Foram encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Foram encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ventilador de mesa

O ventilador de mesa é um modelo tradicional, que reúne comodidade, segurança e ótimo custo-benefício. Ele possui hélices e grades de segurança, além de seu motor e sua estrutura de sustentação, que geralmente é feita de plástico. Veja as características desse equipamento no conteúdo que preparamos para você.

Portabilidade

Um dos grandes destaques para quem deseja comprar ventilador de mesa é a sua portabilidade. Leve e de fácil manuseio, pode ser levado para qualquer lugar, tornando-se um aliado contra o calor em diversos ambientes e situações.

Segurança

Apesar da baixa estatura ao ser colocado no chão, o modelo tem grades que protegem contra o contato direto nas hélices, evitando acidentes que envolvam falta de atenção, animais de estimação e também crianças curiosas.

Diâmetro e sustentação

O modelo mais comum é o ventilador de mesa 30 cm. Seu diâmetro permite uma boa circulação de vento, ocupando um espaço limitado, como um quarto ou escritório residencial, por exemplo.

Já um ventilador de mesa 40 cm ou 50 cm é usado em espaços um pouco maiores, ou que tenham uma movimentação maior de pessoas, como salas, copas e quintais.

Altura

A altura do equipamento é menor que 1 m, sendo, portanto, usado no chão, para ventilar o ambiente, ou com outro objeto dando apoio, como mesas, cadeiras e raques, por isso o seu nome.

Potência

Quanto maior o diâmetro, maior a potência do equipamento. Vale destacar também que existem modelos mais fortes, que são chamados de ventilador de mesa turbo. São ideais para espaços médios e pequenos, onde o calor não é forte nem constante.

Velocidade

Os modelos costumam ter um regulador de velocidade com três ou quatro níveis, o que facilita o uso para todo tipo de necessidade. Existem também aparelhos com controle remoto, que trazem ainda mais comodidade.

Ruído

Os ventiladores estão cada vez mais silenciosos, com tecnologias antirruído e peças que causam menor atrito para gerar vento. Existem também modelos que apontam em sua descrição tal característica, sendo ideais para momentos que exigem concentração ou para noites de sono tranquilas.

Limpeza

A limpeza de um desses aparelhos é fácil. Basta usar um pano úmido para retirar as poeiras que podem acumular em seu corpo e hélices. Não se esqueça de tirá-lo da tomada ao fazer esse tipo de manuseio, para evitar acidentes.

Preço

É considerado um aparelho com ótimo custo-benefício. O ventilador de mesa tem preço baixo quando comparado a outros equipamentos de climatização, configurando uma opção barata para quem deseja refrescar um ambiente.

Inclinação e oscilação

São dois movimentos muito comuns em ventiladores de mesa. A inclinação permite que o aparelho espalhe vento também em ângulos mais altos ou baixos, enquanto a oscilação é quando ele vai de um lado para o outro.

Ambos os movimentos permitem que o vento alcance mais lugares, viabilizando adaptações em seu funcionamento e uma climatização personalizada de acordo com o ambiente ou a necessidade.

Rotações por minuto

O número de rotações por minuto é um indicador da força que o ventilador exerce sobre o ambiente, gerando mais ou menos vento. Se deseja ter um modelo mais forte nesse quesito, observar tal característica será fundamental.

Selo Procel

Se procura um modelo econômico e eficiente no gasto energético, observe o selo Procel do ventilador. Ele mostra, de A (mais eficiente) até E (menos eficiente), quais são os aparelhos que têm bom desempenho nesse quesito.

Escolha o seu ventilador de mesa na Leveros

O seu ventilador de mesa está na Leveros. Nós resolvemos o seu problema quando o assunto é climatização. Temos mais de 40 anos de eficiência no mercado, com as melhores marcas e condições.