Buscar

Garantia EstendidaGarantia Estendida

Benefícios:

Como adquirir a Garantia Estendida?

Guarantia estendida após a compra

Posso adquirir a Garantia Estendida após o momento da compra?

Sim, desde que a compra do produto tenha sido feita na Leveros e que esteja no período de até 10 meses da compra.
Para isso, entre em contato com nossa equipe através do 0800 889 4888

Perguntas Frequentes

Quais são as coberturas?

100%* dos custos de mão-de-obra, peças ou componentes para o conserto do produto afetado pela ocorrência de um defeito funcional. * exceto aqueles decorrentes de riscos excluídos e desde que respeitadas às condições gerais.

Como funciona a adesão?

Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail, o bilhete do seguro com o resumo das condições gerais.

O que receberei após a adesão?

Após a confirmação do pagamento, você receberá o bilhete do seguro com o resumo das condições gerais através do e-mail de cadastro

Como acionar o seguro?

Basta ligar no 0800 888 7012 e comunicar a ocorrência. O cliente precisa ter em mãos a nota Fiscal do produto, o bilhete de garantia estendida e o CPF do responsável

Tenho que pagar franquia?

Não, para esse seguro não se aplica franquia.
Para maiores informações consulte a Cartilha Seguro Garantia Estendida, clicando aqui

Quero cancelar, o que devo fazer?

Se deseja cancelar a sua Garantia Estendida, basta preencher o formulário abaixo e um de nossos atendentes entrará em contato para orientar quais são os procedimentos necessários

Regulamento

Direito de arrependimento

A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até sete dias corridos, com a devolução integral do valor pago

É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro

Informações sobre preços e condições dos seguros estão disponíveis com o vendedor

A comercialização do seguro é Fiscalizada pela SUSEP

SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) - www.susep.com.br. Atendimento exclusivo ao consumidor (9h30 às 17h – horário de Brasília): 0800 021 8484

Para maiores informações sobre as Condições Gerais deste seguro, clique aqui.

Para maiores informações sobre as Obrigações e Responsabilidades da Seguradora e do Representante, clique aqui.

Ficou com alguma dúvida? Nossos especialistas esclarecem para você ;)

Somos a Leveros

Entregamos a solução mais completa de climatização com a experiência mais simples para nossos clientes e parceiros, pessoas que confiam em nós e que, por isso, nos fazem orgulhosos do nosso trabalho.

Blog

10 de outubro de 2018 Única empresa de climatização no ranking das 300 maiores do varejo, Leveros se reinventa para crescer.

Ranking feito pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), publicado recentemente, classificou as 300 maiores empresas do varejo brasileiro por faturamento bruto, e a Leveros ocupa o 245º lugar na lista... Leia Mais

Atendimento ao Cliente

Televendas: 0800 889 4888 / 18 3302-4887

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta das 8 - 18h

*exceto feriados


SAC: 0800 889 4888

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta das 8 - 18h

*exceto feriados

Formas de pagamento
  • MasterCard
  • Visa
  • Amex
  • Elo
  • Hipercard
  • Diners
  • BNDES
  • Boleto
  • Opção de pagar com 2 cartões
Reconhecimento
  • Reclame Aqui
  • Selo 40 Anos
  • Selo Época RA
  • Selo Época RA
Segurança
  • VTEX PCI Certified
  • Selo Clearsale

Horário de Atendimento SAC: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas | E-mail: sac@leveros.com.br | Telefone: 0800 889 4888 | *Em caso de divergência de preços no site, é válido o valor do Carrinho de Compras.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 2797 - Jardim Paulista -CEP 19816-000 - Assis/SP. Razão Social (Matriz): Refrigelo Climatização de Ambientes S.A. CNPJ: 61.502.324/0001-12. Faturamento/Expedição: Palmas/TO, Uberlândia/MG e Alhandra/PB.