Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Adega Climatizada

Para quem sempre conta com o vinho em sua rotina, ter uma adega climatizada é uma alternativa que oferece as condições ideais de conservação das garrafas, o que é muito importante para que a bebida mantenha seus atributos, afinal de contas, o vinho precisa de cuidados maiores do que outras bebidas.

Características de uma adega climatizada

Na hora de comprar adega climatizada, existem alguns itens que devem ser observados, dessa forma, você consegue optar pela melhor opção para suas necessidades. Acompanhe as características abaixo e tome a decisão certa para a sua casa.

Proteção contra umidade e ventilação controlada

O interior de uma adega de vinho climatizada tem como característica o controle de refrigeração, o que faz com que não surjam fungos nas rolhas das garrafas, por exemplo. Além disso, outros problemas que podem aparecer com a umidade são evitados.

Temperatura ideal das garrafas

Como o equipamento é climatizado, ele mantém as garrafas em sua temperatura ideal, independentemente do clima externo. Vale lembrar que um vinho não deve ser mantido em uma geladeira, já que o aparelho trabalha em temperaturas mais baixas que as recomendadas para a bebida.

Praticidade no armazenamento

Se você gosta de beber um bom vinho, o aparelho será um ponto de virada na sua experiência. Assim como um frigobar, ele é versátil e tem vários tamanhos, podendo ficar em lugares distintos da casa, até mesmo, em uma área externa, desde que não tenha contato direto com a luz solar.

Iluminação do interior

O vinho é um produto sensível à luminosidade, sendo esse o motivo das garrafas normalmente serem feitas com vidro escuro e opaco. Por isso, as adegas controlam a exposição de luz do seu interior com vidros foscos e outros artifícios que inibem a entrada de luz dentro do aparelho.

Pequenas vibrações e prateleiras

Seu interior também é desenvolvido para evitar que pequenas vibrações, como as provocadas pelo trabalho do motor, por exemplo. Isso faz com que o vinho envelheça de maneira mais natural, sem ter prejuízos em seu sabor.

Além disso, as prateleiras são desenvolvidas para que as garrafas fiquem bem dispostas, de acordo com suas necessidades.

Tamanhos distintos

É possível até construir um espaço na sua casa que sirva como uma, mas uma adega climatizada de 24 garrafas é um tamanho ótimo para guardar seus vinhos com segurança e qualidade.

Com esse tamanho, o aparelho pode ser instalado em diversos ambientes, sem ocupar muito espaço, podendo ser usado em diversos cômodos de apartamentos e escritórios.

O preço de adega climatizada, nesse caso, acaba sendo um atrativo, já que o modelo reúne custo e benefício para quem busca comodidade em armazenar seus vinhos, sem que eles ocupem um grande espaço no ambiente. Também é possível encontrar adegas que comportam de 8 a até mais de 100 garrafas.

Diferença entre adegas termoelétricas e com compressor

Os modelos termoelétricos são indicados para locais com temperaturas amenas ou baixas, já que eles absorvem o calor interno com uma placa de cerâmica, o que deixa a temperatura interior do aparelho com média de 10º a 12º.

Enquanto isso, a adega climatizada com compressor é indicada para lugares com temperaturas mais elevadas, já que ela tem um motor, funcionando de maneira muito parecida com as geladeiras e os frigobares. O fator clima, portanto, torna esse tipo de aparelho indicado para o Brasil.

Tenha a adega climatizada ideal na sua casa

Na Leveros, você compra a adega climatizada ideal para você e sua família, com a qualidade e a segurança que oferecemos aos nossos clientes ao longo de mais de 40 anos de expertise no mercado nacional.

Aprecie o conforto de ter uma adega e compre a sua agora mesmo! Temos ótimos preços e condições de pagamento diferenciadas para você em diversos produtos de refrigeração e climatização. Confira!