Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado split 9.000 BTUs

O ar-condicionado split 9.000 BTUs é um dos modelos mais acessíveis da linha split. Ideal para trazer mais conforto e promover um ambiente agradável, ele pode proporcionar muitos benefícios ao ambiente e ainda conta com diversas opções de design para o local de instalação. Venha conferir o nosso catálogo e encontrar o melhor ar-condicionado split para a sua necessidade!

Saiba mais sobre o ar-condicionado split 9.000 BTUs

Todos os modelos splits de ares-condicionados são compostos por duas unidades: a condensadora e a evaporadora. Sua instalação é feita na parte interna e externa do ambiente, que influencia positivamente para uma melhor eficiência.

Cada um desses itens são conectados por tubos e fios, por isso, é essencial que a instalação seja feita por um técnico capacitado. A Leveros trabalha com um serviço de instalação de ar-condicionado realizado por profissionais credenciados pela marca, os quais farão o serviço com maior segurança, assim você evita problemas e dores de cabeça.

O ar-condicionado split é muito completo, possuindo também sua versão com a tecnologia inverter.

Para qual metragem o ar-condicionado split de 9000 BTUs é indicado?

Quando você for escolher o ar-condicionado ideal para as suas necessidades, é essencial ficar de olho na quantidade de BTUs do equipamento. Considerando isso, o ar-condicionado split 9.000 BTUs é adequado para espaços menores, pois assim não há queda de eficiência e sua durabilidade é ainda maior.

A metragem mais adequada para o ar-condicionado split 9.000 BTUs são espaços até 15m². Considere também a quantidade de eletrônicos no ambiente e circulação de pessoas, pois esses detalhes influenciam a performance do seu ar-condicionado split.

Melhores marcas de ar-condicionado split 9.000 BTUs

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de sistemas de refrigeração, a Leveros trabalha com as melhores marcas de ar-condicionado do Brasil e do mundo. São modelos ar-condicionado split com diferentes tamanhos e estilos para a sua escolha.

Trabalhamos com diferentes marcas, conheça algumas delas a seguir:

  • Springer Midea: o ar-condicionado split 9.000 BTUs da Springer Midea é super completo, disponível em modelos só frio ou quente/frio. Com modo conforto, controle remoto e filtro com íons de prata, ele é super completo e bonito para o ambiente;
  • Agratto: a Agratto também trabalha com o ar-condicionado split 9.000 BTUs, que contém função ECO, auxilia a economizar energia e possui um ótimo custo-benefício para você e seu bolso;
  • Gree: o ar-condicionado split 9.000 BTUs criado pela Gree possui muitas tecnologias. Alguns dos modelos possuem a inovação Eco Garden e todos eles trazem inovações e funções únicas para o seu dia a dia!

Além dessas marcas, a Leveros também possui uma linha de ar-condicionado exclusiva, desenvolvido pelo fabricante Springer Midea a linha Maxiflex possui design discreto, economia aliada a tecnologia, desempenho e sustentabilidade.

Seu novo ar-condicionado split 9000 BTUs está na Leveros!

São muitas marcas e opções de ar-condicionado split 9.000 BTUs disponíveis em nosso site. Venha aproveitar nossas condições de pagamento exclusivas e encontrar o seu novo aparelho de climatização para ter mais conforto.

Confira o site da Leveros e escolha o melhor ar-condicionado split para você!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: showcase-retire-na-loja-593 em 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: showcase-retire-na-loja-593 em 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!