Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado 22.000 BTUs

Um ar-condicionado 22.000 BTUs chama a atenção por causa de sua potência, tornando-se uma ótima opção para quem procura refrigerar um ambiente de até 35 m². Veja abaixo diferentes tipos de aparelhos com essa capacidade.

Capacidade de refrigeração

Com uma potência elevada, o ar-condicionado 22.000 BTUs é fortemente indicado para quem procura refrigerar um espaço maior dentro de casa, com metragem entre 30 m² e 40 m².

Pense em cômodos como a sala de estar, uma suíte ou um grande quarto. Em apartamentos modelo kitnet ou studio, esse aparelho tem poder suficiente para refrigerar a residência inteira.

>Função quente e frio

Para garantir que o ar-condicionado 18.000 BTUs tem a potência ideal para seu espaço, a Leveros disponibiliza uma calculadora de BTUs que determina a exata capacidade de refrigeração necessária para cada ambiente.

A ferramenta é fácil de usar, basta inserir os dados relativos ao espaço que deseja refrigerar e o site fará o cálculo para você. Assim, para ter certeza de que o ar-condicionado 18.000 BTUs é o certo para seu caso é recomendado fazer essa simulação.

Função quente e frio

O primeiro passo no processo de identificar qual ar-condicionado mais se adequa às suas necessidades é saber as funcionalidades que procura. Tendo conhecimento disso, você poderá avançar em sua decisão.

Além de só deixar seu espaço mais confortável esfriando o local, há aparelhos que podem ir além e fazer o contrário. Esse é o caso do ar-condicionado 22.000 BTUs quente e frio, que cumpre ambas as funções.

Com ele, basta selecionar a opção que você prefere de acordo com a temperatura no momento. Se é um dia mais quente, coloque o aparelho no modo frio para refrigerar seu ambiente. Em dias mais gelados, pode-se fazer o contrário no modo quente.

Escolha tecnológica

Tendo selecionado quais funções deseja em seu aparelho, o próximo passo é considerar o aspecto tecnológico do produto. Equipamentos com novas tecnologias podem trazer inovações para aumentar ainda mais o seu conforto.

Esse é o caso dos aparelhos inverter, que chegaram ao mercado prometendo aliar agilidade e eficiência. Isso acontece por causa de uma placa colocada na máquina, que permite o controle inteligente da temperatura.

Em um ar-condicionado 22.000 BTUs inverter, o compressor funciona de forma contínua sem nunca estar totalmente desligado. Tal funcionamento acarreta uma velocidade maior para refrigerar o ambiente, pois haverá uma menor oscilação térmica.

Outro aspecto vantajoso dos aparelhos que vêm com essa tecnologia é que eles tendem a proporcionar maior conforto, pois a temperatura do ambiente estará sempre próxima à desejada.

Componentes do aparelho

Quando pensamos em um ar-condicionado 22 mil BTUs, é comum imaginarmos apenas aquela peça instalada em uma parede por onde passa o ar refrigerado. No entanto, muitos aparelhos contam com mais uma peça importante.

Esse é o caso do ar-condicionado split 22.000 BTUs, que trabalha a partir de duas unidades. A parte interna, também conhecida como evaporadora, é a que realiza a distribuição do ar no ambiente, garantindo que a temperatura desejada seja mantida.

O esforço para resfriar esse ar é realizado na unidade condensadora, que fica do lado de fora do ambiente, conectada por uma tubulação na parede à unidade evaporadora. A parte externa é a que mais emite ruído do aparelho, portanto o espaço refrigerado evita o barulho.

Selecionando as marcas

Há diversas opções de fabricantes de ar-condicionado para se escolher no catálogo da Leveros, cada uma com diferentes características e vantagens em seus aparelhos.

São mais de 17 marcas disponíveis no total. Pode-se, então, por exemplo, selecionar um ar-condicionado 22.000 BTUs Springer, ou optar por um modelo da Agratto, da Fujitsu ou das muitas outras opções.

Selecionando as marcas

Seja qual for a fabricante selecionada, a Leveros oferece diversas formas de pagamento em sua compra. E além de comprar seu aparelho, também disponibilizamos serviços de instalação com os melhores técnicos e profissionais do mercado.

Além de tudo isso, você ainda recebe uma garantia de 6 a 12 meses após ter o equipamento instalado. Então compre agora seu ar-condicionado 22.000 BTUs e tenha mais conforto em seu espaço.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!