a embalagem deverá permanecer conforme a compra. Em casos em que a troca for motivada por erro de voltagem ou seleção de produtos incorretos, poderá ocasionar a cobrança de frete (coleta e reposição) estipulado pela Leveros.

Importante: No ato da entrega realize a conferência do seu produto, em caso de avaria (amassados e arranhões) realize a recusa do recebimento no ato da entrega e descreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA” e nos contate através do 08007704885 ou sac@leveros.com.br

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