Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado 7.500 BTUs

O ar-condicionado 7.500 BTUs é ideal para instalar em pequenos ambientes. Conheça um pouco mais sobre as características e os modelos desse aparelho!

Ambiente ideal para instalação do seu ar-condicionado

O local de instalação mais indicado para a refrigeração de um ar-condicionado 7.500 BTUs é um ambiente de até 12 m², como um quarto, um escritório ou até mesmo uma pequena cozinha, por exemplo.


Porém, para ter uma precisão maior do potencial de refrigeração desse aparelho, é preciso considerar outros fatores além da área. Devemos ter em mente o número de pessoas, eletrônicos, janelas e a exposição ao sol do ambiente para obter um número de BTUs correspondente às características do local.


Para garantir que esse modelo é o certo para o seu espaço, a Leveros disponibiliza uma calculadora de BTUs. Ela é fácil de usar: basta inserir os dados requisitados para o sistema fornecer a potência ideal.

Principais marcas

Na Leveros, o ar-condicionado 7.500 BTUs está presente nos principais fabricantes do mercado. Há modelos de marcas como Gree, LG, Lorenzetti, Fujitsu, Carrier, Springer, entre muitas outras.


O ar-condicionado Springer 7.500 BTUs, por exemplo, está disponível em vários tipos: há os modelos quente e frio, que podem aquecer e refrigerar o ambiente; e também aqueles que têm apenas a função frio, mais econômicos.

Ar-condicionado de janela

Dentro das marcas, temos uma grande variedade de modelos de ar-condicionados. Entre eles, há a versão de janela, que é o clássico aparelho que se instala em um buraco na parede.


A instalação de um ar-condicionado de janela 7.500 BTUs é vantajosa por conta da facilidade. Além de ficar em uma parede, ele pode ser posicionado em uma janela, como sugere o nome.


Outra vantagem é a variedade de voltagens em que esse tipo de aparelho funciona. Por ser um modelo clássico, há muitas opções. É possível encontrar o modelo de janela no ar-condicionado 7.500 BTUs 110V e 220V.


Entre as opções, o ar-condicionado Consul 7.500 Classe A tem destaque no design moderno e na inovação econômica, com painel eletrônico e eficiência energética de nível A.

Modelo Split de ar-condicionado 7.500 BTUs

O ar-condicionado 7.500 BTUs split é ótimo para quem procura um aparelho silencioso. Ele possui um design fácil de adequar a qualquer ambiente, diferentemente de um convencional mais rústico, e uma diferença fundamental em comparação com o modelo clássico.


A instalação desse modelo de ar-condicionado 7.500 BTUs é dividida em duas partes: a interna (condensadora) e a externa (evaporadora), mas a maior parte do ruído emitido fica no exterior. Isso significa que o equipamento produz menos barulho no ambiente refrigerado em comparação com outros modelos.

Compre um ar-condicionado 7.500 BTUs aqui!

O melhor ar-condicionado 7.500 BTUs está na Leveros! Estamos há mais de 40 anos no mercado de climatização e refrigeração. Escolha o seu modelo preferido e leve para casa ou comércio!


Além da compra, a Leveros oferece um serviço de instalação, para você desfrutar do seu ar-condicionado com toda a segurança possível.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: showcase-retire-na-loja-593 em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: showcase-retire-na-loja-593 em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!