Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 58.000 BTUs

O ar-condicionado piso teto 58.000 BTUs é conhecido por ser um dispositivo de design bastante flexível. Ele pode ser instalado de maneiras diferentes em um cômodo. Saiba mais sobre esse equipamento com a Leveros com as informações a seguir.

Como funciona o ar-condicionado piso teto

O ar-condicionado piso teto é um aparelho de refrigeração que funciona com eficiência em ambientes de tamanho médio ou grande. É utilizado até em locais com pé direito alto, de 3 metros de altura ou mais e com uma maior circulação de pessoas, também sendo adequados para esse dispositivo.

Uma de suas maiores vantagens é a flexibilidade na instalação do equipamento. Ele é dividido em duas unidades: a condensadora, que fica fora do ambiente, e a evaporadora, instalada dentro do local. A parte interna dele pode ser colocada de duas maneiras diferentes.

A primeira forma de instalar o ar-condicionado piso teto 58.000 BTUs é colocando a unidade interna na posição horizontal junto ao teto. Quando está montada dessa maneira, a máquina consegue espalhar as correntes de ar frio por todo o cômodo, garantindo uma refrigeração mais eficiente.

Já o outro jeito de instalar o ar-condicionado piso teto é deixando a máquina de pé sobre o chão. Assim, ele ainda consegue refrigerar o ambiente, mas também fica muito mais discreto na decoração, podendo ser escondido por outros móveis e chamando pouca atenção.

Tecnologia inverter para esse equipamento

Além das características principais do ar-condicionado 58.000 BTUs piso teto, um fator importante para a decisão de qual modelo adquirir é a quantidade de tecnologias e funções adicionais para ele. Estas podem trazer um maior nível de conforto e eficiência na refrigeração de seu ambiente.

Uma delas é a tecnologia dos compressores inverter, que alteram o funcionamento do motor do ar-condicionado. Com isso, a máquina trabalha de forma contínua e variada, em baixa rotação.

Isso significa que o ar-condicionado piso teto 58.000 BTUs inverter consegue manter a temperatura do ambiente sempre próxima do desejado pelo usuário. Além disso, a mudança para novas temperaturas é feita rapidamente pelo equipamento.

Mas a maior vantagem do piso teto com a função inverter é a economia extra. Por não passar pelos maiores picos de consumo elétrico, presentes durante o desligamento e ligamento da máquina, esse aparelho consegue economizar até 60% mais energia.

O ciclo reverso

Outra função que traz grandes benefícios ao ar-condicionado de piso é a do ciclo reverso. Dispositivos com essa tecnologia, também conhecidos como “quente e frio”, são capazes de reverter seu funcionamento para aquecer o ar, além de resfriá-lo.

Dessa maneira, o dispositivo se torna ainda mais flexível e pode ser utilizado durante todo o ano para climatizar sua casa. Assim, até durante dias mais gelados no inverno. Esse é um diferencial importante e que pode trazer ainda mais economia para você, pois elimina a necessidade de adquirir um aquecedor para usar somente quando fizer frio.

Compre seu ar-condicionado piso teto na Leveros

Venha até a loja da Leveros para encontrar seu novo ar-condicionado 58.000 BTUs Carrier ou de qualquer marca na categoria piso teto. Aqui, você tem uma grande variedade de modelos à sua disposição.

Então, aproveite, escolha o ar-condicionado piso teto 58.000 BTUs que mais se encaixa às suas necessidades e ao seu ambiente. Na hora de comprar, você pode pagar utilizando o parcelamento.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!