Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado split 22000 BTUs

Unindo a capacidade de refrigeração em ambientes de tamanho médio e a inovação de um modelo split, a Leveros apresenta o ar-condicionado split 22.000 BTUs. Conheça mais sobre esse aparelho logo abaixo.

Em que ambientes realizar a instalação?

De modo geral, o ar-condicionado split 22.000 BTUs possui uma potência feita para ambientes de até 35 m². Entretanto, não se deve levar apenas essa informação em consideração.

Na Leveros, temos uma calculadora de BTUs para você descobrir quantos BTUs seu espaço exige. Basta inserir as informações sobre o local, como área, quantidade de janelas, aparelhos eletrônicos, circulação de pessoas e nível de incidência solar, e ajudamos você a estabelecer a potência mais adequada.

O ar-condicionado 22.000 BTUs é perfeito para instalações em quartos ou apartamentos do tipo studio. Porém, reforçamos a necessidade de considerar outros fatores para adquirir o aparelho ideal para o seu espaço.

Sobre o split e o inverter

O ar-condicionado split é um dos mais novos e modernos do mercado. O diferencial está na estrutura, dividida em dois compartimentos: do lado de dentro do ambiente, é colocada a evaporadora, responsável pela distribuição do ar; do lado de fora, fica a condensadora, que resfria o ar.

Essa diferença também torna o split um aparelho bem mais silencioso dentro do ambiente. Há ainda uma nova tecnologia presente em alguns modelos de split 22.000 BTUs: o compressor inverter.

No caso de um ar-condicionado 22.000 BTUs inverter, além das características mencionadas acima, presentes em qualquer split, você tem uma peça que trabalha de forma contínua. O aparelho não desliga e liga o motor durante o funcionamento, então não ocasiona picos de energia.

A partir desse mecanismo, o ambiente mantém um clima regular, e o aparelho atinge rapidamente a temperatura desejada, sem gastar muita energia. Dessa forma, o ar 22.000 BTUs, no modelo inverter, torna-se mais eficiente e econômico que os aparelhos convencionais.

Opção de quente e frio

Além da tecnologia inverter para economizar energia, aqui, você encontra um tipo de aparelho de ar-condicionado que é útil em todas as estações do ano e independentemente da região em que você estiver com ele.

É o caso do ar-condicionado 22.000 BTUs quente e frio. Como o nome já diz, ele possui duas possíveis funções: resfriar e aquecer o local. Isso o torna uma boa opção de compra, pois traz conforto durante todo o ano.

Dessa forma, quem mora em regiões onde o clima varia muito não vai precisar de dois aparelhos diferentes para a climatização. Assim, você tem todas as funções dentro de um só ar-condicionado.

Compre o ar-condicionado split 22.000 BTUs aqui

Agora que você já conhece as opções possíveis do ar-condicionado split 22.000 BTUs, passe em uma de nossas lojas físicas ou acesse nosso site e escolha o seu preferido para sua casa ou comércio.

Compre com a Leveros, estamos há mais de 40 anos no mercado como uma das maiores especialistas em climatização e refrigeração. Experimente também conhecer nossos profissionais de instalação e desfrute do aparelho com segurança.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!