Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado 18.000 BTUs

Conheça o ar-condicionado 18.000 BTUs, o aparelho ideal para refrigerar um espaço de tamanho médio. Assim, se você mora em um apartamento de até 30 m², esse é o equipamento certo para seu ambiente.

Potência

Com uma capacidade para refrigerar ambientes entre 20 m² e 30 m², o ar-condicionado 18.000 BTUs é ideal para quem mora sozinho em um kitnet ou um apartamento studio, mas também serve para quartos maiores ou salas de estar.

A potência em BTUs, sigla para British Thermal Units — em português, unidades térmicas britânicas —, pode ser determinada para a capacidade de refrigeração seguindo a ordem de 1 m² para cada 600 ou 800 BTUs.

Assim, conseguimos determinar o tamanho do ambiente que um ar 18.000 BTUs pode refrigerar. Porém, há outros fatores determinantes a se levar em conta para julgar a capacidade do aparelho.

Deve-se ter em consideração o número de pessoas e eletrônicos, tais como computadores e televisões, que ficam no ambiente, bem como a quantidade de janelas presentes e a incidência da luz solar.

Simule a potência ideal para seu ambiente

Para garantir que o ar-condicionado 18.000 BTUs tem a potência ideal para seu espaço, a Leveros disponibiliza uma calculadora de BTUs que determina a exata capacidade de refrigeração necessária para cada ambiente.

A ferramenta é fácil de usar, basta inserir os dados relativos ao espaço que deseja refrigerar e o site fará o cálculo para você. Assim, para ter certeza de que o ar-condicionado 18.000 BTUs é o certo para seu caso é recomendado fazer essa simulação.

Função quente e frio

Agora que já sabe qual é a capacidade de refrigeração ideal para seu espaço, outra coisa a ter em vista nesse momento são as funções que você procura em um aparelho. Deseja um equipamento que apenas refrigere seu ambiente? Ou prefere um que também possa aquecer?

Se você prefere eliminar dois problemas com uma única solução, então, o ar-condicionado 18.000 BTUs quente e frio é o seu modelo ideal. Com ele, é possível alternar entre as duas funções.

Caso esteja no inverno em uma região com clima frio, o equipamento pode elevar a temperatura do seu ambiente no modo “quente”. Quando chegar o verão e o medidor no termômetro subir, selecione a função “frio” para refrigerar o espaço.

Seja qual for sua escolha, a climatização de seu ambiente será facilitada por esse tipo de equipamento. Todo seu conforto estará ao alcance de suas mãos, basta pegar o controle remoto e alterar a temperatura.

A vantagem do modelo split

Além de considerar as funções de seu aparelho, há mais decisões para tomar ao selecionar o equipamento certo para você. Deve-se escolher quais características e tecnologias deseja na máquina.

Pode-se escolher, por exemplo, um ar-condicionado split 18.000 BTUs. O maior diferencial desse modelo é que ele funciona a partir de duas partes: a interna (condensadora), que fica dentro do ambiente e distribui o ar, e a externa (evaporadora), que fica fora e refrigera o ar.

A maior vantagem do split em relação a outros aparelhos é que ele consegue ser mais silencioso, pois a maior parte do ruído será emitido pela unidade que está para fora do ambiente.

A tecnologia inverter

No que tange a possibilidade tecnológica, um aparelho com grande diferencial é o ar-condicionado inverter 18.000 BTUs. Ele se difere da tecnologia convencional por causa do funcionamento de seu compressor. Uma placa inteligente no interior do equipamento o controla para manter a temperatura do ambiente próxima do desejado.

Dessa forma, o aparelho evita desligar e ligar toda vez que se deseja mudar a temperatura e acarreta um consumo até 60% menor de energia. Isso ocorre pois o ar-condicionado não enfrenta os variáveis picos de energia do processo de desligamento.

Faça sua compra com a Leveros

A Leveros conta com diversas opções de pagamento adaptadas para suas necessidades. Além das opções de parcelamento em até 12 vezes, você ainda pode optar por um serviço de instalação com garantia extra variável de 6 a 12 meses.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!