Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Viu algo por aqui, se interessou e mal pode esperar para começar a usar seu novo produto?
Então compre no site e retire fácil na loja. É simples e rápido!

  • + rapidez

    liberação para retirada na loja a partir de 5 dias úteis* após a compra

  • + economia

    pague apenas pelo produto

  • + autonomia

    retire o produto na loja da Leveros em São Paulo/SP, em Salvador/BA ou em Fortaleza/CE

*Horário de atendimento do "Retire na Loja":
- Loja São Paulo: segunda à sexta das 9h às 15h e sábado das 9h às 13h;
- Loja Salvador: segunda à sexta das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h.
- Loja Fortaleza: segunda à sexta das 9h às 17h.
- HUB Moema e HUB Pinheiros: segunda à sexta das 8h às 18h.

VEJA COMO É FÁCIL

  • 1. Escolha o produto na loja virtual da Leveros (apenas os identificados com o selo "Retire na Loja")

  • 2. Escolha a loja e efetue o pagamento

  • 3. Aguarde o nosso e-mail autorizando a retirada

  • 4. Você tem até 7 dias corridos para ir à nossa loja buscar o seu produto

Perguntas frequentes

  • Todos os produtos da loja virtual da Leveros são elegíveis para o "Retire na Loja"?

    Não. O serviço está disponível apenas para produtos selecionados, abrangendo São Paulo Capital, Grande São Paulo, ABC, Salvador Capital e Fortaleza Capital.

  • Quanto tempo demora para liberarem meu pedido para retirada?

    Pedidos aprovados até às 10h serão entregues a partir de 3 dias úteis (exceto para compras realizadas às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados). Será enviado um e-mail de confirmação informando que o produto está pronto para retirada.

  • Qual é o horário para retirada do produto?

    O horário de atendimento do "Retire na Loja" em São Paulo é de segunda a sexta das 09h às 15h e sábado das 09h às 13h, na loja de Salvador é de segunda a sexta das 08h às 17h e sábado das 08h às 12h e na loja de Fortaleza é de segunda a sexta das 09h às 17h. No Hub de Moema e Pinheiros o atendimento é realizado das 08h às 18h de segunda à sexta.
    Caso seja necessário, solicite a ajuda de um vendedor para localizar o local de retirada do produto.

  • Posso retirar o meu produto em qualquer loja da Leveros?

    Não. Por enquanto, a retirada poderá ser feita apenas em São Paulo/SP na loja da Leveros (Avenida Marquês de São Vicente, nº 955, Bairro Várzea da Barra Funda), no HUB Moema (Avenida Santo Amaro, nº 1645, loja 3 e 4, Bairro Vila Nova Conceição no município de São Paulo/SP, no HUB Pinheiros (Rua Henrique Schaumann, nº 722, Bairro Pinheiros no município de São Paulo/SP, na franquia localizada em Salvador/ BA (Alameda dos Umbuzeiros, 510 - loja 01 - Caminho das Árvores) e na loja de Fortaleza/ CE (Rua Leonardo Motta, 2390 - Dionísio Torres).

  • Qual é o prazo máximo para eu retirar o meu pedido?

    Após a confirmação por e-mail da liberação do produto para retirada, você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para buscar o produto.

  • O que acontece se eu não for retirar o pedido?

    Caso o produto comprado não seja retirado em até 7 (sete) dias corridos, o pedido será cancelado e o produto retornará ao estoque e será colocado à venda novamente. Para mais detalhes, consulte a política de "Trocas e Devoluções".

  • O que preciso levar para efetuar a retirada?

    Para retirar o produto, o titular da compra deverá comparecer à loja dentro do horário de funcionamento do "Retire na Loja" (olhar pergunta "Qual é o horário para retirada do produto?"), e apresentar o número do pedido e o documento original com foto.

    Caso a forma de pagamento utilizada seja cartão de débito/crédito, o titular do cartão é quem deverá comparecer à loja para a retirada do(s) produto(s) e apresentar o número do pedido, documento original com foto e o cartão utilizado na compra.

  • Outra pessoa pode ir retirar o produto por mim?

    Sim. O produto poderá ser retirado por terceiros, mas é obrigatório que o representante traga:

    Pessoa Física

    • - Termo de autorização devidamente preenchido
    • - Uma cópia do documento de identidade oficial ou CNH do TITULAR DA COMPRA
    • - Apresentar um documento de identidade oficial ou CNH do REPRESENTANTE

    Pessoa Jurídica

    • - Termo de autorização devidamente preenchido
    • - Uma cópia do documento de identidade oficial ou CNH do REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA
    • - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa.
    • - Apresentar um documento de identidade oficial ou CNH do REPRESENTANTE QUE IRÁ RETIRAR A COMPRA.

    IMPORTANTE: caso a compra tenha sido feita com um cartão de débito/crédito, é proibida a retirada por terceiros.

  • Alguma taxa será cobrada?

    Será cobrado um custo fixo de R$29,90 por pedido.

  • Posso testar meu produto?

    Os produtos da categoria "Portáteis" serão testados pela equipe de Atendimento antes da entrega ao cliente.

  • Qual a forma de pagamento?

    Todas as formas de pagamento vigentes são aceitas.

  • A loja possui estacionamento? É pago?

    Sim, a loja possui estacionamento, que é gratuito para clientes da Leveros.

Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!