Buscar

A Leveros oferece para você a durabilidade do seu produto por muito mais tempo, com tranquilidade e segurança.


Um seguro que protege o produto contra todos os defeitos funcionais que ocorram após o término da garantia do fabricante, garante as mesmas coberturas oferecidas pela garantia original do fabricante, porém mesmo que esta garantia acabe o seguro irá proteger o seu produto por mais tempo e lhe trazer e o conforto de não ter que se preocupar com orçamentos ou contratação de técnicos.

COMO FUNCIONA?

Você pode contratar a Garantia Estendida, por mais 12 ou 24 meses. Começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ano ou dois, de acordo com o pacote escolhido por você. Por exemplo, se a garantia do fabricante for de um ano e você escolher uma garantia de dois anos, o fabricante se responsabiliza pelo primeiro ano e nós, pelos dois anos seguintes.

Ar

VANTAGENS

Economia

Nenhum custo adicional sobre eventuais reparos, incluindo peças e mão de obra.

Facilidade de pagamento

Parcelas de acordo com o pagamento do produto.

Atendimento Telefônico

Central de atendimento gratuito para todo o Brasil, através do 0800.

Assistência Autorizada

Utilização de peças genuínas e mão de obra especializada.

Segurança

Seu produto fica protegido por muito mais tempo.

Cobertura

Atendimento em todo território nacional.

COMO ADQUIRIR O SERVIÇO?

Passo a Passo

Este serviço pode ser adquirido separadamente desde que a compra do produto tenha sido feita na Multi-Ar e que esteja no período de até 10 meses da compra. Somente através do Telefone 0800 889 4888.

APÓS A GARANTIA DO FABRICANTE

Em caso de defeito coberto, basta ligar para 0800 888 7012 com o CPF e o nome do titular do seguro.

A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, a contar da emissão do bilhete. Após o prazo legal (7 dias) de arrependimento, havendo desistência do contrato, a devolução do valor pago será calculada de forma pró-rata com dedução dos impostos. Saiba mais informações sobre as Condições Gerais do Seguro Contratado, clicando aqui. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br. Disque SUSEP: 0800 021 8484 (de segunda-feira à sexta-feira das 9:30 às 17:00). A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O seguro é garantido pela Seguros SURA S/A - CNPJ: 33.065.699/0001-27, com Inscrição SUSEP: 675-1. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar o produto aprovado no site www.susep.gov.br, por meio do número processo Susep 15414.900534/2014-57. A íntegra das condições gerais está disponível no site www.segurossura.com.br. Central de atendimento ao segurado: 0800 888 7012 | SAC Seguros Sura: 0800 7740 772 | SAC Deficientes auditivos ou de fala: 0800 704 2474 | Canal de Ouvidoria: 0800 704 7099 (de segunda à sexta-feira das 8:30 às 17:00) ou Email: ouvidoria@segurossura.com.br

QUAIS SÃO AS COBERTURAS?

100%* dos custos de mão de obra e peças ou componentes para o conserto do produto afetado pela ocorrência de um defeito funcional.

* exceto aqueles decorrentes de riscos excluídos e desde que respeitadas às condições gerais.

COMO FUNCIONA A ADESÃO?

A aquisição do seguro acontece no momento da compra do equipamento (no site da Multi-Ar www.multiar.com.br ou através do Televendas 0800 889 4888 / 18 3302-4887) ou até 90 dias anteriores ao final de vigência da garantia do fabricante.

O início da cobertura do risco será às 24 horas da data de término da garantia do fornecedor.

O QUE RECEBEREI APÓS A ADESÃO?

Após a confirmação do pagamento você receberá o bilhete do seguro com o resumo das condições Gerais através do seu e-mail de cadastro.

COMO ACIONAR O SEGURO?

Basta ligar no 0800 888 7012 e comunicar a ocorrência. Tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete de garantia estendida e o CPF do responsável.

TENHO QUE PAGAR FRANQUIA?

Não, para esse seguro não se aplica franquia.

Para maiores informações consulte a Cartilha Seguro Garantia Estendida clicando aqui.

QUERO CANCELAR A MINHA GARANTIA ESTENDIDA. O QUE DEVO FAZER?

Se deseja cancelar a sua Garantia Estendida, basta preencher o formulário abaixo e um de nossos atendentes entrará em contato seguindo com os procedimentos necessários.

A Multi-Ar é representante da Seguros SURA S/A e está autorizada a comercializar o Seguro Garantia Estendida Original.

Confira a seguir algumas informações importantes para você:

1.Direito de Arrependimento

A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até sete dias corridos, com a devolução integral do valor pago.

2.É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro.

Informações sobre preços e condições dos seguros estão disponíveis com o vendedor.

3.A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP.

Superintendência de seguros Privados www.susep.com.br. Ligação gratuita – Atendimento exclusivo ao consumidor (9h30 às 17h – horário de Brasília). Telefone: 0800 021 8484

Para maiores informações sobre as Condições Gerais deste seguro clique aqui.

Para maiores informações sobre as Obrigações e Responsabilidades da Seguradora e do Representante clique aqui.

Somos a Leveros

Entregamos a solução mais completa de climatização com a experiência mais simples para nossos clientes e parceiros, pessoas que confiam em nós e que, por isso, nos fazem orgulhosos do nosso trabalho.

Blog

10 de outubro de 2018 Única empresa de climatização no ranking das 300 maiores do varejo, Leveros se reinventa para crescer.

Ranking feito pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), publicado recentemente, classificou as 300 maiores empresas do varejo brasileiro por faturamento bruto, e a Leveros ocupa o 245º lugar na lista... Leia Mais

Atendimento ao Cliente

Televendas: 0800 889 4888 / 18 3302-4887

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta das 8 - 18h

*exceto feriados


SAC: 0800 889 4888

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta das 8 - 18h

*exceto feriados

Formas de pagamento
  • MasterCard
  • Visa
  • Amex
  • Elo
  • Hipercard
  • Diners
  • BNDES
  • Boleto
  • Opção de pagar com 2 cartões
Reconhecimento
  • Reclame Aqui
  • Selo 40 Anos
  • Selo Época RA
  • Selo Época RA
Segurança
  • VTEX PCI Certified
  • Selo Clearsale

Horário de Atendimento SAC: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas | E-mail: sac@leveros.com.br | Telefone: 0800 889 4888 | *Em caso de divergência de preços no site, é válido o valor do Carrinho de Compras.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 2797 - Jardim Paulista -CEP 19816-000 - Assis/SP. Razão Social (Matriz): Refrigelo Climatização de Ambientes S.A. CNPJ: 61.502.324/0001-12. Faturamento/Expedição: Palmas/TO, Uberlândia/MG e Alhandra/PB.