Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 80.000 BTUs

O ar-condicionado piso teto 80.000 BTUs é uma máquina potente, indicada para realizar a refrigeração de grandes espaços. Com um design discreto, esse equipamento discreto é uma opção para quem deseja manter a organização do ambiente intacta. Aprenda mais sobre ele com a gente agora.

Conhecendo a potência desse ar-condicionado

A potência do ar-condicionado 80 mil BTUs permite que ele refrigere o ar em cômodos com até 130 m² de área. Esse resultado é obtido pela estimativa de que são necessários 600 BTUs para cada m² de área no ambiente resfriado.

Porém, outros fatores podem alterar a real capacidade de refrigeração do equipamento. É preciso considerar o número de pessoas, eletrônicos, aberturas no ambiente além da incidência solar para saber a potência necessária.

Para ajudar nessa avaliação, a Leveros disponibiliza uma calculadora de BTUs que utiliza esses dados para sugerir a capacidade de refrigeração necessária ao espaço informado.

Basta inserir as informações sobre seu ambiente no simulador para saber se o ar-condicionado 80.000 BTUs é o melhor aparelho no seu caso. Porém, lembre-se de que isso só diz respeito à potência ideal, enquanto as demais vantagens tecnológicas da máquina são o próximo assunto.

Principais características e vantagens do aparelho

Um ar-condicionado piso teto é um modelo da categoria split altamente recomendado tanto para ambientes amplos, de pé-direito alto, quanto para decorações discretas.

Isso porque, diz o próprio nome, esse aparelho pode ser instalado no chão ou no teto do cômodo. Então, colocado junto ao piso, ele pode ser facilmente escondido em meio à decoração, sem chamar atenção das pessoas.

A discrição é reforçada pela natureza silenciosa do equipamento. Sendo split, a unidade instalada no ambiente é apenas uma evaporadora, que distribui ar e faz pouco barulho. A maior parte do ruído é emitido pela condensadora, que é externa.

Já colocado no teto, a vantagem do ar-condicionado piso teto 80.000 BTUs Elgin ou de qualquer outro fabricante está na refrigeração de cômodos com pé-direito alto. Essa posição permite que o ar alcance todo o espaço de maneira mais uniforme.

Maior economia com o compressor inverter

Outro ponto em que essa máquina sai ganhando é na economia, devido à tecnologia inverter. Ela altera o funcionamento do compressor do ar-condicionado, mantendo-o sempre ligado, com uma rotação variável.

Com isso, o ar-condicionado inverter 80.000 BTUs consegue manter uma refrigeração mais eficiente, com a temperatura no ambiente sempre mais próxima da desejada, enquanto poupa energia.

Essa economia se deve a esse modelo de compressor, que evita as grandes oscilações de voltagem do ciclo “liga e desliga”. Assim, o aparelho gasta até 60% menos energia que um dispositivo convencional.

Ar-condicionado piso teto é na Leveros

Para adquirir seu novo aparelho de refrigeração, seja um ar-condicionado piso teto 80.000 BTUs inverter ou clássico, basta conferir as opções que temos aqui na Leveros.

Só aqui você encontra os melhores produtos, as vantagens do pagamento parcelado e o melhor atendimento especializado. Atuamos em todo o Brasil com venda, instalação e manutenção de ares-condicionados e outros produtos de climatização, venha já conhecer a qualidade do nosso trabalho.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!