Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado split 24.000 BTUs

Um ar-condicionado com 24.000 BTUs é ótimo para quem deseja climatizar um cômodo de tamanho médio em sua casa ou estabelecimento comercial. Seja quarto de casal, sala de estar, cozinha ou loja, esse aparelho realiza uma refrigeração capaz de trazer muito mais conforto.

Como escolher um ar-condicionado

Para ajudar no processo de escolha, elencamos aqui alguns dos fatores que devem ser considerados enquanto você decide qual é seu ar-condicionado com 24.000 BTUs 220V preferido. Acabamos de falar sobre o primeiro deles: a voltagem.

Escolher um equipamento com a mesma tensão elétrica de sua residência ou loja é importante, pois garante energia o suficiente para funcionar sem sobrecarga. Antes de comprar um modelo 110V ou 220V, verifique qual é a voltagem em seu endereço.

O próximo passo que julgamos ser importante é se certificar da potência necessária para seu espaço. O ar-condicionado com 24.000 BTUs Elgin, Greer, Springer ou de qualquer outra marca em nosso site é ideal para ambientes que tenham até 40 m² de área.

Caso o local tenha um espaço maior, a máquina vai ser sobrecarregada para conseguir refrigerar tudo e isso compromete a vida útil do aparelho. Portanto, recomendamos o uso de nossa calculadora de BTUs para ter certeza de qual é o melhor modelo para você, considerando outros fatores além do tamanho do lugar.

Só frio ou ciclo reverso?

Outro fator que se deve ter em mente ao escolher um novo aparelho de refrigeração é o número de funções oferecidas, ou seja, quais são os modos de funcionamento disponíveis.

Em nossa loja, é possível perceber que algumas opções estão marcadas como “só frio” ou “quente/frio”, o que indica as funções de cada um. O ar-condicionado com 24.000 BTUs frio é o modelo clássico que apenas resfria o ar em um cômodo.

Por outro lado, o quente e frio é aquele ar-condicionado que, além de arrefecer o ar, consegue aquecê-lo. Com isso, ele se torna muito mais flexível e pode ser usado mesmo durante dias que estão frios demais.

Essa é uma vantagem a mais, pois faz o comprador dispensar a necessidade de um aquecedor além do ar-condicionado e economizar dessa forma. Com esse dispositivo, você alterna facilmente entre os modos quente e frio, usando o controle remoto.

Compressor inverter

Além de escolher voltagem, potência e funções, há mais fatores sobre o ar-condicionado com 24.000 BTUs que podem trazer benefícios. Esse é o caso do compressor inverter, uma opção ao convencional.

O ar-condicionado com 24.000 BTUs inverter tem um motor que funciona de forma contínua, ou seja, ele nunca desliga e trabalha com velocidade reduzida, o que torna a manutenção de temperatura no local mais constante e reduz gastos com energia elétrica em até 60%.

A Leveros é a casa do ar-condicionado

Aproveite para comprar seu novo ar-condicionado com 24.000 BTUs aqui na Leveros! Em nossa loja, você tem à disposição uma grande quantidade de marcas e opções de aparelhos para começar a refrigerar sua casa.

Adquira um ar-condicionado com 24.000 BTUs quente e frio ou só frio, 220V ou 110V, inverter ou convencional, com a facilidade de poder parcelar sua compra e receber o produto em qualquer região do Brasil.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: showcase-ofertas-especiais-640 em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: showcase-ofertas-especiais-640 em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!