Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado 36.000 BTUs

O ar-condicionado 36.000 BTUs é ideal para ambientes de até 60 m². Uma vasta gama de modelos com essa potência está à disposição, com tecnologias e instalações diferentes, sendo que cada um mais adequado a cada situação. Confira mais sobre eles logo abaixo.

A tecnologia inverter

Conhecido por atingir rapidamente a temperatura desejada, o ar-condicionado inverter 36.000 BTUs alcança esse efeito justamente pela diferença na composição interna do aparelho.

O inverter apresenta um compressor de rotação variável e contínua. Assim, ele não trabalha em um ciclo liga e desliga. Esse baixo nível de rotação faz o ruído emitido por ele ser menor que o de um aparelho convencional.

Apesar do maior valor de aquisição, a tecnologia do compressor o torna mais econômico em relação aos outros. Logo, o ar-condicionado 36.000 BTUs com tecnologia inverter, a longo prazo, compensa o investimento inicial.

Modelo split

Já o ar-condicionado split 36.000 BTUs é o modelo cuja instalação se divide em dois: um compartimento instalado fora do ambiente, a condensadora, que refrigera e reduz a temperatura do ar, e outro na parte de dentro, a evaporadora, que distribui o ar refrigerado por lá.

Dentro da categoria split, você ainda encontra o ar-condicionado 36.000 BTUs nos seguintes tipos: piso teto e cassete. Ambos se diferenciam pela instalação, mas funcionam como um split comum. Confira um pouco mais sobre cada um deles abaixo.

Piso teto

Se você procura por um aparelho para instalar em grandes residências ou estabelecimentos comerciais, o ar-condicionado piso teto 36.000 BTUs pode ser a escolha ideal.

Como o próprio nome diz, o piso teto deve ser instalado ou no piso do local, ou no teto mesmo. Bastante versátil, ele ainda se destaca pela alta eficiência e pela potência.

Modelo cassete

Já o ar-condicionado K7 36.000 BTUs se assemelha ao piso teto pela robustez, mas difere por ser instalado apenas no teto, passando despercebido e ajudando na decoração do espaço.

O ar-condicionado K7 é ideal para salas de aula, escritórios, restaurantes, hospitais, entre outros locais com intenso fluxo de pessoas. Isso porque ele não emite nenhum ruído e pode ser colocado dentro de um forro, mantendo-o longe da vista dos consumidores.

Compre com a Leveros

Na Leveros, temos diversas marcas disponíveis, como o ar-condicionado Carrier 36.000 BTUs, por exemplo, que faz referência ao primeiro fabricante de condicionadores de ar da história. Há também LG, Daikin, Gree, Agratto, entre outras.

Experimente contratar nosso serviço de instalação. Com ele, você ganha de 6 a 12 meses adicionados à garantia do fabricante. Além disso, estamos por todo o Brasil, prontos para deixar o seu aparelho preparado para uso.

Adquira já o seu ar-condicionado 36.000 BTUs pela Leveros, pague de maneira facilitada usando uma das diversas formas de parcelamento e torne o seu ambiente mais confortável!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!