Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado 30.000 BTUs

Se você está à procura de um aparelho potente para grandes ambientes, o ar-condicionado 30.000 BTUs pode ser o que você precisa. São diversos modelos disponíveis, cada um com um diferencial para atender às suas necessidades.

Tipos de instalação

Antes de entender um pouco mais sobre a potência do ar-condicionado 30.000 BTUs, é importante conhecer as diferentes formas de instalação do equipamento. Basicamente, temos duas opções de destaque: os de janela e os split.

O ar-condicionado split 30.000 BTUs é um modelo que faz parte de um conjunto de aparelhos, com uma divisão em duas unidades: a condensadora e a evaporadora.

A peça evaporadora é instalada no interior do ambiente, sendo responsável por distribuir o ar refrigerado. Já a parte condensadora cuida do resfriamento do ar, e sua instalação é feita externamente. Além da separação em duas unidades, outro diferencial do split é que ele ocupa menos espaço no ambiente, sendo mais discreto.

Por outro lado, o modelo de ar-condicionado janela 30.000 BTUs é mais robusto e mais comum no mercado. Diferentemente do split, todos os componentes ficam em uma unidade só, sendo instalados em um buraco da parede.

O modelo janela possui menor custo de manutenção e mais profissionais especializados devido ao tempo que está no mercado. Contudo, nosso serviço de serve para os dois modelos de ar-condicionado 30.000 BTUs.

Tipos de funcionamento

Passando a etapa de instalação, o funcionamento do aparelho 30.000 BTUs é outro passo importantíssimo na escolha. Nesse caso, as opções são duas: convencional e inverter. Confira um pouco mais sobre cada uma delas abaixo.

A convencional você já sabe: é a função liga e desliga da velocidade de rotação. Nos aparelhos mais clássicos, como o caso do ar-condicionado inverter 30.000 BTUs, o motor trabalha de maneira fixa e intermitente.

O que muda aqui é a tecnologia que comanda o compressor. Uma placa no interior do aparelho faz com que a rotação do motor aconteça continuamente, variando conforme a temperatura desejada. Isso faz com que o clima seja atingido rapidamente, e o espaço esteja sempre refrigerado no ponto adequado.

O modelo inverter ainda garante maior economia de energia e permite que o equipamento consuma até 60% menos do que outros tipos.

Compre aqui o seu ar-condicionado 30.000 BTUs

Depois de passar pelo modelo de instalação e funcionamento, está na hora de levar o seu ar-condicionado 30.000 BTUs para casa. Ele é ideal para espaços entre 41 e 50 m². Você com certeza irá encontrar aqui o modelo ideal para o seu ambiente, seja escritório ou residencial.

Se a sua questão for a voltagem, temos o modelo ar-condicionado 30.000 BTUs 220V, que irá se adequar perfeitamente a esse tipo de tomada. Em relação ao ciclo, temos disponíveis em nossa loja tanto frio como quente e frio.

Aproveite e compre hoje mesmo um ar-condicionado springer 30.000 BTUs ou de qualquer outra categoria para tornar seu cômodo ainda mais confortável. A Leveros possui diversos modelos de pagamento e entrega em todo o Brasil. Compre já o seu aparelho conosco!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!