Viu algo por aqui, se interessou e mal pode esperar para começar a usar seu novo produto?
Então compre no site e retire fácil na loja.
É simples e rápido!
SAC
Televendas
Compre pelo WhatsApp
Entrega em todo Brasilverifique as modalidades
Parcele em até 8x sem juros
5% OFF no PIX pagamento à vista
Excelência no RA Excelência no Reclame aqui
Menu
Climatizador
Eletrodomésticos
Serviços
Energia Solar
Marcas
Split
Venha retirar seu produto na Leveros. Confira a localização de nossas lojas.
Não. O serviço está disponível apenas para produtos selecionados, abrangendo São Paulo Capital, Grande São Paulo, ABC, Salvador Capital e Fortaleza Capital.
Pedidos aprovados até às 10h serão entregues a partir de 3 dias úteis (exceto para compras realizadas às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados). Será enviado um e-mail de confirmação informando que o produto está pronto para retirada.
O horário de atendimento do "Retire na Loja" em São Paulo é de segunda a sexta das 09h às 15h e sábado das 09h às 13h,
na loja de Salvador é de segunda a sexta das 08h às 17h e sábado das 08h às 12h e na loja de Fortaleza é de segunda a sexta das 09h às 17h.
No Hub de Moema e Pinheiros o atendimento é realizado das 08h às 18h de segunda à sexta.
Caso seja necessário, solicite a ajuda de um vendedor para localizar o local de retirada do produto.
Não. Por enquanto, a retirada poderá ser feita apenas em São Paulo/SP na loja da Leveros (Avenida Marquês de São Vicente, nº 955, Bairro Várzea da Barra Funda), no HUB Moema (Avenida Santo Amaro, nº 1645, loja 3 e 4, Bairro Vila Nova Conceição no município de São Paulo/SP, no HUB Pinheiros (Rua Henrique Schaumann, nº 722, Bairro Pinheiros no município de São Paulo/SP, na franquia localizada em Salvador/ BA (Alameda dos Umbuzeiros, 510 - loja 01 - Caminho das Árvores) e na loja de Fortaleza/ CE (Rua Leonardo Motta, 2390 - Dionísio Torres).
Após a confirmação por e-mail da liberação do produto para retirada, você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para buscar o produto.
Caso o produto comprado não seja retirado em até 7 (sete) dias corridos, o pedido será cancelado e o produto retornará ao estoque e será colocado à venda novamente. Para mais detalhes, consulte a política de "Trocas e Devoluções".
Para retirar o produto, o titular da compra deverá comparecer à loja dentro do horário de funcionamento do "Retire na Loja" (olhar pergunta "Qual é o horário para retirada do produto?"), e apresentar o número do pedido e o documento original com foto.
Caso a forma de pagamento utilizada seja cartão de débito/crédito, o titular do cartão é quem deverá comparecer à loja para a retirada do(s) produto(s) e apresentar o número do pedido, documento original com foto e o cartão utilizado na compra.
Sim. O produto poderá ser retirado por terceiros, mas é obrigatório que o representante traga:
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
IMPORTANTE: caso a compra tenha sido feita com um cartão de débito/crédito, é proibida a retirada por terceiros.
Será cobrado um custo fixo de R$29,90 por pedido.
Os produtos da categoria "Portáteis" serão testados pela equipe de Atendimento antes da entrega ao cliente.
Todas as formas de pagamento vigentes são aceitas.
Sim, a loja possui estacionamento, que é gratuito para clientes da Leveros.