Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 57.000 BTUs

O ar-condicionado piso teto 57.000 BTUs é um aparelho potente e flexível, indicado para ambientes de tamanho médio ou grande. Conheça mais sobre essa máquina, suas principais características e vantagens a seguir.

O que é o ar-condicionado piso teto

Um ar-condicionado piso teto representa uma subcategoria de equipamentos de refrigeração, pertencente à linha split. Seu maior diferencial está nas diferentes alternativas de instalação dentro do cômodo.

Como qualquer outro ar-condicionado split, ele é dividido em duas unidades: uma externa (condensadora) e uma, ou mais, internas (evaporadoras). Isso o torna diferente de condicionadores de ar mais convencionais, como os de janela, que têm apenas uma unidade.

No ar-condicionado piso teto 57.000 BTUs split, parte do processo de refrigeração ocorre fora do ambiente e é transportada para a evaporadora por fios de cobre, finalizando com a entrega do ar frio no cômodo. Isso faz com que esse dispositivo seja mais silencioso que os demais ares-condicionados.

O piso teto funciona da mesma maneira que outros split, mas seu maior diferencial está na instalação flexível da evaporadora. Ela pode ser colocada em posição horizontal no teto, ou então, instalada verticalmente no piso.

Vantagens do piso teto

Aproveitando-se da flexibilidade, o ar-condicionado no teto permite grande controle sobre como a refrigeração é realizada em um ambiente. Com a evaporadora instalada no alto, a vantagem está na circulação de ar mais eficiente em todo o local.

Isso é particularmente importante para ambientes grandes, com pé direito alto (de 3 metros de altura ou mais) ou que tenha grande circulação de pessoas. Dessa maneira, as correntes de ar do ar-condicionado piso teto 57.000 BTUs conseguem se espalhar melhor pelo cômodo e refrigerá-lo por completo.

Quando é utilizado como ar-condicionado de piso, o dispositivo pode ser facilmente escondido atrás de um móvel ou outras peças de decoração. Esse aspecto é particularmente interessante para aqueles que desejam manter seu design de interior intacto.

Capacidade de refrigeração

O ar-condicionado 57.000 BTUs é um modelo potente, podendo refrigerar espaços que tenham até 95 m² de área. Ambientes como grandes salas de estar, halls de entrada, escritórios e até espaços comerciais são exemplos de locais onde esse aparelho é indicado.

Essa estimativa da capacidade de refrigeração do ar-condicionado piso teto 57.000 BTUs é feita utilizando uma proporção de 600 BTUs para cada m² de área no local. Contudo é preciso considerar outros aspectos do ambiente, como o número de pessoas, eletrônicos e saídas de ar para ter certeza sobre a potência necessária.

Por isso, recomendamos o uso de nossa calculadora de BTUs, para que você consiga estimar com precisão o equipamento correto para sua casa. Apenas é necessário inserir os dados sobre o ambiente no simulador e o sistema lhe mostra o ar-condicionado mais indicado.

Encontre seu novo ar-condicionado aqui

A melhor variedade de modelos de ar-condicionado split piso teto com potência de 57.000 BTUs está aqui na Leveros. Verifique as opções disponíveis em nossa loja para encontrar o dispositivo ideal para sua residência ou estabelecimento comercial.

Após selecionar o ar-condicionado piso teto 57.000 BTUs das diversas opções de marcas em nosso site, você tem a facilidade de poder parcelar sua compra no momento do pagamento. Além disso, também consegue solicitar serviços como o de instalação ou manutenção do seu novo ar-condicionado.

Após selecionar o ar-condicionado piso teto 57.000 BTUs das diversas opções de marcas em nosso site, você tem a facilidade de poder parcelar sua compra no momento do pagamento. Além disso, também consegue solicitar serviços como o de instalação ou manutenção do seu novo ar-condicionado.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!