A Leveros oferece para você a durabilidade do seu produto por muito mais tempo, com tranquilidade e segurança.
Um seguro que protege o produto contra todos os defeitos funcionais que ocorram após o término da garantia do fabricante, garante as mesmas coberturas oferecidas pela garantia original do fabricante, porém mesmo que esta garantia acabe o seguro irá proteger o seu produto por mais tempo e lhe trazer e conforto de não ter que se preocupar com orçamentos ou contratação de técnicos.
Você pode contratar a Garantia Estendida, por mais 12 ou 24 meses. Começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ano ou dois, de acordo com o pacote escolhido por você. Por exemplo, se a garantia do fabricante for de um ano e você escolher uma garantia de dois anos, o fabricante se responsabiliza pelo primeiro ano e nós, pelos dois anos seguintes.
Nenhum custo adicional sobre eventuais reparos, incluindo peças e mão de obra.
Parcelas de acordo com o pagamento do produto.
Central de atendimento gratuito para todo o Brasil, através do 0800.
Utilização de peças genuínas e mão de obra especializada.
Seu produto fica protegido por muito mais tempo.
Atendimento em todo território nacional.
Este serviço pode ser adquirido separadamente desde que a compra do produto tenha sido feita na Leveros e que esteja no período de até 10 meses da compra. Somente através do Telefone 0800 889 4888.
Em caso de defeito coberto, basta ligar para 0800 888 7012 com o CPF e o nome do titular do seguro.
A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, a contar da emissão do bilhete. Após o prazo legal (7 dias) de arrependimento, havendo desistência do contrato, a devolução do valor pago será calculada de forma pró-rata com dedução dos impostos. Saiba mais informações sobre as Condições Gerais do Seguro Contratado, clicando aqui. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br. Disque SUSEP: 0800 021 8484 (de segunda-feira à sexta-feira das 9:30 às 17:00). A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O seguro é garantido pela Seguros SURA S/A - CNPJ: 33.065.699/0001-27, com Inscrição SUSEP: 675-1. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar o produto aprovado no site www.susep.gov.br, por meio do número processo Susep 15414.900534/2014-57. A íntegra das condições gerais está disponível no site www.segurossura.com.br. Central de atendimento ao segurado: 0800 888 7012 | SAC Seguros Sura: 0800 7740 772 | SAC Deficientes auditivos ou de fala: 0800 704 2474 | Canal de Ouvidoria: 0800 704 7099 (de segunda à sexta-feira das 8:30 às 17:00) ou Email: ouvidoria@segurossura.com.br